Raid BTT Terras da Maia

quimis

New Member
Boas, os Caça Mouros estão de parabéns ! Organização irrepreensível ! Bons trilhos, boa marcação , arranque a horas , nada a apontar. Parabéns amigos!
 

mdz

New Member
Grandes marcações, pouco alcatrão e grandes coças... Inscrevi-me nos 50, levei uma tareia tal, que virei para os 30... Aquelas 3 ou 4 paredes seguidas arrebentaram-me todo...
Às páginas tantas, ia eu num trilho um bocado técnico quando vejo... um atleta numa bicicleta de estrada... Esse individuo é o rei, sem dúvida!!
Os banhos, almoço e lavagem das bikes não posso comentar porque não utilizei o serviço!

Pro ano lá estarei!
 

manzanita

New Member
Muito bom,nada a apontar ,simpatia da organização,sempre alguem nos cruzamentos.
Os trilhos abertos pela organização...........fantásticos.
Obrigado
 

migasd

New Member
Boa tarde,

Participei nos 30 e adorei( tirando as tais paredes ), sou da Maia e não conhecia metade do percurso....
Muito bom, Caça mouros estão de Parabéns.....
 

ricky_on

New Member
Viva,
Um bom evento: muito bem amigos !!
Mais um evento para engrandecer o nome do Castêlo da Maia !!

Parabéns amigos!

Saudações castelenses,
 

psorocha

New Member
Boas,

Grande trilhos! Muito fixe, duro, mas se não houver empenos o evento não é marcante ( nas pernas)!! :D

Não levei GPS, alguém pode disponibilizar os tracks (30 e 50)? Tb sou da Maia, mas não costumo andar cá e curtia ficar com isso para voltar a fazer!

Parabéns aos Caça-Mouros!!
 

JoaoBXC

New Member
Boas,

Tenho imensa pena de não ter participado neste evento, mas como não podia faltar ao NGPS, as pernas não aguentavam. Marquei presença na caminhada contra a discriminação na Câmara da Maia, e os 5km já me fizeram suar. :p Pelas opiniões a organização esteve muito bem e os percursos escolhidos deram bons empenos. É isso que o pessoal quer!:) AInda passei pela zona da meta por volta da 13h e via-se pessoal a chegar aos poucos.

Espero estar presente pro ano e que alguém partilhe ai os tracks que estou cheio de vontade de fazer a volta um dia destes!;)

Abraços
 

super.byke

New Member
Parabéns à organização!!!
Boas marcações, pouco asfalto/paralelo e muitos trilhos fixes!!!
Aquela parede por volta do km 30 foi demolidora!!!
Excelente prova!!! Empeno brutal!!!
 

sapo123

New Member
Quero deixar os parabéns a toda a organização da prova tudo estava 5* desde arranque a horas a marcação do percurso o próprio percurso que gostei muito valeu mesmo :) .. Agora venham daí essas classificações , e outra prova organizada por vocês.... :cool:
 

userivo

New Member
Bem, tirando o nome do grupo :p, só posso dizer bem deste raid, fiz os 30 Km, single porreiros, zonas técnicas qb, só um pequeno reparo venho da zona centro, este é o segundo raid que faço por esta zona e ambos usaram aquelas fitas brancas e vermelhas, pelo que vejo deve ser hábito :), mas não são grande coisa para marcação ficam todas dobradas e mal se vêm (ontem tirando um ou outro caso não houve esse problema).
 

rcaridade

New Member
Como sou de Braga estava um pouco hesitante em ir, pois ainda fica caro gasóleo, portagens, etc. Bem mas como no ano passado tinha participado na 6ª Rota das Cebolas e tinha gostado dos trajecto, sendo este um evento realizado pelos caçadores de mouros, que são gente séria, pensei para com os meus botões, vou.

E bendita hora que decidi ir, muito bem organizado, trilhos muito bons, valeu mesmo a pena.

Depois disto só têm que realizar o 2º pois estão aprovados. Grande abraço.

PS: Vamos la ver se publicam as fotos (que eram muitos fotógrafos) para ficarmos com uma recordação deste bela manha de domingo.
 

arct

New Member
sem dúvida, a organização está de parabéns!

Percurso excelente (30Km), e o arranque à hora marcada, 5 estrelas!!

venham as fotos!! :)
 
M

mvb76

Guest
foi um evento muito bem organizado ....estao todos de parabens
 

jonyjony

New Member
Queria deixar aqui o meu agradecimento pelo domingo espetacular que esta prova nos proporcionou trilhos de espectaculo, durinhos e com paisagens muito bonitas.
Parabéns caça mouros para o ano lé estaremos todos .
 

pandrex

New Member
Bela manhã de Domingo, evento muito bem organizado com um reforço dos melhores que já vi, ainda por cima na minha Terra. Pensei que conhecia todos os trilhos bons da zona mas afinal existem muitos mais. Parabéns, para o ano lá estarei de novo.
 
Top