[Rescaldo] 1º Passeio BTT Nascente do Lis - Fontes - Cortes - Leiria

#1
Viva, espero que o passeio tenha sido do agrado de todos. Mas, como para o ano queremos que seja melhor, esperamos pelas vossas opiniões aqui.

Abraço

ACRNLis
 
#2
Re: 1º Passeio BTT Nascente do Lis - Fontes - Cortes - Leiria

Bom achei o percurso excelente, com bons single tracks, grandes descidas, umas quantas subidas, muitas também muito técnicas, que só alguns fizerem em cima da bike, não vi ninguém perdido por isso acho que mesmo sem marcações (perdoem-me mas eu não vi nenhumas) a organização esteve bem, o reforço também foi o essencial para a distancia, e num ponto com uma vista excelente alias este passeio vale muito pelas sua vistas, penso que no momento certo. Acho é que é uma zona com muita rocha o que se houvesse alguns percursos alternativos com menos calhau seria melhor, mas esta é a minha opinião.
Penso que o nível de dificuldade anunciado estará algo baixo, mas posso ser algo suspeito pelo facto de ter pouca experiência em passeios organizados, de qualquer forma acho que foi muito bom.
Parabéns.
 

graza

New Member
#4
Re: 1º Passeio BTT Nascente do Lis - Fontes - Cortes - Leiria

Quero começar por dar os meus parabéns à organização, no geral esteve tudo muito bem organizado e estudado.

Sendo o primeiro evento, estiveram muito bem.

Trilhos – 4*
Organização – 4*
Apoio e assistência – 4*
Reforço – 4*
Almoço - ??? (não foi ao almoço)
Lembrança – 4*

Na minha opinião melhorava dois aspectos. Escolher trilhos circuláveis (o trilho a subir com pedra era desnecessário). Tentar cumprir o horário da partida.

Para o ano podem contar comigo!!!

Nota: Onde podemos encontrar as fotos ????


Trilhos Sem Fim
http://trilhosemfim.blogs.sapo.pt/
 
#5
Re: 1º Passeio BTT Nascente do Lis - Fontes - Cortes - Leiria

Boas,

No geral gostei do passeio, vistas muito bonitas, o percurso foi bom, organização 5 estrelas, mas melhorava alguns aspectos, o tipo de percurso exigia marcações e não guias como foi feito, houve muita confusão devido ao facto do pessoal andar todo junto, as subidas foram quase todas feitas a pé pela maior parte dos participantes devido ao pessoal estar todo junto o que não permitia a subida em cima das bicicletas, muitas paragens desnecessárias.Esta é minha opinião pessoal.
Os meus sinceros parabens á organização, o almoço foi impecavel,as pessoas da organização foram muito simpaticas e atenciosas.

Onde podemos ver as fotos do passeio???

Cumprimentos , boas pedaladas
 
#6
Viva, obrigado pelas opiniões, no que diz respeito às fotografas ainda estou a compilar todo o material, pois durante todo o percurso havia mais de nove câmaras (fotográficas e vídeo)!!!! quando estiver todo material disponível informarei por e-mail e hei-de colocar aqui o link para download. Abraço
 
#10
Eu não queria voltar a chatear porque já se falou nisto mais do que uma vez, mas como já passou este tempo todo e nada, parece-me que alguém adormeceu à sombra da bananeira, com tanto elogio que levou ácerca do passeio, e se esqueceu das tão faladas e desejadas fotos.
Na minha humilde opinião........ não se justifica.
 
#11
Pois bem, pra mim e para o resto do pessoal de Monte do Trigo esteve td 5*

foi aprimeira vez que participei nesta maratona e devo dizer que ja esta marcada na minha agenda para repetir!! :D :D
São organizações destas que fazem falta ao btt, sempre com a simpatia e disponibilidade da organização :exacto: :exacto:

Ao 8º classificado da meio-maratona, companheiro das Ermidas do Sado que me acompanhou nos ultimos 4/5 km,atá a proxima!! :yeah:

Abraço a todos...
Jorge Guerreiro
BTTTrigo! :cheers:
 
#12
Pois... parece que a organização foi de férias e fotos nada :s :s... se não andasse por lá de vez em quando até já me tinha esquecido das paisagens :shock:!!

Se ainda n tiveres as fotos seleccionadas passas as que tens para suporte digital, cd ou dvd e depois combinamos para me dares isso... tens o meu numero e o meu mail. Logo que possas diz qq coisa.

Um abraço

Nuno Pereira
 
#13