[Rescaldo] 15º Edição "Lisboa Antiga de Bicicleta" - 3 Junho

DivX

New Member
Olá! Nunca tinha participado neste evento/passeio e lá fui com 3 amigos. Sou da opinião que um evento que vai na 15ª edição devia estar no mínimo organizado, porque nem por sombras aquilo se assemelhava com organização. Um facto a ter em atenção em futuras edições, onde certamente não vou estar! Entrega de camisolas e senhas para almoço, CAOS, muita gente para receber, muito poucos a entregar, atrasou a partida. O pessoal que pensou que ia entrar num passeiozito "levezinho" bem que saiu a espumar, tinha algumas subidas bem manhosas. Uma multidão de pessoal de bike a passar à porta do coliseu com meninos de 6/7 anos em fila no meio da rua para entrar (devia haver algum evento para crianças), um PERIGO, todos sabemos que as crianças são imprevisíveis, e qualquer uma se podia ter mandado para a frente de uma bike. Muitos aspectos negativos a rever em futuras edições. E como se não chegasse, tivemos que levar com as "politiquices" do António Costa que só ia ali a fazer de tampão e a atrapalhar... enfim, cheguei a Belém e segui a minha vida. Quanto aos "sacanas" que comeram as minhas sardinhas, porque com tantas cerimónias nem para as sardinhas fiquei, são 5€ sff. :D

Um abraço.
 

km-zero

New Member
Ainda chegas-te a Belém?
Eu fiquei-me pelo monumento aos descobrimentos... meia volta e adeus que se faz tarde!!!
Bom proveito para quem ficou com as minhas sardinhas :wink:
 

DivX

New Member
Fui a Belém porque já tinha a ideia de ir até ao Jamor. :D Belém-Jamor-Alfragide-Carnaxide-Monsanto-Sete Rios (Comboio). Uma volta daquelas... à toa. Deu para aqueles bronzes ridículos próprios do nosso desporto, parece que estes joelhos não são meus... pelos menos a cor.
 

Marquito

New Member
Viva pessoal!

Concordo plenamente com a tua opinião, uma verdadeira desorganização! :shock: Falo pelo menos por mim, efectuei a minha inscrição via internet e meu espanto quando dou com uma fila enorme que no entanto servia para inscritos e não inscritos, enquanto que os sócios bastavam apenas apresentar-se e pedir a sua camisola e senha de almoço. Estive cerca de 30min na fila, quando chegou a minha vez já nem senhas havia para distribuir, pois era à base de um carimbo estampado no envelope que tinham fornecido para os interessados efectuarem uma revisão grátis nas oficinas do El-Corte Inglês.
A aderência foi tal que ir ao Castelo de São Jorge foi mentira acabou-se por mudar o percurso. A chegar ao almoço, os WC até metiam nojo, faziam lembrar um pouco daquilo que eram os WC das estações de comboio de antigamente :wink: talvez daí o facto ser a volta da Lisboa antiga. :lol:
Quanto a sardinhas, só se safavam mesmo aqueles que entendiam de grelhados, porque de três grelhadores grandes que lá estavam, apenas vi um membro da organização de volta de 1 dos grelhadores enquanto que os outros membros deliciavam-se com camarão, vinho caseiro, batatinha cozida com casca, azeite e para assentar uma garrafinha de Dimple! :lol:
Bem amigos, não vos maço mais, apenas tenho a dizer que para mim, a volta de Lisboa antiga é para esquecer... :mrgreen:

Abraço a todos!
Marco

P.S. - Esqueci-me dizer que os tipos da organização para além do farnel que referi antes, tinham dois pedaços grandes de entrecosto a assar para eles!
 

Yokozuna

New Member
Re: Lisboa Antiga de Bicicleta - 3 de Junho

Bem, a minha opinião.

Não posso dizer que a experiência foi a melhor. Pelo contrário. Acho que nunca mais me apanham noutra destas.

