[Rescaldo] 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

B. Morais

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Boas companheiros...quero deixar aqui o meu rescaldo.

Fiz o percurso dos 50kms, gostei bastante....

As marcações estavam bastante boas, era dificil haver duvidas... as setas no chão são smp uma boa escolha.

Os abastecimentos estavam bons, tinham o necessario....e estavam bem localizados ao longo do percurso.

Existiu smp apoio por parte das populações das localidades em q passei...isso é fantastico...

Conto estar presente na proxima edição...

Parabens pelo o evento...

Abraços
Bruno Morais
btt GARDUNHA
 

jmmribeiro

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Regresso ao fórum apenas para referir de que o convidado de honra foi o Senhor Manuel da Costa, detentor de uma bonita idade (digo eu), o qual tive o prazer de ver cortar a meta.

Sem mais.

Um forte abraço a todos e desejo de boas pedaladas.

Até domingo em Barcelos.

José Ribeiro "Power".
 

joaog

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Viva Pessoal,

Sobre a maratona propriamente dita acho que esteve ao nivel esperado ou seja BOM com um optimo traçado. Acho que as setas no asfalto deveriam estar antes dos cruzamentos e nao depois assim como nos abastecimentos, os colaboradores deveriam estar logo com as garrafas na mao para dar aos que querem perder o menos tempo possivel. Os agradecimentos e repeito aos que, por carolice, conseguiram colocar este evento de pe' propocionando a todos, uma bela manha bttistica.

Subscrevo o que o companheiro tchaina disse. Veem para estas provas populares armados em doutores e julgam-se com mais previlegios que os demais. Ja' no Vale do Vouga houve uns doutores das bikes que fizeram o mesmo. Estes doutores que reservem o seu lugar nas provas oficiais e que se deixem de lerias nestas provas populares que sao de todos para todos. Acho que todos nós dispensamos estas atitudes de superioridade destes senhores. Enfim...

Abraços para todos

joaog ;-)
 
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Boas,penso que todas as criticas positivas e menos positivas fá foram feitas (embora considere que de menos positivo há muito pouco),gostaria dar os meus parabéns á organização pelo excelente evento que realizaram e também deixar uma palavra de apreço para todas as pessoas que ao longo do fantástico percurso percorrido em várias freguesias do Concelho da Feira demonstraram uma grande simpatia e empatia para com todos nós,passando assim uma grande imagem das gentes de Santa Maria da Feira.
Gostaria também de congratular a organização pela grande ideia de colocarem um socorrista do Núcleo da Cruz Vermelha de Sanguêdo a percorrer os trilhos juntamente com os participantes.Um grande exemplo para outros organizadores.
Contem comigo para uma próxima ediçao.
Já agora,quando é que podemos ter acesso a mais fotos e como fazê-lo?
Saudações Betetistas
Filipe Bragança
 

bronx

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

boas
para quando as fotos :mrgreen: :mrgreen:
estao a falhar :twisted: :twisted: :twisted:
 

RICBIKE

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Boas ao Fórum.
Deixo-vos a lista de material do sorteio (sistema de bolas), com respectivo número do Dorsal vencedor.
A oferta de inscrição para o próximo ano, saiu tudo para participantes masculinos (esta oferta não incluí almoço).
As restantes fotos os meus colegas devem coloca-lás hoje (são centenas e gratuitas, tenham paciência :evil: :mrgreen:).

 

Olibrito

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Como prometido, aqui vão algumas fotos.

img0238g.jpg

img0239de.jpg

img0240eu.jpg

img0248q.jpg

img0256fp.jpg

img0265.jpg

img0267wq.jpg

img0274o.jpg

img0286z.jpg

img0295i.jpg


Acho que ficaram um pouco grandes :roll:
 

RICBIKE

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

bronx said:
nao andava lá uma empresa a tirar fotos

Andava 1ª ou 2ªS empresas a tirar e 3 a 4 elementos da nossa equipa a tirar fotos, a qualquer momento começam a aparecer fotos, também estou em pulgas!!! Foi tanta a correria que nem tive tempo de "saborear" este dia de BTT. Não há nada como ser participante, para viver estes momentos, não acham? :wink:
 

Kota1960

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Boas Ppl...

Um sitio para ver fotos de uma das 'empresas' (profissionais) que por lá andaram a tirar fotos foi a ... http://www.reportaventur.com e entretanto aperecem outros.

Temos aqui muitos e bons contributos para melhorar, adorei ter feito parte de uma equipe lutadora de entrega total e excelente espirito de missão para tamanha entrega e nivel qualitativo atingido logo no 1º Rota Rosa do Adro - Clud BTT - Sanguedo.

Toda a equipe esta de PARABENS! Quem nos visitou também...

E todos estão tambem já (convocados) responsabilizados por terem de repetir a 'façanha' para concretizar mais 2 importantes objectivos:
1. Corrigir e/ou melhorar tudo o que aqui foi referido como de menos bom, o pouco ou muito será simplesmente corrigido.
2. SUPERAR o já excelente resultado desta organização..., uma pequena prova que teve de fechar inscrições aos 364 ou teriam mesmo ultrapassado os 400 e a qualidade? E a segurança? E..., pois é, era a nossa 1ª..., nervos ao rubro, discussões acesas..., mas um objectivo comum = fazer bem.


Aqui fica, da minha parte e certamente dos restantes colegas de 'faina', o compromisso de voltar á 'obra' para fazer melhor!

Contamos com TODOS e mais os que ainda cá não vieram!

Até á proxima....

Boas pedaladas.



ps.: Seremos cada vez mais uma referencia na região, deverá ser este o nosso horizonte de ambição.
 

