boas
a suspensao em causa é a xc600 de 2007 com 130mm. na perna esquerda tem ETA (mola) com precarga a ar e na perna direita camara positiva de ar. em termos praticos de funcionamento qual a diferença entre aumentar a pressao da percarga e da camara positiva? queria regula-la para que tivesse bastante sensibilidade mas que n fosse muito "mole".
neste momento esta excelente para descer, mas a subir sinto que bombeia um pouquito mais do que devia...
tenho 0 (zero) psi na pre-carga e 28psi na camara positiva e um sag de 16%. como posso aumentar a rigidez da suspensao sem perder sensibilidade :mrsock:?
a suspensao em causa é a xc600 de 2007 com 130mm. na perna esquerda tem ETA (mola) com precarga a ar e na perna direita camara positiva de ar. em termos praticos de funcionamento qual a diferença entre aumentar a pressao da percarga e da camara positiva? queria regula-la para que tivesse bastante sensibilidade mas que n fosse muito "mole".
neste momento esta excelente para descer, mas a subir sinto que bombeia um pouquito mais do que devia...
tenho 0 (zero) psi na pre-carga e 28psi na camara positiva e um sag de 16%. como posso aumentar a rigidez da suspensao sem perder sensibilidade :mrsock:?