[RESCALDO] 1º Open BTT Cartaxo - 30 Maio 2010

Espigão

New Member
Espigão, o pedro não deve ter tido medo

:rotfl: só tu...

Não era pelo medo de certeza... digamos que era antes mais pela roda...:twisted: :mrgreen:

Ele da próxima tem é de puxar por aqueles que vão fazer distâncias maiores e não o contrário...:twisted: :lol:

Mas está um campeão é verdade! :yeah:

Cumprimentos

Hugo Carvalho
 

Pedro_xpto

New Member
Amigo Hugo ou amigos amigos Hugo's antes de mais obrigado pelas palavras, foi uma prova de sofrimento, nunca me tinha acontecido...
Hugo Espigão obrigado pela roda que me deste ;)


...é verdade eu disse ao Espigão para ir comigo para a meia maratona, e porquê? Porque nos primeiros Km's apercebi me logo do fiasco que estava as marcações... quando ia com o Espigão ainda tivemos um pequenino engano que serviu para o Marco Chagas se colar a nós...

Já que estão a pedir fotos não querendo de forma nenhuma me sobrevalorizar mas em forma de agradecimento pelas vossas palavras partilho esta foto com vocês que me foi oferecida pelo fotografo que estava no final como recompensa do meu esforço para conseguir recuperar...


O meu rescaldo esta aqui: http://amaropedro.blogs.sapo.pt/1368.html

asminhasimagenscartaxo0.jpg
 
Last edited:

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Pedro, grande foto, um campeão é assim mesmo, e vê tu que o GRANDE atleta MARCO CHAGAS reconheceu que és o maior!! Parabens amigo! a ver se Domingo no Arelho, ficas no top5

E fotos, ninguem tem ??
 

carmo.mp

New Member
ok!

E pronto, apareceu alguém da organização...
Claro que trabalharam muito, evidentemente que fizeram tudo pelo melhor!
Existiram erros, obvios.
Exagerou-se nas criticas, a questão das aguás parece-me sinceramente, desajustada, mas estão feitas e o que se espera é que corrijam o que correu mal desta vez e para a próxima seja melhor.
Um pequeno reparo que parece pertinente, não pelo facto de nada mudar mas, até porque vieram falar disso a este fórum, as clsssificações não era suposto serem objecto duma qualquer correcção?
Já a opção pela " Geral " incluindo todos no mm saco é, no minimo, discutivel, sendo que no regulamento da prova está dito que serão publicadas clssificações e tempos por distâncias.
Estou disposto a dar uma segunda oportunidade a esta organização, lembro e é por isso que temos memória, que outra nesta mm localidade, correu tão mal que pura e simplesmente desapareceu, não aconteça o mesma a esta, porque acho que pode vir a ser um sucesso a todos os niveis! ( assim tirem aquela parede da separação 40/65!!!)
boas voltas,

MC
 

joel santos

New Member
Boas pessoal,
Só hoje tive oportunidade e escrever aqui qualquer coisa, e quero dar os meus sinceros parabéns à organização.

Partida impecável, num sitio bem agradável e perto de tudo (estacionamento, banhos e almoço)

Chegada muito gira também, aquele single a acabar foi 5 estrelas

Quanto às marcações, acho que nem estavam muito mal, sim, é verdade que algumas fitas não tinham muita visibilidade, e algumas setas estavam muito em cima das mudanças de direcção, mas nada que um pouco de atenção não resolvesse o problema

No geral, para o 1º ano acho que esteve muito bom

Parabéns

Grupo de BTT BorraboTTas-VCO
 

silvaf

New Member
Não entendo essas classificaçoes
Quando cheguei confirmei a posição.Enfim...........
Ficou muito trabalho de casa para fazer.E já agora não há fotos
Cumps
 

Metaphysic

New Member
David acredita que foi o mesmo que eu pensei... fonix passado um bocadinho de eu chegar, chega o suposto primeiro gajo dos 65km fiquei :shock::shock::shock:

á pois é quase que ia apanhando o XPTO...sou uma grande maquina....

Rui Almeida Elite vencedor dos 65Km com 1h58m, (se quiserem posso dar uns treinos) lol...

LOLADA...agora a sério fiz os 40Km nesse tempo a 10 min do Pedro. Grande atleta. na verdade fiz 24 lugar na geral no entanto fiquei, pelo que pude ver na classificação, em 2º em elites.

