Rescaldo - 1º Passeio BTT Bombeiros Voluntários de Folgosinho - Folgosinho - 16 Abril

salgado52

Active Member
Como o próprio nome indica "Passeio"logo não iria haver tempos para registar,e ainda bem,pois se houvesse de certeza que eu não teria levado com uma dose e que dose de paisagens deslumbrantes,poderosas,maravilhosas,bem e todos os adjetivos que se possa utilizar,um gajo sai de lá com uma "overdose"de registo ocular que tão depressa não irá esquecer.Agora os trilhos,ST,não apanhámos,pois os 50km eram na quase totalidade do género corta-fogos,descidas brutais,com alguma técnica e por sua vês subidas bem longas de moer,saímos da cota 900 e tal metros e estivémos nos 1300 e tal metros de cota máxima,com um acumulado ascendente de quase 1400mt.Quero desejar os parabéns a toda a organização (Bombeiros Voluntários do Folgosinho)e em especial ao Diogo e ao Fernando,este pessoal dos bombeiros foram simplesmente espetaculares,e não mereciam que a adesão a este passeio não chegasse à meia centena de participantes,no próximo ano repitam,mas ao domingo,agradecer também ao amigo cozinheiro pela bela feijoada e aos dois amigos que fizeram o percurso quase na totalidade com a minha pessoa,parabéns também pelo apoio ao longo do percurso por estes soldados da paz,os abastecimentos também tinham tudo o que era necessário.Fiquei cliente e recomendo,venha de lá o ano 2012.Apoiar estes amigos B.V.F. nunca será demais.

Ps.agora só faltam as fotos.

Cumps

JAndrade
 
Last edited:

cagaréu

New Member
Par mim tanto faz ser passeio,Raid,maratona, ter tempos ou não a paisagem e os trilhos são para desfrutar ao maximo portanto devias ter levado a máquina fotografica e colocavas aqui umas fotos à maneira pois essa zona é excelente.

Para a proxima leva a máquina :)
 
Boas pessoal.
Parabéns por este belissimo Passeio de BTT.
No meu entender esteve tudo bem teve mal foi uma queda que tive mas pronto faz parte.
O secretariaso muito bom.
O percurso estava muito engraçado, com boas subidas,belas descidas, muito pessoal da organização no percurso e muitas pedras!!!
Os abastecimentos etavam muito bons mas só faltava lá as bananitas
Os duches bons e o almoço tambem estava muito bom

Para o ano aí estarei de novo para o 2º Passeio dos Bombeiros Voluntários de Folgosinho.
No dia 22 de Maio esperamos por vós na nossa Maratona BTT Instituto de Gouveia.


Cumprimentos
Davide Figueiredo

www.maratonabttgouveia.com
 
Last edited:

salgado52

Active Member
Amigo Hernâni,levei a máquina e estava para a colocar no bolso da jersey,quando um amigo da organização me disse que havia um fotógrafo e que depois seriam colocadas as fotos aqui ou me enviaria para o meu mail,agora é só esperar.

Abraço

JAndrade
 

salgado52

Active Member
Pois,mas eu não sou assim,tenho pena pois por vezes perco paisagens brutais só para ir na maluqueira de olhar só para o trilho,mas enfim.

Abraço

JAndrade
 
Last edited:

PedroTenreiro

Active Member
É sempre bom ler comentários destes. Desde já o devido agradecimento.
Esperemos que se tenham divertido e gostado das paisagens que a Estrela "não-tão- conhecida" tem para oferecer. ;).

Cumprimentos...
 

zorb

New Member
Amigos,
Por aqui a festa continua... ainda assim, em meu nome e dos Bombeiros de Folgosinho, quero endereçar um grande abraço de agradecimento pela vossa presença neste nosso e vosso passeio. Mando um em especial ao amigo José Andrade pelo início deste rescaldo e pela presença inspiradora no passeio de hoje. Foi um privilégio privar com todos vós e queremos que o dia de hoje se repita muitas vezes.
Ficam desde já algumas das imagens que serão complementadas com outras dentro em breve: http://www.flickr.com/photos/61832201@N07/page11/
Mais uma vez, bem hajam pela vossa presença!
 

Jakim da Horta

New Member
Boas,
Bem tenho a dizer que já conhecia parte do percurso (talvez metade do percurso) e já o tinha achado fantástico quando fui la em Dez., mas aquela parte do rio Mondego e dos Casais de Folgosinho é fantástica :)
Apesar de poucos, houve quem, mesmo assim não desfrutasse dessa oportunidade de contemplação das magnificas paisagens, nomeadamente do percurso de 50km :)

No que toca ao resto esteve tudo muito bom (duches, organização, os reforços, a bela da feijoada), quanto as marcações, havia sítios em que eram pouco perceptíveis, a corrigir ;)

Por fim, grandes amigos(Pinto, Diogo, Fernando, Toni entre outros) :) foi um prazer reencontrar-vos... :)

Cumps
 
Last edited:

zorb

New Member
Essa responsabilidade recai na equipa de fotógrafos de serviço: Mário Alberto, Cláudia, Joana, José, Emanuel, Diogo e eu mesmo :D!
Grande abraço!
 
Top