1-Não sei se por culpa da organização ou não, mas deviam ter calculado melhor a quantidade de gente que foi ao evento.
2-É suposto fazermos o evento com a bicicleta, ok. Mas não ao lado dela a pé! Para isso vou aos passeios dominicais que por lá se realizam.
3-A fila de espera para se confirmar a participação já queria dar a volta ao Terreiro do Paço para os não associados. Das duas uma, ou tomam consciência que se calhar é necessário dar mais apoio aos não associados ou alguém agarre no megafone e diga "SIGA". Porque basicamente só fomos dar o nome, receber uns panfletos e uma t-shirt.
4-Esta é pior de todas... O QUE É QUE EU TENHO A VER QUE ESTEJA UMA M%$% DE UM POLÍTICO A TENTAR ANGARIAR VOTOS NO MEIO DA PROVA? O quê? Essa raça maldita mete-se em todo o lado e ainda lhes dão prioridade? Quer dizer, ainda tivemos que esperar que SUA EXCELÊNCIA se mete-se à frente para podermos arrancar. Por amor de Deus! Ah, houve uma parte engraçada, estava alguém da organização a tentar convencer o António Costa (o dito cujo) e ele sempre dizia não. Mas o outro insistia à força toda, 'prái umas cinco vezes "...venha, venha, venha..." e tal. E toda a gente à espera... Lindo... Até que o homem lá lhe faz a vontade... Só visto.

Para resumir, acabamos (eu e mais um grupo de 3 amigos) por ir à marginal de Oeiras (que também esteve fechada com um mega-evento da Luta Contra o Cancro) e fomos dar uma voltinha por Lisboa. Aí sim, valeu a pena.

Como eu disse, é só a minha opinião e penso que não ofendi ninguém, a não ser a classe política portuguesa que deixa muito a desejar, todos eles.

Boas pedaladas.
 

J.Chaíça

New Member
Boa tarde.
Tambem foi a minha primeira participação neste evento, e nunca esperei que um evento organizado pela federação portuguesa de cicloturismo fosse uma desorganização total
Quanto ao secretariado uma autentica desorganização, cheguei por volta 08.30h já havia 3 ou 4 pessoas à minha frente e já levaram imenso tempo a entregar a camisola e a senha para a sardinhada (as camisilas no fim eram todas ao monte, primeiro que encontrassem o tamanho certo).
Tive oportunidade de manifestar o meu desagrado a um senhor da federação quanto ao atraso da partida e a desculpa que ele me deu, que a culpa era dos não socios, então porque aceitaram as incrições.
Quanto á sadinhada não me posso manifestar entrei e sai logo a seguir, tamanha era a confusão.
Espero não ter pago para entrar na campanha eleitoral do sr António Costa, espero que ele lá tenha ido apenas com o objectivo de participar já agora podia ter feito o percurso todo que por sinal era bastante curto.
 

PedroPadinha

New Member
Re: Lisboa Antiga de Bicicleta - 3 de Junho

A ideia de ter chamado os politicos para este evento, é um pouco evidente..apareceu logo nos noticiarios todos não foi ? teria aparecido só pelas bicicletas? bem..da para o proprio antonio costa ter noção da quantidade de pessoal a andar de bike, pode ser que um dia mais tarde se lembre de n´so quando for para construir uma ciclovia ou afins :wink:

Vejo mais por ai, porque caso contrario concordaria contigo.

eu gostei do passeio!

cumprimentos
 

PedroPadinha

New Member
Marquito said:
Quanto a sardinhas, só se safavam mesmo aqueles que entendiam de grelhados, porque de três grelhadores grandes que lá estavam, apenas vi um membro da organização de volta de 1 dos grelhadores enquanto que os outros membros deliciavam-se com camarão, vinho caseiro, batatinha cozida com casca, azeite e para assentar uma garrafinha de Dimple! :lol:
Bem amigos, não vos maço mais, apenas tenho a dizer que para mim, a volta de Lisboa antiga é para esquecer... :mrgreen:

Abraço a todos!
Marco

P.S. - Esqueci-me dizer que os tipos da organização para além do farnel que referi antes, tinham dois pedaços grandes de entrecosto a assar para eles!


