(RESCALDO) 1ºPasseio Btt Adega Mayor/Delta - Campo Maior - 16 Junho 2012

JFENIX

New Member
Boas, cabe-nos a nos iniciar o tópico de rescaldo do 1º Passeio Btt Adega Mayor /Delta, tendo o apoio do barbaris Btt Team de Barbacena, e nós gostariamos que quem participou no mesmo nos deixasse aqui neste tópico a sua opinião acerca do que achou do referido passeio para nós passarmos as opiniões ao Grupo Adega Mayor / Delta para possiveis realizações de outros eventos.
Obrigado. Barbaris Btt Team.
 
B

Bruno Cirilo

Guest
Eu gostei bastante do vosso passeio. Se calhar não sou a pessoa ideal para dar uma opinião bem formada sobre o assunto, isto porque foi O MEU PRIMEIRO passeio de BTT, mas tenho uma certeza: vou guardar na memória o 1º passeio Adega mayor como "um convivio 5 estrelas". Adorei o espirito de convívio e toda a organização do staff: a recepção, os abastecimentos, o percurso, os brindes e o almoço.
Só tenho um pedido a fazer : repitam o mesmo para o próximo ano!

Bruno cirilo, Degolados
 

mfmm88

New Member
Boas, eu arrisco a dizer q foi dos melhores passeios em que ja participei... Excelente percurso, abastecimentos muito bons principalmente o primeiro com uma grande vista sobre a barragem do caia, banho de agua quente (um pouco demais ate ehehehe) almoço 10* e muitos brindes!!! Ha que inovar e a visita à Adega Mayor com prova de vinhos foi uma boa forma de o fazer!!! Os pontos menos positivos que identifiquei foi o secretariado um pouco lento e algumas paragens excessivas e algo demoradas durante o percurso, fora isso foi um passeio excelente e estão de parabens e continuem assim que para o ano lá estarei. Boas pedaladas...
 

Jogam

New Member
Desta vez não me inscrevi porque já tinha outros planos para o sábado, fiquei com muita pena. Mas pelo que já ouvi de participantes, a Adega Mayor /Delta está de parabéns. Espero para o ano ser o primeiro a inscrever-me. Bem hajam.
 
Last edited:

kaly

New Member
Parabens à organização que na minha opinião esteve, como se diz em Barbacena, "do bom".
E fotos alguem tem fotos, para além das do amigo Piçarra?
Abraço e boas pedaladas.
P.S. - Já agora alguém me pode confirmar uma coisa? O objecto de metal que estava no saco de brindes é um abre latas, não é verdade?
 
Boas Pessoal, em nome da organização queremos agradecer a presença de todos os atletas, pois sem vocês nada teria sido possivel. De um modo geral, pensamos que o Passeio correu bem, fujindo um pouco do que estamos habituados (competição), passando um dia sem stress e de imenso convivio, passando por paisagens excelentes, conhecendo sitios novos ( Aquela Adega Mayor é um espétaculo...), digerindo um almoço digno de um casamento e levando para casa um saco de brindes como em poucos sitios se vê... Na nossa prespetiva e passando isso á direção da Adega Mayor / Delta, para 2013 se eles estiverem com ideia de se voltar a organizar o 2º passeio, as 200 inscrições que este ano levaram 1 semana a esgotar, certamente irão levar 1 dia... Bem hajam.
P.S.-Kaly, a Adega Mayor e a Rádio Elvas tb têm fotos, manda-lhe mail a pedi-lhas, o objeto de que falas é um abre cápsulas, que se enfia no dedo e abre as minis, eh,eh. Ideia muito original. Do Bom. Um abraço.
 
Top