Replicas equipamentos BTT

MASN

New Member
Boa noite a todos

Quero comprar um novo equipamento (camisola manga curta e calção), por curiosidade foi ao olx onde vi equipamentos, os quais devem ser replicas pelos preços. Alguem já comprou neste ou noutro site do genero? A qualidade vale o preço?

Abraço
 

Chaser

New Member
Já comprei e não me arrependo....
É óbvio que a qualidade de uma replica não se compara com um original mas em tempos de crise, as replicas servem perfeitamente.
As esponjas dos calções é bem melhor que algumas das que se vendem na decathlon ou sportzone....
Mas como em tudo na vida cada cabeça sua sentença... :cool:

Vou enviar-te por pm onde comprei
 
olha deixo aqui o meu caso...
comprei uma vez só e bastou nunca mais.
Comprei também num site desse tipo.
Um dia fui dar uma volta com eles num dia de chuva,tenho um selim specialized toupe team branco , bem cheguei com ele cor de laranja parecia... ferrugem :mad::mad:
Passou a cor do equipamento para o selim...
Fiquei mais que estragado as vezes o barato sai mais caro, esse foi o meu caso...
 

MASN

New Member
Boas

Obrigado pelos comentarios. Mas como temos uma opinião favorvel e outra desfavoravel, continuo na duvida:D. Será que o pessoal só compra material primeira :D
Deixem a vossa opinião

Abraço
 

Skyforger

New Member
Boas!
Já experimentei comprar um jersey replica de uma equipa do Protour e posso dizer que não foi a melhor experiência. Tudo bem custou 14€, mas após duas utilizações começou a desfazer-se, literalmente... Sinceramente não aconselho esse tipo de réplicas.
 

nirvugo

New Member
Um amigo meu tem uns 4 conjuntos de réplicas da marca "Monton" e posso-vos dizer que não ficam nada a dever às marcas que oferecem nas Maratonas.. aliás até acho os jerseys superiores porque tem fecho até baixo. Claro que a qualidade poderá depender do site de onde mandem vir ;)
 

marciorssilva

New Member
Pois eu tenho 5 equipamentos réplicas comprados no ebay ;)...dois Scott e três Saxo Bank, de inverno e de verão. Posso dizer que estou mais que satisfeito, o material é de boa qualidade e até hoje não tiveram nenhum problema. A monton tem site próprio, escusam de ir ao ebay...têm assistência online e tudo. É melhor assim se quiseram misturar tamanhos e comprar vários equipamentos e mandar vir tudo na mesma encomenda ;).
 

tinric

Super Moderador
Não se poderão comparar às marcas de maior prestigio, claro... mas tenho um que já tem um ano e está tão bom ou melhor que outros mais caros (pelo menos o dobro do preço)

Sem dúvida que voltarei a comprar réplicas...
 

lucelima

New Member
No meu caso tenho 2 réplicas compradas no olx e até agora sem problemas, no 1º enganei-me no tamanho, devolvi e mandaram outro.
 

Sarrafo

Member
Fui ao site da Monton e verifiquei que algumas coisas é mais caro que a Dealextreme,por exemplo os oculos que é o dobro.
Quanto a qualidade dos equipamentos,só posso falar do que vi de um colega: Jersey- satisfatório dado o preço,calções- fracos principalmente a esponja
 

tcalado

New Member
Comprei recentemente um equipamento no OLX, Saxo Bank campeao suiço e posso dizer que está 5*. Já foi lavado cerca de 4 oh cinco vezes e esta divinal. Aconselho.:p
 

rcarvalho30

New Member
boas tclado:

Poe curiosidade, qual o tamanho pedis-te e quanto medes...
Comprei um aqui à tempos que pelas medidas era xxl e saíu-me muito grande...

Abraço
 

tcalado

New Member
Boas.

Eu meço 1.75m e peso 67kg, pedi ao sr. que vende os equipamentos qual seria o tamanho indicado para mim, recomendou-me o M, e serve na perfeiçao.

Boas pedaladas.
 

NUNOPB

New Member
Eu ja comprei varios pelo olx a um rapaz de estarreja acho que esta em nome de bttciclismo posso dizer que sao muito bons e os calçoes sao bem confortaveis. As pessoas para quem encomendei tambem ficaram satisfeitas.
Eu aconselho.
 
Top