Confesso que ouvir cenas deste tipo fazem-me uma enorme confusão, porque é que se continua a falar de coisas que não se sabe e se dá depois uma impressão a quem lê completamente distorcida da realidade ?


Os grelhadores tinham lume, é preciso ser-se um "pró" para por uma sardinha em cima da grelha e depois vira-la? epá sinceramente :roll: foi exactamente o que eu..o meu grupo e a o resto do pessoal fazia...

Sabes..falei com o presidente da FPCUB que é uma pessoa super modesta, e fala-se perfeitamente com ele e estava chateado porque alguem tinha aparecido com a carne e ali ninguem é mais que os outro. Eu vi que ele proprio não tinha nada a mais que eu ou outro qualquer "comum mortal" tinha..Estive, enquanto falava com ele perto da sua mesa e só andava dum lado para o outro a ver se estava tudo bem, nem o vi a comer sequer, além do prato de salada em cima da sua mesa.. e ja agora, as garrafas de vinho estavam la para qualquer pessoa, para se ter noção no fim ainda havia vinho e sardinhas..

Portanto, embora tenha apenas alguma empatia com o senhor(dado que ja o conheci do RAID setubal-odemira-albufeira em btt) e nada mais, custa-me um pouco ouvir este tipo de comentarios.

enfim.

cumprimentos
 

KLUCA

New Member
pois é meus caros,

logo bem cedo saí do Deserto[size=2[color=brown][/color]0pt][/size], do Oasis de Pinhal Novo para também me deparar com aquela falta de organização.... fila interminável...espera interminável ...inscrições não validadas!!!

O passeio é bonito e tem condições para ser um evento muito especial!!! Se a organização procurar a quem sabe vai decerto fazer quase tudo diferente!

Pelas vossas respostas anteriores congigo agora confirmar aquilo que realmente me pareceu no passeio pois eu estava lá bem pertinho:

depois de um boa seca nas docas de Alcantara, (agora confirmo porquÊ!!..), assim como que aparecido do meio do nada o nosso António Costa, mais uns amigos e um fotógrafo... e para mais tarde na rádio a noticia que teria participado num passeio de bicicleta!!!

SEM PALAVRAS!!!

(um dos amigos nem tempo teve de tirar os sapatitos de vela, mas as fotos devem ser só da parte de cima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)

quanto ás sardinhas, pelo que sei davam-nas cruas e desenrasca-te!!!

Como já vi por uma resposta anterior para a Organização as coisas eram diferentes!!!
 
L

LisboaAntiga

Guest
Como apoiante da organização, agredeços os vossos comentários e críticas mas gostaria de esclarecer alguns pontos:
  • A organização estava dimensionada para um máximo de: 700 participantes e participaram 975, não contando com várias pessoas que se juntaram ao longo do persurso. Não foi de todo possível limitar as inscrições tardias nos últimos dois dias, embora tentássemos encerrar as inscrições no site no dia anterior. A inscrição on-line e a forma de pagamento será melhorada nas próximas edições, no entanto a forma preferencial será sempre fazerem-se associados da FPCUB e participar gratuitamente.
  • Em relação ao almoço, alguns participantes, entenderam grelhar outro tipo de alimentos por sua iniciativa, facto a que a organização é alheia e expressou a sua discordância.
  • As instalações onde é realizado o almoço são modestas (páteo da antiga escola Veiga Beirão) , mas são as possíveis para organizar uma sardinhada ao ar livre na zona histórica da cidade.
  • Em alguns pontos do percurso, cruzámos-nos com automobilistas e peões. Uma vez que o mote do passeio é a promoção da utilização da bicicleta na cidade, contamos com o civismo de todos os participantes e o bom senso. O que aconteceu de facto, que não se verificaram incidentes.
  • Todos os actuais candidatos à autarquia foram convidados a participar, acabando por comparecer 3 representantes de bicicleta: CDU - desde o início, PS - do príncipe Real ao Cais do Sodrá e BE no Almoço, facto que agradecemos e nos congratulamos.
  • O envolvimento dos candidatos à autarquia nesta iniciativa tem o objectivo de os incentivar a introduzir nos seus programas, compromissos com os utilizadores de bicicleta que levem a acções concretas para a melhoria das condições para a sua utilização na Cidade.
  • O envolvimento de um numero crescente de participantes e o convívio que este evento proporcionou demonstra a vitalidade da bicicleta e motivam-nos a ultrapassar pequenas dificuldades de passear com cerca de 1000 bicicletas nos Bairros históricos de Lisboa.
P.S. lembro ainda que a inscrição de 5€ neste evento é dedutível na inscrição de sócio da FPCUB (www.fpcub.pt)
 

