[rescaldo] 1º raid btt cabroelo aldeia rural preservada

andrebetadine

New Member
CARTAZ_A5_NET_JPEG.jpg
CARTAZ_A5_NET_JPEG.jpg
CARTAZ_A5_NET_JPEG.jpg
Foi sem duvida uma prova excelente com um percurso lindo.
Deixem a vossa opinião!
 

Oliveira03

New Member
Gostei muito da prova tinha trilhos espetaculares, e uns bons abastecimentos:). Para o ano tou la outra vez, foi muito bom mesmo. :):) E tambem cria dar os parabens á organizaçao, tava tudo impecavel e muito bem organizado, odorei :):)E ja me esquecia, o bassoura ta de parabens no meu ponto de vista foi o que teve mais trabalho, :) mas mais uma vez a organizacao teve muito bem :):):)
 
Last edited:

sparki

New Member
Olá a todos!

O raid foi excelente.
Trilhos espectaculares, descidas muito fixes, subidas de respeito.
A organização foi 5 estrelas, desde o reforço antes da partida, à disponibilização das classificações e fotografias NO MESMO DIA da prova.
Isto sim, foi inédito! Estão de parabéns.

Eu adorei!
 

Jorge Dias

New Member
1º raid btt cabroelo aldeia rural preservada

Olá,

Pelos comentários já vi que perdi um grande passeio.

Foi pena:( coincidir com o Campeonato Nacional de ORI BTT, em Oliveira Azeméis.

Espero que para o ano repitam a ver se posso estar presente.

Parabéns:D:D.

Jorge Dias
ADFA
 

Marcelo Penas

New Member
Adorei o evento, foi do melhor que participei até hoje sem duvida alguma voces sabem fazer isto bem.

Aspectos positivos:
- o percusrso ]muito bom mesmo, parte inicial rolante e sem grande técnia para deixarem o pelotão despersar evitando aquela confusão que acontece quando se entra logo em singles ou algo do genero, depois veio as descidas aquela da capela para baixo era fantastica e mesmo a outro do alto da serra da boneca para baixo também era muto bonita e dificil. Quanto as subidas duras como se quer sempre.

- A técnica do percurso, sem duvida uma prova de verdadeiro BTT com singles lindos descidas fantasticas, e subidas em força e técnicas do melhor que tenho visto.

- Pessoal da organização simpatico.

- Horario cumprido

- Abastecimentos e almoço não posso falar porque não utilizei mas creio que fossem de igual qalidade a prova.

- Fotos no dia do evento, mas ainda quero ver mais e o video!!!!

- E para mim a coisa mais fixe é terem posto a data de nascimento junto da classificação sem duvida diferenciador de muitos eventos.


Aspectos negativos:

- Para mim não existiu nenhum excepto o dorsal que éra um pouco fragil, quando digo fragil é existem muitas pessoas que fazem questão de guardar o seu dorsal como recordação no final de cada evento, o que acontece é que este chegoava ao fim um pouco estragaado por ser mais leve e fragil do que por exemplo as setas que tinham para a sinalização onde já tinha um plastico. No entanto isto não é nenhum problema pelo menos para mim guardei o meu na mesma como recordação de uma excelente prova mesmo.


Abraço , ah fico a espera do video e fotos restantes
 
boas a todos fizemos um raid o melhor possivel mas cientes que poderemos melhorar mais ainda. ficamos desiludidos com alguns betetistas(cerca de 45) porque inscreveram-se e não apareceram o que fizeram que a associação gasta-se dinheiro desneserario com alimentação etc..saudaçoes betetistas
 

lpsferreira

New Member
...porque inscreveram-se e não apareceram o que fizeram que a associação gasta-se dinheiro desneserario...
Neste caso considero que a "culpa" é de quem organiza, porque bem sabemos que as pessoas apenas sabem olhar para o seu umbigo e estão a borrifar-se para os outros, logo apenas se deviam considerar as inscrições pagas até uma determinada data, ficando as organizações sem este tipo de problemas. Além do mais a inscrição seria para "x" quantidade que seria considerada apenas quando paga a inscrição, porque senão vão sempre continuar a existir "chicos espertos" a gozar com o trabalho, dedicação e esforço dos outros!
 
Antes de mais queria deixar alguns agradecimentos em nome da organização em especial aos atletas que marcaram presença neste evento, alguns deles tiveram de se levantar cedo pra fazer muitos kms, alguns com eventos mais proximos, mesmo assim quizeram associar-se á nossa festa, muito obrigado......
Queria agradecer aos patrocinadores, aos gips (foscusTT) e tambem a algumas pessoas que desde o dia que souberam da nossa iniciativa, desde logo se aprontaram para ajudar no que fosse nescessario.....:venia::exacto::venia:

Como já foi aqui referenciado, todo fizemos para estar do agrado de toda agente, mas nem sempre tudo corre tão bem como esperamos, mas prometemos que na 2-º edição deste mesmo raid tudo tentaremos para melhorar ......até lá boas pedaladas e e contamos com voces para o ano.......obrigado pela vossa presença mais uma vez....até lá :clap::clap::clap:
 
Last edited:

andrebetadine

New Member
Amigo Marcelo Penas, o resto das fotos será divulgado o mais rápido possível muito breve mesmo.
Quanto ao vídeo, foi feito por um estudante e tem que ser tratado nas máquinas da escola ou seja só será disponibilizado no inicio das aulas, no entanto o processo será feito no menor tempo e não só será feita a sua publicação como também a sua divulgação.

Cumps ;D
 
Pessoal sempre têm o video da prova???

Parabens pelas fotos.

Boas amigo Marcelo penas, o video como já dito anteriormente, foi filmado por estudantes, só esta semana começaram as aulas e só lá pode ser montado esse mesmo video, mas logo que esteja montado será colocado no site e divulgaremos aqui sua colocação,sei que está a demorar um pouco mas pedimos a vossa compressão, até lá boas pedalas .....obr
 

Cesário

New Member
1º RAID BTT - Cabroelo Aldeia Rural Preservada
[video=youtube;tR1zKbgMmpA]http://www.youtube.com/watch?v=tR1zKbgMmpA[/video]
 
Last edited:
Top