Cumprimentos.

Quero é fotos....
 

NR2305

New Member
pois, imagino que tenha organizado e muito bem.. Mas avise aí a malta quando for o próximo que eu própria irei estar presente.

Se achou assim tão mal, o mais indicado é ajudar a melhorar e não mandar abaixo. Com certeza a sua faculdade não o ensinou tais modos.

Fala em ajudar o próximo, então mostre que o sabe fazer, ajude esta organização a melhorar.

A propósito não sou o sr.julian sou a dra. Juliana antunes que para sua informção também tenho uma licenciatura e também já andei fora do país.

Felicidades para si.. E muito sucesso a ajudar os que mais precisam!

el pedrito... As fotos estão a caminho... Don´t worry! :)
I´m waiting :musica:
 

xteves

New Member
Boa tarde,
Apesar dos pontos menos bons que já falamos aqui no forum, eu fui uma das pessoas que até tentei compreender as dificuldades da organização, por ser a primeira edição do evento. Mas realmente começo a duvidar se esta organização tem pernas para andar, no sentido de organizar novo evento. Não se mostram minimamente interessados em finalizar o trabalho que começaram. Estamos a aguardar pelas fotos já lá vão 5 dias. Com um feriado pelo meio. Começa a ser notório que com esta falta de comunicação entre a organização e todos os participantes, está a prejudicar ainda mais a sua imagem.

El Pedrito... As fotos estão a caminho... Don´t worry! :)

Esta resposta foi dada na segunda-feira. As fotos devem ter ido dar uma grande volta porque está mesmo complicado de chegarem aqui ao forum.
 

Hellangel

New Member
Bom por tudo o que li neste tópico até agora só posso concluir que mais uma vez quem quer organizar uma maratona não tem a humildade de procurar ajuda de quem tenha experiência.
O vir-se para aqui dizer que "ai é a primeira para a próxima será melhor", chega de uma vez por todas de desculpar essas situações noutros tempos quando não havia informação ainda se podia aceitar, mas hoje com net onde a info anda a uma velocidade alta a distância não é impeditiva de se obter informações, não se pode desculpar estas situações tanto neste como em futuros eventos.
Quando alguém que tem uma experiência de vários anos deixa aqui neste forúm criticas aproveitem-nas, entrem em contacto com essas pessoas, peçam ajuda, sejam humildes.
Sabemos de antemão que não é possível agradar a todos de forma igual.
Uma coisa é certa viva este desporto com humildade e empenho de todas as partes.
 

AFOITO

New Member
Olá a todos

Após uma semana de limpeza de percursos aqui ficam as classificações, quanto ás fotos todas elas foram tiradas por particulares por isso tivemos que esperar que as enviassem para nós dai o atrazo.

Classificações:
http://www.jp-racing.net/JPBikeShop/1OpenBTT/Classificacao.htm

Fotos:
http://picasaweb.google.pt/103541983489913516590/2Abastecimento?authkey=Gv1sRgCMy94rqesYyJZw

http://picasaweb.google.pt/103541983489913516590/1Abastecimento?authkey=Gv1sRgCKqb1LWu-ICxeQ#

http://picasaweb.google.pt/103541983489913516590/Almoco?authkey=Gv1sRgCNHSw-Tfj9fErAE#

Cump.

PA
 

david.pinha

New Member
Nunca me perdi e no entanto não passei por esse segundo abastecimento que está nas fotos. Será que sairam mesmo antes de todos os participantes terem passado? Passei os últimos 10 a 15 km com fome à espera de encontrar um abastecimento que não vi. Tal como à chegada queria beber água e já não havia, toda a gente já estava a arrumar as coisas.

Relembro que a prova não é apenas para os que chegam primeiro, todos nós pagámos por um serviço e independentemente da posição em que chegamos, gostamos de chegar à meta e ver que o pessoal da organização está lá para nos ajudar.

Pff tenham atenção a isto num próximo evento, gostaria imenso de voltar a participar até porque sou da zona do Cartaxo, mas pff pensem nas críticas que o pessoal aqui apontou (embora algumas pessoas tenham exagerado no modo como as fizeram).

Força pessoal da JPBikeshop, para o ano (pelo menos eu) queremos lá estar e ver este evento melhorar de ano para ano!