batz

New Member
Re: Lisboa Antiga de Bicicleta - 3 de Junho

Boas,

Eu também gostei do passeio. Já se sabe que quando à muita gente a andar, e ainda por cima por algumas estreitas ruas da cidade, e nas subidas mais complicadas, é natural que se tenha de desmontar e seguir ao lado da bike.
Eu como sou sócio não tive o problema da espera, mas vi que realmente a fila para os não sócios era muito grande. Algo a ser revisto.
Quando vi tanta gente e pelo percurso que se ía fazer, pensei mesmo que fossem haver muitas quedas e alguns atropelos, mas só assisti a 2 e sem consequências nenhumas.

Só um ponto negativo em relação ao almoço. Penso que aí a organização falhou, pois a espera para as sardinhas (sardaines em inglês) e a falta de salada mais para o final terá de ser melhorado.

De qualquer forma dou-lhe nota bastante positiva.

Boas Pedaladas
Paulo
 

Yokozuna

New Member
LisboaAntiga said:
Como apoiante da organização, agredeços os vossos comentários e críticas mas gostaria de esclarecer alguns pontos:
  • A organização estava dimensionada para um máximo de: 700 participantes e participaram 975, não contando com várias pessoas que se juntaram ao longo do persurso. Não foi de todo possível limitar as inscrições tardias nos últimos dois dias, embora tentássemos encerrar as inscrições no site no dia anterior. A inscrição on-line e a forma de pagamento será melhorada nas próximas edições, no entanto a forma preferencial será sempre fazerem-se associados da FPCUB e participar gratuitamente.
  • Em relação ao almoço, alguns participantes, entenderam grelhar outro tipo de alimentos por sua iniciativa, facto a que a organização é alheia e expressou a sua discordância.
  • As instalações onde é realizado o almoço são modestas (páteo da antiga escola Veiga Beirão) , mas são as possíveis para organizar uma sardinhada ao ar livre na zona histórica da cidade.
  • Em alguns pontos do percurso, cruzámos-nos com automobilistas e peões. Uma vez que o mote do passeio é a promoção da utilização da bicicleta na cidade, contamos com o civismo de todos os participantes e o bom senso. O que aconteceu de facto, que não se verificaram incidentes.
  • Todos os actuais candidatos à autarquia foram convidados a participar, acabando por comparecer 3 representantes de bicicleta: CDU - desde o início, PS - do príncipe Real ao Cais do Sodrá e BE no Almoço, facto que agradecemos e nos congratulamos.
  • O envolvimento dos candidatos à autarquia nesta iniciativa tem o objectivo de os incentivar a introduzir nos seus programas, compromissos com os utilizadores de bicicleta que levem a acções concretas para a melhoria das condições para a sua utilização na Cidade.
  • O envolvimento de um numero crescente de participantes e o convívio que este evento proporcionou demonstra a vitalidade da bicicleta e motivam-nos a ultrapassar pequenas dificuldades de passear com cerca de 1000 bicicletas nos Bairros históricos de Lisboa.
P.S. lembro ainda que a inscrição de 5€ neste evento é dedutível na inscrição de sócio da FPCUB (www.fpcub.pt)

Gostei da sua resposta a muitas dúvidas que se passaram durante o percurso.

