Caro CO2,
Não é necessário colocar nenhum nome na conta beneficiária da prova para efectuar o pagamento. Mas, se quiseres ou to exigirem, podes colocar: "Gonçalo Achega" ou "Raid BTT Minde".
Nos pagamentos ou transferências bancárias nacionais apenas é importante colocar o NIB correcto do destinatário.
Depois de feito o pagamento, receberás uma mensagem a dar as boas-vindas ao evento e a confirmar o pagamento.
Será enviado também um e-mail (mas diferente) para aqueles que se inscreveram mas que ainda não pagaram ('pré-inscrição'...). No entanto, este e-mail só começará a ser enviado a partir do final da próxima semana.
Não se preocupem que qualquer pessoa que se inscreva on-line (ou manualmente, entregando ou enviando o formulário à organização) fica automaticamente inscrita, sendo-lhe atribuído um n.º de inscrição único e irrepetível no evento deste ano (é o n.º do dorsal).
Posteriormente, iremos colocar a lista de inscritos (incluindo os que ainda não pagaram) no site do evento.
Melhores cumprimentos e boas pedaladas.
A organização
www.btt.minde.eu