[Rescaldo] 24h da Junqueira

tiago cunha

New Member
Bem, curti bastante estas 24h de btt para o ano se poder lá estarei :mrgreen: e aquela descida a par da auto-estrada upa upa
Levei a máquina fotografica comigo mas só deu mesmo para tirar fotos na zona da meta e campismo.
São poucas mas foi o que se arranjou :oops:
http://picasaweb.google.com/tiagofacunha/24hBttJunqueira?feat=directlink

pedalarnosofa said:
bora la pessoal

VAI UMA MINI ???????????

Eu não ouvi nenhum incentivo desses :nana: :mrgreen:
Abraços
 

t.taipas

New Member
FORA O CANSAÇO, TODA A GENTE GOSTOU ,SEMPRE FOI UM ESPETACULO :oops:
VENHA A TERCEIRA TOU QUASE PRONTO PARA OUTRA MAS COM TUDO VOU POR MAIS UM POUCO DE GELO :lol:
PESSOAL BOAS PEDALADAS UM ABRAÇO T. TAIPAS
 

seguro

New Member
boas,parabens a todos que participaram nas 24 horas da junqueira pois foi um fim de semana inesquecivel e que ser for possivel para o ano lá estarei. Não me sinto muito a vontade na comunicação pelos computadores mas como estive a ler as vossas opiniões sentime na obrigação de participar ,um abraço para o meu amigo zé ribeiro e tambem cumprimentos bttistas para todo o pessoal do fórum e em particular para mlima carvalho pois eu sou o barbas que ele refere. Até ao próximo evento de btt
 

sbaj

New Member
Boa prova, uma organização de qualidade e gente muito acolhedora. Foi pena não ter ganho. Foi por pouco. Em 2010 estarei lá para ganhar.
 

furianix

Member
Eu quero é mais fotos :pipocas: :pipocas: :pipocas:
Obrigado a todos os que me teem enviado PM´s de agradecimentos e de apoio só falta mandarem beijocas e doces :lol: :lol: :lol: estou bastante emocionado com as vossas mensagens :oops: :oops: até me deixam com uma lagrima no canto do olho por não ter estado tão activo como no ano passado :( :(
Gostei imenso estar convosco o convivio, a amizade, apoio, as minis, a boa disposição das gentes da Junqueira, bombeiros já estou com saudades vossas :cheers: :cheers: prometo que para o ano vou com mais tempo numa equipe de 4 para animar o pessoal e termos mais tempos de exprimentar as marcas das minis todas :wink: :wink: e quais são as mais fresquinhas nas tascas todas :lol: :lol: :lol:
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ADOREI ESTAR NA JUNQUEIRA voçes são o maximo!!!! :xau: :xau: :xau: :xau: :xau:
 

henriquerego

New Member
Estamos a preparar as fotos deste ano.

Brevemente, será dada indicação no blog.

Furianix, temos algumas tuas! Serão as primeiras a ser disponibilizadas. Fica atento.
 

rjdg

New Member
Também me sinto na "obrigação" de dar o meu contributo neste rescaldo...

Foi uma grande experiência, a organização teve muito bem em todos os níveis :D, talvez um ponto de abastecimento a meio do percurso, mas viveu-se bem sem ele :wink:

Fui (fomos, equipa de 2) de Lisboa à Junqueira com a única finalidade de participar nesta prova, e digo que as 8h de viagem valeram bem o esforço :p
Fomos muito bem recebidos, as pessoas são muito simpáticas, o apoio não faltou, e mesmo quando os as pernas já não respondiam os elementos da organização espalhados pelos vários cruzamentos não paravam de incentivar, assim como o grupo de pessoas que até às 4h estava junto ao portão que dava entrada para o campo de milho que sempre incentivou e deu um animo e forças para continuar :D

Em nome da equipa Joma / Última Hora, o meu obrigado a todos eles, e aos "vizinhos" da KTM que se mostraram sempre disponíveis para ajudar no que era preciso.

E para o ano, se tudo correr bem, lá estaremos de novo :D, mas destas vez com um pouco mais de treino :oops:, que o solo da Junqueira não dá descanso a ninguém :lol:
 

lusoqqcoisa

New Member
Olá pessoal das 24h da Junqueira :D

Já estão recuperados??????

Estas 24h da Junqueira foram ***** :yeah: :yeah: :yeah:

Organização exemplar e sempre disponivel;
Equipamentos de apoio de grande qualidade;
Pessoal do secretariado muito porreiro;
Controlo de tempos PRO;
Trilho mt fixe, um pouco duro e desgastante, mas bonito;
Segurança e apoio ao circuito sem falhas;
Presença dos bombeiros em todo o circuito;
Grande ambiente entre atletas;
Bom ambiente e muito público a assistir;
Pontuais em tudo;

A semelhança do ano passado as 24h de BTT da Junqueira, conquistam tudo e todos :) :clap: :clap: :clap:
 

bonovox.601

New Member
Mais umas 24 Horas, mais um empeno...(Mas é este empeno que nos move além fronteiras) :roll:

Em nome da Equipa I'Am Specialized - Prociclar Viseu tenho de agradecer a total disponibilidade dos elementos da organização:
Pois vejamos:
  • Pedi net e eles deram...:mrgreen: :mrgreen:
  • Pedimos cabos para por o nosso ferro a trabalhar e eles deram :mrgreen: :mrgreen:
  • A Equipa Bike Space precisava que lhes partissem um vidro do carro e eles partiram :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Agradecemos também a exelente população de Junqueira o apoio até a altas horas da madrugada, quando esse apoio era especialmente uma mini... :cheers::cheers: :cheers:

Desde Já fica o convite a todos os participantes e organizadores a virem exprimentar as 24 Horas de Btt em Viseu 2009 , ainda sem data prevista, pois se adoraram este evento o nosso não fica atrás, ainda por cima este ano irá haver inumeras surpresas e brindes

E AS FOTOS?????????????????????? :mrsock: :mrsock:[/list]
 

pedalarnosofa

New Member
em nome dos malucos das minis kero agradecer a todos as saudaçoes k teem aki deixado, e sinal k nao se eskeceram de nos e k a sintonia esperada entre nos e os bttistas foi boa

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS
:#1: :#1:

(ainda tenho aki uma bifana e uma mini a espera do furianix) :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 

cobrabtt

Member
Ola pessoal do forum.
Cerca de 48 horas depois do terminos das 24 horas da Junqueira, a ALCATEIA DA MATRIZ (pela 1ª vez num evento destes) agardece ao POVO DA JUNQUEIRA a magnifica prova organizada. Podemos afirmar que para o ano lá estaremos.
Como rescaldo afirmamos que nada temos a apontar de negativo nesta prova, até ficamos impressionados com tanta juventude a participar na Logistica da prova. Como vamos só para nos divertirmos, conviver e participar, não interessa a classificação, mas sim o convivio e esse foi espectacular, nada a apontar a todas as equipas desde os individuais a todos, foi saudavel o convivio.
Agradecemos à Organização, aos jovens que estavam a zelar pela nossa segurança nos cruzamentos, à GNR que estavam nos cruzamentos das estradas Nacionais, aos Bombeiros e a todos os outros que não aparecem mas que tiveram trabalho em Organizar um evento destes.
Nada mais temos a dizer, só um até ao próximo ano e já estamos com saudades das 24 Horas de BTT da JUNQUEIRA.
Até ao próximo ano de 2010 na JUNQUEIRA
Jose Soares (AlcateiaMatriz)
OBS: Tenho algumas fotos de pessoal que participou, vou tentar por aqui no forum, assim que eu descobrir como se faz.
Atá lá boas pedaladas a todos os BTTistas que participaram nas 24 Horas de BTT da Junqueira.
 

marmita

New Member
Boas, como disse anteriormente estas 24 horas eram do melhor que se tem a nivel nacional.
Parabens para a organização.
Fora os Manfias.
 

tonel

New Member
caro amigo, shadowplay

Em nome do joaneBTT peço desculpa se realmente incomodei com a minha boa disposição,mas gostava de lembrar que é sempre possivel aliar a competição com o divertimento e afinal eu tinha que manter os meus colegas bem dispostos para que fosse possivel ganhar a prova,como se veio a verificar.
Não sei se és virgem neste tipo de eventos,mas aconselho-te vivamente a tentares para a proxima a levares a coisa na brincadeira e vais ver que provavelmente vais ficar mais bem classificado,aliás podemos fazer uma fogueira em conjunto e beber umas bejecas!

cumprimentos
 

Tostinhas

New Member
Bom dia a todos,
Foi a primeira vez que participei nas 24 hora da Junqueira e achei espetacular.
Queria dar os parabens á organização pois efectuaram um excelente trabalho, correu tudo muito bem. :venia:

Quanto aos trilhos estavam fantasticos o pessoal sempre a dar apoio por isso foi 5 estrelas :xau:


Ja agora e em relação á animação nocturna por favor não reclamem, tivemos direito a strip gratuito, aulas de dança e grande alegria e animação.

Ao pessoal do JOANE BTT o meu muito obrigado por tudo. :#1:

Um abraço

Tostinhas
 

shadowplay

New Member
Calma amigo, eu não levei nada a mal :wink: E também não fui para ficar bem ou mal classificado!
Mas fica combinado, da próxima vou lá beber umas bejecas com o pessoal do JoaneBTT que estiveram em grande, na animação e na prova,

Saudações


tonel said:
caro amigo, shadowplay

Em nome do joaneBTT peço desculpa se realmente incomodei com a minha boa disposição,mas gostava de lembrar que é sempre possivel aliar a competição com o divertimento e afinal eu tinha que manter os meus colegas bem dispostos para que fosse possivel ganhar a prova,como se veio a verificar.
Não sei se és virgem neste tipo de eventos,mas aconselho-te vivamente a tentares para a proxima a levares a coisa na brincadeira e vais ver que provavelmente vais ficar mais bem classificado,aliás podemos fazer uma fogueira em conjunto e beber umas bejecas!

cumprimentos
 

jmmribeiro

New Member
Olá amigo Couto;

Que sejas bem vindo a este fórum. Se tiveres tanto sucesso neste local como nas provas, o Furianix que se cuide pois tem um concorrente à altura.

Os nossos amigos bombeiros fartaram-se de tirar fotos durante a noite. De manhão falei com eles que me disseram que iriam fornecer as mesmas a alguém da organização. Logo que possivel gostaria de as ver por aqui. Obrigado.

Um abração a todos.

José Ribeiro.
 

sbaj

New Member
Quero dar os parabéns aos Bombeiros que fizeram um trabalho exemplar. A precoupação de cair era nenhuma pois sabia se tal sucedesse que teria apoio imediato.
 
Top