RICBIKE

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Boas.
Penso que ainda não foram colocadas, também andei a procura e nada.
As fotos por vezes têm de ser redimensionadas pelo "peso" para ser mais fácil carrega-lás e penso que seja isto que andam a fazer, vão aparecer muitas fotos, vai valer a pena esta espera. :mrsock: :mrgreen:
 

R.LOPEZ

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Boa noite a todos!!

Antes de mais, e dado que tenho o privilégio de fazer parte desta maravilhosa equipa que é o CLUBE BTT SANGUÊDO, quero agradecer a TODOS os participantes, mas mesmo TODOS (público, acompanhantes, ...) a sua presença... sem eles não existem grandes maratonas, por mais que nós (organização) nos esforcemos! Contamos com a vossa presença para o ano... a TODOS... mesmo TODOS :p

Ainda no que toca aos participantes, não posso deixar de realçar a boa adesão por parte das atletas femininas, e do colorido que estas vieram dar a esta maratona... ninguém fica indiferente àquele sorriso delicioso da atleta feminina que ganhou a meia-maratona, aquando da subida ao pódio... :wink:

Outro ponto que não posso deixar de destacar, e para o qual sei que posso ser um pco suspeito :D, é que esta equipa «UNIDOS PELO PEDAL-CLUBE BTT SANGUÊDO» é mesmo fantástica, e estamos mesmo de PARABÉNS!! Isto não só pela excelente maratona (com os seus pontos bons ou menos bons) que conseguimos proporcionar a quem cá veio dar colorido ao nosso trabalho, mas sobretudo pelo espírito de união que se gerou na equipa... foi uma equipa unida em torno de um objectivo comum, que era dar o nosso melhor por esta maratona... e no final sinto-me mesmo orgulhoso por fazer parte desta equipa!!! Fomos mesmo UNIDOS... pelo pedal, e tudo mais!

Para o ano cá estarmos a dar o nosso melhor, onde certamente os pontos a melhorar não serão esquecidos, nem os pontos que já estivemos bem serão descuidados!

Bem... sei que já me estou a alongar neste discurso um pco lamechas, cheio de agradecimentos para cá, agradecimentos para lá, e blá blá blá, mas não posso mesmo deixar de realçar o facto da UNIÃO desta terrinha que é Sanguêdo em torno deste evento. Não sou de Sanguêdo, nem da Feira... sou de uma freguesia vizinha, tb mto famosa no que toca ao btt (Sandim), mas este tipo de união / calor popular em torno deste evento é cada vez mais raro! Assim como é de realçar todo o apoio dado pelas outras colectividades locais... sem elas teria sido bem mais complicado!

Obrigado a todos!
 

R.LOPEZ

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Mais uma vez boa noite...

Agora para deixar o link para as tão aguardadas fotos... «tb quando participo nas maratonas a prioridade é sempre onde estão as classificações e as fotos» :p desta vez o picasa não estava a facilitar nada as coisas!

Espero que gostem!! Penso que no geral conseguimos captar a maioria dos participantes... foi o meu irmão que as tirou!

http://picasaweb.google.com/ClubeBTTSanguedo/1ROTAROSADOADRO27Setembro2009Parte02#

Penso que ainda teremos mais fotografias de outros fotógrafos da equipa para publicar!

Cumprimentos Betetistas
 

Kota1960

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

FILIPE BRAGANÇA said:
Não consegui encontar fotos no site http://www.reportaventur.com
O problema é meu ou elas não estão lá mesmo!!!

Boas...,

Efectivamente ainda não estão por lá, a report aventura deixou bastantes (mini panfletos) no recinto, e entregues pessoalmente a muitos atletas/acompanhantes mas ainda não vi lá fotos no seu sitio web...! Esperemos venha a acontecer em breve.

É verdade que uma das equipas de fotografos (profissionais autonomos) me deram conta de um problema técnico no dia em final de prova, não conseguiam imprimir o trabalho, tentar funcionar só com PC Portatil..., sabemos não tem o mesmo impacto, perderam certamente alguma oprtunidade de negocio, naturalmente um problema alheio á organização. Mas entretanto NÃO FALTA FOTOS por aqui e outros locais de facil acesso e á 'borliu'...

Boas pedaladas e para os que vierem ao V.C.Bike/ Lobão..., até Domingo!
 

sparki

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Caros amigos,

As fotos do "reportaventur" já estão disponíveis, apenas estavam escondidas na última página da galeria.
Aqui fica o link directo http://www.reportaventur.com/index.php?option=com_datsogallery&Itemid=71&func=viewcategory&catid=16
Tem centenas de fotos! Parece que eu sou o único que não apareço nas fotos. :(
DIgam-se uma coisa, a maioria das fotos mostra a passagem por um ribeiro; isso era na maratona?
É que eu fiz a meia-maratona e não me lembro de ter molhado os pés!

Abraço
 

MINEIRO

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

as fotos sao da maratona! eu tambem nao vi este rio :mrgreen:

mais uma coisa a fovor deste evento e que ninguem citou.....
premiaçao ate ao 10**
ja fui em muitas maratonas provas de resistencia e xco e na grande parte era podio ate o 3*
poidio ate ao 10* so duas que eu lembro, 2 horas de lordelo e 2 horas de sobreira paredes
 

luis16sousa

New Member
Re:Rescaldo 1ªRota Rosa do Adro 27 de Setembro de 2009

Boas!!!

Gostava de saber se o Clube BTT Sanguedo podia disponibilizar o track de GPS???

Obrigado, pois gostava de fazer os 50 km... e neste fim de semana... se possível

Luis
 
Top