Podiam ter avisado aos participantes do evento (sócios e não-sócios) que iriam tentar cativar a atenção dos grupos partidários para o uso da bicicleta na cidade. Eu penso que não teriam muitos participantes como eu comecei a ouvir durante o trajecto para Belém. Por acaso até foi engraçado. O António Costa viu-se um pouco "grego" a pedalar no meio de tanto pessoal a gritar "PSD" e coisas assim que ia caindo... Muito giro...
 

antoniobaganha

New Member
O meu nome é António Baganha sou sócio da Federação e estive na organização como voluntário.Quanto ao banquete de QUE TANTO falam era de um grupo de amigos incluindo o meu filho que não gosta de sardinhas o Banquete foi pago pela carteira desse mesmo grupo. E eu não sou assador mas sim a tentar ajudar que não comi uma unica sardinha.Que mal tem em um voluntário ir se juntar ao grupo de amigos e comer o petisco deles quando o meu trabalho já estava acabado.As pessoas que fizeram esta crítica ficaram com a boca em seco.Portanto a Federação não tem nada a ver com isto,já se era de imaginar que muita gente dá origem a muita confusão.As pessoas não imaginam o trabalho que um evento deste dá, pensam que é chegar ali e terem a papinha feita mas não é assim. Quem gostou,gostou, :clap: :clap: quem criticou vá para o ano ajudar para ver com é.


Há e ainda mais, o entrecosto que nós compramos e que eu assei acabamos por repartir com alguns cicloturistas que estavam perto de nós.Os críticos que naõ são sócios não estão habituados a estes passeios porque no fundo isto é para ser uma festa para todos.A federação não tem culpa de algumas pessoas serem lentas a cumprirem o seu serviço,apredemos todos dias,penso que para o ano será melhor.Saúde e boas pedaladas é o que eu deseijo de um amigo António Baganha
 

KLUCA

New Member
antoniobaganha said:
Quem gostou,gosto quem criticou vá para o ano ajudar para ver com é.
Com os meus cumprimentos António Baganha

Já estava à espera de uma saída destas...

é o total fecho a qualquer ideia que possa vir a melhorar o evento! Por isso vão na 15ª edição e em termos de organização fazem isto... (só na parte logistica)

façam antes o contrário, peçam para vos criticar até não poder mais...aproveitem as boas criticas...e façam um evento como este ser um real espectáculo.
 

DivX

New Member
Olá! Eu não posso falar o que quer que seja acerca do almoço porque não estive presente. Mas continuo com a opinião que se pedia mais a uma 15ª edição. Quanto ao esforço de quem esteve envolvido neste evento, tiro o meu chapéu (ou capacete!), é de louvar, o que não significa que tenha obrigatoriamente que me sentir satisfeito com o resultado final. Off topic: o Derlei também é um gajo esforçado e em rendimento é ZERO!

De resto, este evento com algumas "arestas limadas" pode-se tornar num dia muito bem passado.

PS: eu tenho a ideia que a maior parte das vezes que se fazem críticas aqui no fórum, é com um sentido construtivo, é com o intuito de ajudar a reparar o que está mal e dar "dicas"/ideias para melhorar, ou partilhar o que achámos que não estava muito bem, mas essa do "quem gostou, gostou, quem não gostou..." foi uma boa oportunidade para... não dizer nada. Afinal de contas, tal como muitos "amigos" que participaram e não ficaram satisfeitos ou acharam que podia ter sido um pouco melhor, PAGUEI para participar, no mínimo deveria poder criticar (e não no mau sentido) sem ter o "quem gostou, gostou..." como resposta. É a minha opinião, e por favor não a levem a mal.

Um abraço.
 

Marquito

New Member
Kalash said:
Marquito said:
Quanto a sardinhas, só se safavam mesmo aqueles que entendiam de grelhados, porque de três grelhadores grandes que lá estavam, apenas vi um membro da organização de volta de 1 dos grelhadores enquanto que os outros membros deliciavam-se com camarão, vinho caseiro, batatinha cozida com casca, azeite e para assentar uma garrafinha de Dimple! :lol:
Bem amigos, não vos maço mais, apenas tenho a dizer que para mim, a volta de Lisboa antiga é para esquecer... :mrgreen:

Abraço a todos!
Marco

P.S. - Esqueci-me dizer que os tipos da organização para além do farnel que referi antes, tinham dois pedaços grandes de entrecosto a assar para eles!