Boas pedaladas!
 

k203

New Member
Parabens.......

Numa coisa tenho de dar os PARABENS a esta rapaziada da organização...

Acabei de voltar a fazer o precurso dos 40KM e deparei-me com uma agradável surpresa.....impecável, tudo LIMPO.

Daí, os meus sinceros PARABENS..........afinal nem tudo foi mau e é com os erros que aprendemos.

Ânimo rapaziada, para o ano tudo vai correr bem melhor.
 
J

J.Nunes

Guest
Boas pessoal, só tenho a dizer que o cartaxo tem tudo do melhor para a prática do btt. Só é pena o que certas pessoas digam mal de tudo e todos. o btt é desporto não façam confusão.

boas pedaladas
 

boavida

New Member
Boas tardes a todos os organizadores do 1open btt cartaxo.

Dizem que foi um fracasso mas ora vejam uma critica construtiva, desde as inscrições aos pagamentos tudo do best, em relação a entrega dos dorsais foi um pouco lenta,local do evento melhor não podia existir,o 2 reforço do best,não cheguei a passar no 1º porque já ia enganado:(, almoço,faltou o arroz e a salada que é fundamental,o porco estava uma maravilha e o vinho esperava melhor,visto que estou na capital do vinho,com isto uma marcação de percurso antecipada e bem visível nas zonas mais rápidas,visto que a concentração do piloto faz se mais directamente para a leitura do terreno que vai pisar tem que ser mais prévia a sinalização, com isto quero vos dar os parabéns e desejo também que continuem com este grande evento de btt,podem contar sempre comigo,um grande abraço da KTMTEAM/BENEBIKE RIO MAIOR e boas pedaladas a todos praticantes desta maravilhosa e divinal modalidade que é o BTT, (KTMTEAM RIO MAIOR):D
 
R

Ronhas

Guest
o primeiro classificado dos 65 km demorou 1h58min, mais 10 que o primeiro dos 40?? Sou só eu a achar isto estranho, média superior a 30km/h em BTT numa prova destas?[/QUOTE]

Gonçalo Pereira, ex-campeão nacional de BTT :D...
só 30km/h de média :( ...Fiquei admirada...Foi pouco !
Mas tb para treino não tá nada mal ;)
 

Espigão

New Member
Ronhas,

Essa citação refere-se à primeira vez que aqui foram publicadas as classificações e aliás, às classificações que ainda se encontram no site da organização em que o 1º classificado dos 65km teria feito o tempo de 1h58 o que daria um média absurda de 33km/h...

Na segunda versão das classificações apenas aqui apresentadas já aparece então o Gonçalo Pereira em 1º lugar com o tempo de 2h14m o que dá uma média de 29km/h e que apesar de conhecer o Gonçalo e o seu "historial" acho na mesma impressionante para um percurso de 65km, 900m de acumulado e com várias zonas bem técnicas (pelo que vi nos cerca de 25km que fiz).

É que também conheço bem o 2º Classificado (Ismael Graça) vencedor de várias provas e que por exemplo no passado Campeoanto Nacional de Maratonas em Manteigas apenas ficou a 20m do Luís Leão Pinto (Campeão Nacional Absoluto).

E o Gonçalo dar 25m ao Ismael... bem... é possível e ainda mais sabendo que o Ismael andou às voltas perdido em algumas zonas do percurso...

Mas dizer que média de 30km/h é pouco para 65km com 900m de acumulado e técnico e que foi apenas um treino... vai lá vai...

superhomem.jpg


:mrgreen:

De referir que o 1º Classificado dos 40km (que também é um grande atleta) fez média de 22km/h... :roll:

Cumprimentos

Hugo Carvalho
 

Antonio73

New Member
Vamos deixar-nos de discussões que não levam a lado nenhum. O Espigão não chegou ao fim pois acabou por se ir embora, farto de tantos enganos. Está no seu direito e tem razão nas criticas que fez. Quem gostou já deu a sua opinião, quem por seu lado não ficou agradado, já criticou o que tinha a criticar e até como foi o meu caso, deu opiniões no sentido de se melhorar um futuro evento.
Quanto a este último Post, nem vou comentar pois do pouco que conheço do Espigão, não me parece que alguma vez tenha deixado de falar a alguém de propósito.
 
Top