Rescaldo - 2ª Maratona BTT - "Guia FC" - Albufeira - 13 Maio 2012

Helveta

New Member
Não dúvido MVIT, por acaso reparei no final da prova e estavam 36º e ainda nem eram 11h!!! portanto não me admira que tivesse superado os 40º
 

Kixopt

Member
Ora boas
Aos meus amigos do GuiaBTT o meu muito obrigado pela excelência da prova que organizaram. Só me surgem ideias positivas para descrever a vossa organização e o evento em si. Sei perfeitamente o que custa organizar um evento desta dimensão, as noites sem dormir, os prazos por cumprir, a familia que fica para trás, enfim!!! Por isso mesmo caros AMIGOS e em especial a ti Nelson, o meu muito especial agradecimento por tudo e as maiores felicidades por este evento. Nós precisamos de mais eventos destes e quando falo de mais, não é da quantidade mas sim da qualidade que este evento tem. Tudo 5*****. Um abraço muito grande Nelson e a todos os restantes amigos da Guia, ATÉ PARA O ANO!!!
Beijos e Abraços
Dário Coelho
 

NEL-SÓNICO

New Member
Olá Amigo Dário,

Obrigado pela participação e pelas palavras simpáticas de apreço que proferiste... São estes comentários que nos alimentam e nos fazem ter força para continuar.

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
TEAM GUIA FC
 

crifocus

New Member
Muito obrigado à organização deste invento por mais um dia de puro btt. Estão de parabéns, bom trabalho. Não há muito mais para acrescentar do que os outros participantes já aqui falaram, só dizer que para o ano estarei presente.
Um grande abraço, amigo Nelson.

Cristovão Cabrita
Lagoa Bike
 
L

liliberg

Guest
Olá boa noite, tambem participei na meia maratona da guia e foi a minha primeirissima vez numa maratona visto que sou uma novica nestas andanças, mas pelo que leio tive uma grande sorte de ter escolhido a 2ª maratona da guia para me estrear..
Adorei tudo, consegui chegar ao fim mesmo com as terriveis subidas e o infernoso sol, os caminhos eram magnificos e espero poder participar para o ano tambem... Até para o ano.
 

NEL-SÓNICO

New Member
Olá Amigo Mago,

Obrigado pelas fotos.
Esperamos as tuas melhoras e certamente poderemos contar contigo numa próxima..

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
TEAM GUIA FC
 

NEL-SÓNICO

New Member
Amigo Cristóvão (crifocus),

Obrigado pela participação e pelo comentário.
É sempre um prazer receber os amigos nestes eventos.

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
TEAM GUIA FC
 

NEL-SÓNICO

New Member
Olá Amigo João scott aspect,

Obrigado pela participação.
Ser o último não conta nada.... com o calor que se fez sentir, chegar ao fim foi uma vitória.

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
TEA UIA FC
 
Top