Confesso que ouvir cenas deste tipo fazem-me uma enorme confusão, porque é que se continua a falar de coisas que não se sabe e se dá depois uma impressão a quem lê completamente distorcida da realidade ?


Os grelhadores tinham lume, é preciso ser-se um "pró" para por uma sardinha em cima da grelha e depois vira-la? epá sinceramente :roll: foi exactamente o que eu..o meu grupo e a o resto do pessoal fazia...

Sabes..falei com o presidente da FPCUB que é uma pessoa super modesta, e fala-se perfeitamente com ele e estava chateado porque alguem tinha aparecido com a carne e ali ninguem é mais que os outros, e estou a cita-lo. Ele proprio não tinha nada a mais que eu ou outro qualquer "comum mortal" tinha..Estive, enquanto falava com ele perto da sua mesa e só andava dum lado para o outro a ver se estava tudo bem, nem o vi a comer sequer, além do prato de salada em cima da sua mesa.. e ja agora, as garrafas de vinho estavam la para qualquer pessoa, para se ter noção no fim ainda havia vinho e sardinhas..

Portanto, embora tenha apenas alguma empatia com o senhor(dado que ja o conheci do RAID setubal-odemira-albufeira em btt) e nada mais, custa-me um pouco ouvir este tipo de comentarios.

enfim.

cumprimentos
Boas!

Não sei o que entendeste do meu post, mas não fiz qualquer tipo de afirmação dizendo que a federação usou dinheiro do evento para comprar todas aquelas coisas que referi anteriormente. Apenas comentei aquilo que vi, agora se não sabem aceitá-lo, lamento. :wink:
Quanto aos grelhadores e sardinhas, é claro que não fiquei à espera que viessem servir à mesa, pois eu e o meu grupo tomámos a liberdade de nos distribuir, uns para os grelhadores, outros para o pão, fruta, sumos, etc...
Não quero nem nunca quis desencadear uma "entifada" neste tópico, mas esta foi a minha opinião. :roll:
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Yokozuna said:
LisboaAntiga said:
Como apoiante da organização, agredeços os vossos comentários e críticas mas gostaria de esclarecer alguns pontos:
  • A organização estava dimensionada para um máximo de: 700 participantes e participaram 975, não contando com várias pessoas que se juntaram ao longo do persurso. Não foi de todo possível limitar as inscrições tardias nos últimos dois dias, embora tentássemos encerrar as inscrições no site no dia anterior. A inscrição on-line e a forma de pagamento será melhorada nas próximas edições, no entanto a forma preferencial será sempre fazerem-se associados da FPCUB e participar gratuitamente.
  • Em relação ao almoço, alguns participantes, entenderam grelhar outro tipo de alimentos por sua iniciativa, facto a que a organização é alheia e expressou a sua discordância.
  • As instalações onde é realizado o almoço são modestas (páteo da antiga escola Veiga Beirão) , mas são as possíveis para organizar uma sardinhada ao ar livre na zona histórica da cidade.
  • Em alguns pontos do percurso, cruzámos-nos com automobilistas e peões. Uma vez que o mote do passeio é a promoção da utilização da bicicleta na cidade, contamos com o civismo de todos os participantes e o bom senso. O que aconteceu de facto, que não se verificaram incidentes.
  • Todos os actuais candidatos à autarquia foram convidados a participar, acabando por comparecer 3 representantes de bicicleta: CDU - desde o início, PS - do príncipe Real ao Cais do Sodrá e BE no Almoço, facto que agradecemos e nos congratulamos.
  • O envolvimento dos candidatos à autarquia nesta iniciativa tem o objectivo de os incentivar a introduzir nos seus programas, compromissos com os utilizadores de bicicleta que levem a acções concretas para a melhoria das condições para a sua utilização na Cidade.
  • O envolvimento de um numero crescente de participantes e o convívio que este evento proporcionou demonstra a vitalidade da bicicleta e motivam-nos a ultrapassar pequenas dificuldades de passear com cerca de 1000 bicicletas nos Bairros históricos de Lisboa.
P.S. lembro ainda que a inscrição de 5€ neste evento é dedutível na inscrição de sócio da FPCUB (www.fpcub.pt)

Gostei da sua resposta a muitas dúvidas que se passaram durante o percurso.

