Radon Black Sin - pág.38 - BlackSin29er

Radonbiker

New Member
Lol, por acaso parece mesmo uma grande cavilha! Mas o que interessa é que nem é pesado.... A tua Stumpy não tem este tipo de eixo? Agora é muito comum entre 29ers.

Fotos de corpo inteiro mais logo....
 

Radonbiker

New Member
Boas...
Como prometido aqui ficam umas fotonites integrais da bike montada:




Uploaded with ImageShack.us


Acham parecida com a 26"? Isso é porque é mesmo! Eu adorava a BS 26", só queria em 29" pois como sou grande encaixo melhor numa 29er!
As diferenças maiores são, claro o quadro, a suspensão e as rodas.
No quadro não houve milagres e este é cerca de 100g mais pesado, mas tanto as rodas como a suspensão são mais leves que as da 26"!




Uploaded with ImageShack.us



Tinha estimado o peso final em cerca de 9200g mas com a surpresa do eixo X-12 Syntace deu para ficar um pouco abaixo....





Uploaded with ImageShack.us



Feel free to coment
 

pimentoski

New Member
só as stumps de 2014 (a minha é de 2013) é que já vem com eixo 142+ 12mm e só a partir da expert, o modelo de entrada de carbono (a comp) tem eixo convencional. As epic's 29 é que já são todas 142+ desde que sairam...

quanto à blacksin está muito fixe, pelas fotos parece que o selim está a descer, mas de resto está muito fixe mesmo. na minha quero trocar de rodas mas ando na dúvida entre as tuas e as bor ou mesmo uma ztr crest... mas aqui depende também dos euros... o coelho todos os dias tira-me dinheiro...
 

Radonbiker

New Member
Pimentoski: acho este tipo de eixo uma mais valia, pois assim não volta a acontecer o disco ficar a roçar nas pastilhas sempre que se tirava a roda, bem como a rigidez que esta "cavilha dá! Já para não falar do peso:D! Infelizmente ainda não te posso dar feedback das rodas, pois ainda não têm kms suficientes para tirar conclusões. Temos que fazer coelho á caçador....;)

Ivo: amigo já está pensado, isso e o guiador que este de 600mm é muito "curto" Numa 29er acho que é fundamental um guiador acima de 660mm. Vamos ver se antes do fim do ano ainda fica com o cockpit novo, depende se vendo bem a Fox 26" e este guiador e avanço! Depois temos de ir á serra experimentar isto!

Quileptor: Obrigado pelo comentário...

Cumps
Ricardo Jesus
 

Radonbiker

New Member
Boas, novidades na BlackSin....

Entrou isto:



Uploaded with ImageShack.us

KMC X-9 SL


e saíu isto:




Uploaded with ImageShack.us

Sram Pg991


São 4g mas é melhor que nada, e esta é maior, pois ainda não me tinha apercebido mas ao mudar a transmissão de uma 26 para uma 29 a corrente terá que ser mudada devido ao tamanho maior das escora!




Uploaded with ImageShack.us

Cumps
 
Vem assim de origem.

041220122907.jpg
 

HR

New Member
Parabéns pela bike, ficou linda! Sem duvida que em termos estéticos também mais equilibrada dado à estatura do dono.

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

Radonbiker

New Member
Sim o desviador já tráz a cage de carbono, mas também há á venda em separado caso ocorra alguma desgraça com elas...
HR: ainda tenho poucos kms para dar feedback deste quadro e das 29ers, mas assim que puder faço análise ao mesmo e ás diferenças...mas adianto que "encaixa" muito melhor no meu 1,93m de altura que o 26! É mais "proporcional"!
Cumps
 

joao.f

New Member
acho que as b.o.r teriam ficado ai a matar por uma razão. quadro preto basso, suspensão preta basso, e acho que os aros b.o.r também são preto basso. de qualquer maneira a bike esta linda, e ao mesmo tempo discreta, parabéns ;) .
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Está bonita e com o avanço preto mais bonita vai ficar.
O guiador a essa altura toda é que me está a fazer confusão. Dás-te bem com as subidas com isso assim?
 

Radonbiker

New Member
Boas...
Joao.f era mesmo essas que eram para vir,mas como já disse antes já só havia com cubos brancos ou vermelhos e não eram admissíveis nesta montagem! Vi agora numas Cannondales uns ZTR pretos e brancos baços muito apelativos esteticamente, pode ser que um dia...Obrigado pelo comentário.

FiCaçador para te dizer a verdade ainda não fiz nenhuma "parede" que desse para notar esse efeito, mas está assim à experiência para ver como se porta! Se de facto ela começar a levantar muito a frente, vai desaparecer uma ou duas anilhas e corto mais um pouco o tubo á suspa! Como entre troca de quadro e montagem desta passei quase 2 meses sem andar de bike, também tenho que voltar a ganhar "estofo" lombar, e assim nesta posição vou menos inclinado.

HIPPERSONIC algumas dessa coisa estão em estudo...menos a protecção da escora,lol

Cumps
 
Top