Radon Slide 27,5 8.0 VS Canyon Nerve AL 8.0

RicaTheButcher

New Member
Boas malta!

Ando numa de investir numa cabra nova.
Neste momento estou dividido entre duas 27.5, a Radon Slide 8.0 e a Canyon Nerve AL 8.0.
Gostaria de vos pedir uma opinião acerca do material/fiabilidade das marcas/cobertura de assistência, etc. e, se tivessem que escolher, por qual optariam?

Ficam os links de ambas:

http://www.radon-bikes.de/en/bikes/mountainbike/all-mountain/slide-275/slide-275-80/
http://www.canyon.com/pt/mountainbikes/bike.html?b=3570

Abraços Bettetistas
Votos de um 2015 cheio de pedalada!
 

Tyto

Member
Esteticamente gosto mais da Canyon (tb estou a pensar comprar essa) a nível de equipamento parecem vir as duas bem servidas. A suspensão da Radon é de 150mm e a da Canyon 120mm(acho eu)
 

KROOS

New Member
CABRAS com letras grandes RicatheButcher, grandes maquinas as 2, eu pesssoalmente escolhia a radon, mas a canyon é grande machine tambem, boa sorte! ;D
 

xandrinho

Member
Eu tambem estou muito decidido a comprar essa Radon, mas como diz o ILLUMINATUS, isso tem mt curso, mas com menos curso RADON só mesmo com roda 29 e eu acho k roda 29 All Mountain nao combina e não dá pica.
O k voçes acham da roda 29 em bike All Mountail/Trail???
 

lemos

New Member
Eu acho que são bikes que não se podem comparar. Tem objectivos diferentes, a radon está virada para o all mountain / enduro, dai o curso da suspensão e a canyon está mais virada para o xc, por isso tem um curso mais curto. Já não falando em geometrias, porque sinceramente nem vi.

Canyon para comparar com essa radon tem que ser da gama spectral.
 

moch75

New Member
Comprei recentemente canyon nerve 29, tambem vi radon e durante muito tempo a skeen era a que iria ser a minha primeira escolha, por uma questao de preco virei-me para a radon slide mas acabei por comprar a canyon por ser mais leve, qualidade do equipamento (radon igual), estetica mais conseguida e por ver ao vivo 2 ou 3 e ter gostado muito, nunca vi radon. Estou bastante satisfeito com tudo que envolveu a compra.
 
Top