Podiam ter avisado aos participantes do evento (sócios e não-sócios) que iriam tentar cativar a atenção dos grupos partidários para o uso da bicicleta na cidade. Eu penso que não teriam muitos participantes como eu comecei a ouvir durante o trajecto para Belém. Por acaso até foi engraçado. O António Costa viu-se um pouco "grego" a pedalar no meio de tanto pessoal a gritar "PSD" e coisas assim que ia caindo... Muito giro...


O que eu me ri com esta do PSD PSD...

Não estive lá e ainda bem, pelo que se leu aqui, parece uma Maratona que se realizou pouco tempo atrás, a malta quase toda refilou...Já não sei qual foi...

Estive passear por outros lados...

Em relação aos 700inscritos, podiam ter pensado que vinha mais gente e assim já estariam preparados para uma eventualidade...

A ultima da hora há sempre gente que não sabe e depois aparece lá para entrar também na prova/passeio!!!
 

Yokozuna

New Member
antoniobaganha said:
O meu nome é António Baganha sou sócio da Federação e estive na organização como voluntário.Quanto ao banquete de QUE TANTO falam era de um grupo de amigos incluindo o meu filho que não gosta de sardinhas o Banquete foi pago pela carteira desse mesmo grupo. E eu não sou assador mas sim a tentar ajudar que não comi uma unica sardinha.Que mal tem em um voluntário ir se juntar ao grupo de amigos e comer o petisco deles quando o meu trabalho já estava acabado.As pessoas que fizeram esta crítica ficaram com a boca em seco.Portanto a Federação não tem nada a ver com isto já se era de imaginar que muita gente dá origem a muita confusão.As pessoas não imaginam o trabalho que um evento deste dá pensam, que é chegar ali e terem a papinha feita mas não é assim. Quem gostou,gosto quem criticou vá para o ano ajudar para ver com é.
Com os meus cumprimentos António Baganha

Foi a sua primeira participação neste tipo de eventos? É o que parece.

Quer ver que é o único a organizar e participar em eventos desta envergadura? Deixe-me que lhe diga que não é! E por isso as pessoas sabem bem o "trabalho" que dá. E o seu comentário é extremamente desagradável!

Acho que devia mencionar que é sócio da Federação mas a opinião não é porque não é a sua imagem que coloca em causa.
 

KLUCA

New Member
antoniobaganha said:
O meu nome é António Baganha sou sócio da Federação e estive na organização... As pessoas que fizeram esta crítica ficaram com a boca em seco.

ficaram com a boca em seco???

nós no fórum temos como propósito dar ideias para que as coisas melhorem...não é habito por aqui destas deste género do "ficaram com a boca em seco". Ficámos sim com a frustração de não podernos todos juntos desfrutar dum almoço, melhor ou pior, mas decerto onde não houvesse baganhas de primeira e baganhas de segunda!
 
L

LisboaAntiga

Guest
A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) desmarca-se deste tipo de discussão e reitera as desculpas a todos os partcicipantes que, de alguma forma, se sintam descontentes com alguns promenores de organização. Para a FPCUB, todas as críticas são aceites como construtivas e canalizadas para melhorar este evento no futuro. Nesse sentido, solicitamos que nos enviem por email (fpcub@fpcub.pt) as vossas sugestões e colaboração para o "16º Lisboa Antiga de Bicicleta".

Chamamos à atenção de que ninguém está autorizado a falar em nome da FPCUB, para além dos membros da Direcção. Apresentamos igualmente desculpas por quem tenha invocado o nome da FPCUB nesta discussão.

Obrigado a todos pela participação no "15º Lisboa Antiga de Bicicleta" e esperamo-vos novamente no 16º, num novo cenário.

A Direcção da FPCUB.
 
Top