Raid BTT Serra Monchique 2010

xicott

New Member
Boas pessoal

A segunda vez foi um pouco mais dificil que a primeira(fez 2 anos)
a maquina não quiz ajudar(transmição) e a preparação foi pouca :desconfiado:
Em relação á organização ,só talvez a falta de mais umas torneiras:nsei:
Abastecimentos como estes não é facil de encontrar,apoio,bombeiros,motos,almoço,banhos e vontade de agradar como é
norma destes rapases e raparigas.
Mesmo se tivesem um elemento por atleta,não dava para agradar a todos :roll:
Continuem assim com dureza... sem ela não era a mesma coisa :yeah:
As fotos posiveis antes das maquinas pifarem
Monchique043_forum3.jpg

CpiadeP1120442_forum2.jpg

CpiadeP1120451_forum1.jpg

CpiadeP1120446_forum.jpg

CpiadeP1120457_forum4.jpg

P1120459_forum7.jpg

P1120460_forum8.jpg

P1120462_forum9.jpg

Espero continuar a participar
Um abraço Marafade a todos
XICOTT
 
Last edited:

Dézinho

New Member
Alô Monchique :lol:

Antes de mais, gerais... obrigado a todos pelo convívio ;)

Sem staff assim nunca seria possível um passeio "Domingueiro", quanto mais um Raid "Made in BTT Monchique" que consegue agradar a todos... Só fez falta quem lá esteve e de certeza são os que voltam sempre :D

Para não mencionar nomes, agradeço à todos, menos aos que disseram que eu não pedalei e que cheguei limpinho à meta... :mad:

Da parte que me toca, foi muito bom pedalar com os da frente e com os de trás por alguns km's...
Desta forma fiz o que faço por todos nós, melhor que isso... nem de moto 4, :lol:

Pra mim foi mesmo brutal:eek:

Me aguardem... vem aí um videozito feito com muito carinho e carolice, de outra forma preferia ter chegado mais sujo à meta e sem nenhuma filmagem :nana:
 

AMSG

New Member
Olá Pessoal

Quero dar os parabéns ao pessoal da organização do Btt de Monchique, pois estava tudo muito bom, na lavagem das bikes á que melhorar, pois só uma mangueira é pouco para tanta bike.
 
T

TGonçalves

Guest
Boas

Pois eu participei no btt monchique e gostei muito, espero para o próximo ano cá voltar.
 

luispe

New Member
Boas

Grande organização, esteve em meu ver tudo á maneira (só achei que fazia falta mais pessoal da organização ao longo do percurso)

Tirando a parte de ter partido a corrente á custa da muita lama e agua ao longo do percurso (valeu 2 amigos que me desenrascaram), e de ter ficado sem uns oculos da BBB ...(sinceramente não sei se os deixei por lapso no balneario e alguem os encontrou ou se foram mesmo gamados, mas o certo é que eles desapareceram, enquanto dei banho) de resto tudo correu bem.


Maravilhoso almoço.

Material perdido
Foram encontradas umas luvas e uns óculos. As luvas foram encontradas antes da partida, já os óculos foram encontrados por um participante, o qual tem a posse das mesmas. Quem conseguir descrever estes objectos é favor entrar em contacto connosco de modo a que possamos restituir os mesmos.

esta no site bttmonchique os oculos podem ser os teus... informa-te.
 

TeXaS

Member
Boas luispe, perdi os meus... Penso que ainda quando o percurso do 60 nao se tinha juntado ao percurso dos 47. São uns oculos escuros com a parte lateral cinza. Serão esses?

Cumps
 

luispe

New Member
Boas luispe, perdi os meus... Penso que ainda quando o percurso do 60 nao se tinha juntado ao percurso dos 47. São uns oculos escuros com a parte lateral cinza. Serão esses?

Cumps

Ola Texas tenta contactar com o pessoal de Monchique já que tirei esse "post" do site deles.
 

Rui Agassi

New Member
Boas pessoal
Monchique no seu melhor, dureza dureza dureza, parabens pela grande organização.
Grandes descidas, subidas espetaculares, o tradicional single track final, banhos com agua bem quente e o tão desejado buffet de almoço.
Continuem com essa postura de manter a maratona de lazer sem tempos nem classificações, é tradição não deve ser alterado. Quem quiser classificações que faça o campeonato de XCM.

Boas pedaladas até já
 

edumague

New Member
para o ano tenho de ir a monchique ,ate o meu miudo diz que e´ uma maravilha ,que tem muitas descidas,e´ disso que eu gosto,eheheh
 

Dézinho

New Member
Boas pessoal,

Deixo aqui o meu contributo, demorou mas saiu:

[video=vimeo;16670476]http://www.vimeo.com/16670476[/video]​

Espero que gostem :p
 

biculas

New Member
Brutal... Até aparece o gajo mais sexi do mundo montado numa Kona loira. lol
Dézinho, depois tens que me passar esse vídeo.

Grande abraço

Biculas
 

Dézinho

New Member
Boas Pessoal,

Obrigado pela parte que me toca ;)

Sempre dá um ânimo para continuar:)


Foi mesmo o que se pode arranjar, São Pedro me pregou uma grande partida e em alguns pontos nem sabia aonde esconder a máquina :fpalm:
Agradeço ao meu compadre Zé Carlos(BTT Monchique) pelo convívio enquanto eu aguardava pela malta da Taça e pelo guarda chuva que me emprestou, assim sempre deu para filmar e proteger um cadinho. No último ponto apanhei uma molha que cheguei a meta branquinho, nem parecia que tinha feito BTT:eek:

Pelos trilhos que passei deu para confirmar o que já estava a espera. BTT Monchique não brinca em serviço e ofereceu a todos os participantes tudo do melhor. Parabéns à Organização, aos vencedores da Taça Regional, aos participantes e em especial ao José Cabrita Dorsal 1011, que tem uma determinação e força de vontade fora do comum. É mesmo uma lição de vida para todos nós!

PS: Ainda tenho umas imagens do Daniel(Golias), que emprestou a bike ao Nelson, grande doido, foi encher o pneu e estoirou a roda:fpalm:
Mais logo irei tratar do assunto, a seguir algumas pendências;)

:teclar:
 

pedalo

New Member
Parabéns à Organização, aos vencedores da Taça Regional, aos participantes e em especial ao José Cabrita Dorsal 1011, que tem uma determinação e força de vontade fora do comum. É mesmo uma lição de vida para todos nós!

Aproveitando a citação do nosso dézinho, e como ainda ñ tinha postado, em relação ao passeio td 5 *.

O camarada José Cabrita é de certo uma fonte de força para todos, vi ele neste passeio e posteriormente no passeio de álmadena, que por sua vez ia aconpanhado de um casal amigo comum a mim o qual fiquei contente e troquei umas palavras com ela.

Dias depois do passeio de almádena contactei por telem para o convidar para uma palestra aos meus alunos de quatro ano, acerca do problema, sé o é, ele pronteficou-se logo em participar o qual estou muito contente e agradecido é um bom companheiro, por isso dia 3 de Dezembro lá estará na palestra com os meus miudos. Gostaria de salientar que o josé além de BTT, joga futebol e a sua profissão é jardineiro. Brutal

Dézinho seria possivél usar aquelas imagens do teu video aonde est+a o josé?.
 
Top