Boas a todos!
Antes de mais queria agradecer os comentários e as dicas que têm vindo aqui postar! Para mim é esta a ideia do interesse do Fórum!
Agora vou tentar responder a todos:
Tinric: é isso mesmo, ainda faltam dois meses e já temos um stock interminável de fraldas, lol! Em relação á bike quero ver se baixa ao sub9 ainda este ano!
MaverickPT: companheiro, já estive mais longe de uns do que agora, e vou-te explicar a minha ideia: se um dia destes resolver trocar de rodas, há uma grande probabilidade de elas não terem aperto centerlock, logo não estou com muita vontade de gastar dinheiro nuns discos que não servirão nas próximas rodas! É essa a razão pela qual ainda não troquei os discos!
Rodinhas Chaminé: quando escolhi estes pratos pensei nos setups mais convencionais(24-38 ou 26-40) mas tinha a dúvida se o 26 caberia com a escora assim tão perto, logo fui para o 24. Ao escolher o 24 pensei em pôr o 38 mas eu rolo muito bem e não queria abdicar disso, logo fui para o 40! Depois fiquei a pensar que era uma diferença muito grande e achei que tinha feito m***a! E depois montei, afinei, fui dar uma volta e trabalha que é uma maravilha!
Agora estou na dúvida em relação ao upgrade que me vai colocar a bike sub9 exactamente por isso, é que este XT está a funcionar tão bem que tenho medo de estragar tudo com um Durace 7900!
essence_s: vi muitas XT modificadas para 2 pratos e após análise intensiva(tipo 2 minutos) cheguei á conclusão que tinha que pintar a aranha de preto! Para mim faz toda a diferênca! Já vi esses chain droper, mas enquanto não tiver problemas nesse aspecto sempre são umas gramas a menos!
Entretanto já disse qual o próximo upgrade que o Pecado Negro vai levar, um Durace 7900 braze on e uma abraçadeira de carbono! Deve rondar as 67g do desviador mais umas 10g da abraçadeira. Fazendo umas contas, e uma vez que o XT pesa 154g, já dá para o objectivo!
Se alguém tem bitaites sobre esta modificação ou experiências que acham relevantes estejam á vontade de opinar!
Cumps
Ricardo Jesus