Rescaldo - 2ª Maratona BTT - "Guia FC" - Albufeira - 13 Maio 2012

NEL-SÓNICO

New Member
Olá liliberg,

Foi um prazer contar com a tua presença. Obrigado pela tua participação.
Um dos aspetos que tive mais agrado foi a presença expressiva de atletas femeninas e crianças.
Alguma vez tem que ser a primeira.... Agora é só continuar.... FORÇA!!!

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
TEAM GUIA FC
 
Last edited:

7@s

New Member
Parabéns à organização, esta é uma daquelas maratonas a não faltar e como trabalho ao fim de semana, tive que meter férias para estar presente.
O percurso tinha singles espectaculares, principalmente um com alguns Kms exclusiva aos 75.
A solução encontrada este ano para servir as refeições foi muito bem pensada e para o próximo ano é para estar presente.
 

johnny_d

New Member
Muitos parabéns a toda a organização, gostei bastante de tudo, percurso bem marcado, veredas muito boas como a malta gosta e água sempre em abundância (essencial para as temperaturas de 40º que se fizeram sentir). Imagino e admiro o grande trabalho da organização que foi feito para marcar todos os percursos pois haviam inúmeros cruzamentos e viragens, tudo muito bem marcado com cal setas e fitas, e muita gente no percurso, enfim muito bom mesmo.

Para o ano se me for possível podem contar comigo novamente! :)

Abraço,
João Correia
 

GT_Lobos_DH

New Member
Infelizmente não consegui estar presente, mas ainda consegui assistir a parte da prova em varios locais desde paderne, ferreiras, e quase até á guia.
Como espectador verifiquei que a organização estava irreprensivel, em todos os pontos criticos e sempre com excelente apoio.
Também constatei que muitos dos participantes continuam a deitar para o chão as garrafas, papeis e plasticos das barras energeticas.
Reparei que em alguns pontos existem atletas que levam a competição muito a serio, tão a serio que ficam cegos e entendem que os outros andam lá todos apenas para os atrapalhar.
E não respeitam os que andam menos, vi coteveladas e chega-para-lá em zonas de SingleTrack, onde colocaram em risco de queda os coitados que andavam ao seu ritmo, mas inferior aos deles.
Para todos os meus parabéns, fiquei com pena de não ter participado, Para o ano farei a minha estreia na vossa prova .....

Vi muita gente com GPS e afins, por acaso ninguem tem ou pode disponibilizar o track ????
Eu sou de Albufeira, vi também o video, e tem zonas de trilhos bem fixes que não conheço e gostava conheçer ....

Obrigado e parabéns .....
 

NEL-SÓNICO

New Member
Olá GT_Lobos_DH,

Obrigado pelo incentivo.
Esperamos contar contigo na 3ª Maratona GUIA FC.

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
TEAM GUIA FC
 

Rui Agassi

New Member
Boas pessoal,

Obrigado ao pessoal do Guia FC por nos ter brindado com um excelente dia de BTT.
Excelentes marcações, agua a potes, e uns belos singles.
Parabens pela boa organização.

Um abraço e até pró ano.
 

joaopopas

New Member
Olá a todos os viciados e bikodependentes...

Não tenho palavras para deixar aki um post a esta magnifica organização...no passado referi que 18€ seria demais pela inscrição, agora axo k esse valor é minimo tendo em conta a manhã k esta bela ekipa me proporcionou. Não tenho nada a apontar nada mesmo a não ser os aspectos positivos k são muitos...muito obrigado e os meus parabéns pois como tb disse aki já organizei eventos deste tipo e sei bem o k é penar e não conseguir agradar a todos...

Obrigado tb aos amigos do BTT Tv que tive oportunidade de aki rever pois apesar de sermos da mesma cidade levamos imenso tempo sem nos ver...(em tempos ainda pedalavam, agora ca manha das filmagens tá kieto)...loool...obrigado pelas fotos...

Sendo assim só peço k não esperem um ano para organizarem outra pois esta maratona foi a melhor onde até hj já estive...obrigado

João Coimbra
 
Last edited:

KLUCA

New Member
"Sendo assim só peço k não esperem um ano para organizarem outra pois esta maratona foi a melhor onde até hj já estive...obrigado"

ou a minha bola de cristal está avariada ou eles já estão a preparar pelo menos um BTT noturno para este Verão :)
 

RPS

New Member
Pessoal deixem-nos descansar um bocado as nossas cabeçorras e limpar o terreno que já falta pouco:fpalm:.

Para breve damos novidades :D.

Cumprimentos

TEAM GUIA F.C
 

NEL-SÓNICO

New Member
Olá Amigo João Coimbra (Joaopopas)

Obrigado pela participação e pelos comentários de apreço que proferiste.

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
TEAM GUIA FC
 

NEL-SÓNICO

New Member
Olá Amigo KLUCA,

Obrigado pela participação.
A tua bola de cristal está certa.... Após recuperar-mos do " Empeno" desta organização, vamos preparar ao 2º Passeio Noturno GUIA FC a realizar em agosto, em data a defenir.

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
TEAM GUIA FC
 

alvoreiro

New Member
boas,venho dar os parabens por este excelente passeio bem organizado,apenas houve um erro em não estar ninguem num cruzamento com uma estrada de alcatrão,era local rápido para podermos rolar á vontade,é certo que antes do cruzamento estava a indicação de estrada com passagem de carros,mas bem podia lá estar alguem por segurança,eu nesse cruzamento abrandei antes de travar quase a fundo devido a vir um carro bem lançado,de resto foi um excelente passeio com vários pontos de água bastante importante num dia de bastante calor.
O ano passado por motivos de saude não fui mesmo efectuando a inscrição,mas para o ano ai estarei para esse magnifico passeio.
Até lá boas pedaladas
 
Top