Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Bike Team Trofa

New Member
Boa noite malta,

Somos um grupo de btt criado a 23 de Janeiro de 2013. Apesar de ser constituído por elementos já com experiência no btt, o grupo está ainda a dar os primeiros passos.

O Bike Team Trofa é formado por um grupo de 6 amigos, todos residentes na Trofa, distrito do Porto e que têm em comum a paixão pelas bicicletas.

Juntamo-nos a esta comunidade por entendermos ser uma maior valia para a troca de conhecimentos e ideias relacionadas com o btt.

Saudações com pedalada.
 

joaoarsenio

New Member
Bem, começado aqui por estas bandas, sou o João Arsénio, tenho 16 anos, normalmente pedalo por Faro e arredores ou seja, Quinta do Lago, São Brás de Alportel, Loulé, etc..., tenho uma Berg TrailRock 1.2.
 

Ruka Almeida

New Member
Boas

Sou o Nuno, tenho 28 anos e sou de Almada. Nos últimos 5/6 anos não tenho dado ao pedal...mas já conto com muitos km nas pernas.
Tive ligado ao bmx em miúdo e mais tarde ao cicloturismo. Venho me inscrever no forum porque decidi voltar a estrada e não só!!!! e preciso de me actualizar face a biclas e quem sabe descobrir um grupo que ande aqui perto da minha zona.

Cumps
 

JCarias

New Member
Boa tarde,

O meu nome é João Carias, moro no Cacém e estudo enfermagem. Tenho 23 anos e agora que entrei na reta final do meu curso decidi voltar a re-dedicar-me a esta paixão que tenho pelas bicicletas. Tenho uma Scott MX 40 Radslide que tem algumas mazelas do pouco uso que lhe dei nos últimos 3 anos e algumas mazelas causadas antes da minha paragem. Agora pretendo retomar a atividade e conto convosco para me ajudarem.

Grande abraço a todos.
 

acastanheira

New Member
Boas.

Sou o André e possuia até á uns dias uma Orbea Saphyr.
Entretanto estou em prospecção para uma nova bike e conto com a vossa ajuda.

Abraço.
 

Fernando_18

New Member
Boas Pessoal

Sou o Fernando, sou de Abrantes e tenho uma KTM Speed RC 2.0, uma bicicleta de suspensão total com uns 12 anos, uma pasteleira original, uma pasteleira restaurada e uma Sirla dobrável

Fiquem Bem ;)
 
M

Mortician

Guest
Ola a todos! Sou João Silva de Castelo Branco, 23 anos! Pedalo todos os fins de semana pela zona de C.B.!
Tenho uma Berg 2012!


Abraços a todos! Esperemos pelo proximo passeio do Forum!

|,,|
 

soares88888

New Member
Olá Pessoal. Sou do Norte, estou a pensar inciar-me no btt, apesar de já costumar pedar em estrada. Passo este ano dos intas para os entas de idade, mas penso que ainda vou a tempo de me iniciar nesta modalidade. Registei-me para já no forum para poder tirar algumas duvidas e colher mais informação sobre a modalidade e bikes que possa estar interessado.
Abraço a todos os forunistas...
 
P

Pmirim

Guest
bom dia
chamo-me Pedro Silva
Sou de Mem-Martins, local perto de Sintra
Estou a pensar começar a brincar com uma bicicleta, essa escolha ate agora recaiu por uma Quer Mission 8...mas ainda a pesquisar.
Um Abraço e dorte Pedaladas para todos
 

Diogo_Charters

New Member
[Apresentação] Diogo Charters Leiria

Boas pessoal! Sou novo aqui como podem ver ;) despertou-me á atenção este forum por mt pessoal combinar umas pedaladas. Eu por vezes (maior parte das vezes) ando sozinho, aqui poderá ser uma hipotse para arranjar companhia, sou novo tenho 17 anos, ja tenho alguma experiencia em BTT, recentemente por exemplo subi a nossa senhora do monte, um percurso que fiz com cerca de 42km, e vou meter uma foto no final do texto a mostrar a minha menina :b... Aviso já que n é nada por ai além.. Mas é a tal coisa, de inicio chega, ja tou com novas ideias para ela como por exemplo meter-lhe dois aros novos com travao de disco e entre outras, espero vir a dar muitas pedaladas aqui com o pessoal :D comprimentos!

Ai está ela:
 

tugadsr

New Member
Boas
Sou o Danilo, venho da Nazaré, ando de bicicleta desde que me lembro o passo maior foi em 2008 quando deixei de andar nas bikes do supermercado e comprei uma wheeler para dirt, a partir do verao de 2012 decidi converter me ao BTT e entao comecei a mudar alguns aspectos da bike e ainda anda em mudanças.
Se houver aqui pessoal da zona bora la combinar uns passeios!
 

Oliveira

New Member
Boa Noite a todos o meu nome é Paulo oliveira, sou natural de Gaia , gosto de caça e de pesca , mas atualmente não posso praticar estes meus hobbies , por estar longe (fora do País) , por achar que necessito de praticar algo , ( a barriga já começa a parecer mal e pior ainda a chatear ) decidi informar-me um pouco mais sobre um desporto/hobbie para me fazer , se não for mais , mexer-me um bocado e desenferrujar as "dobradiças", lembrei-me de duas opções ou corrida ou btt , ....pois é não gostei das sapatilhas de corrida ....comprei hoje a minha primeira bicicleta , uma Giant Carbono xtc (penso que é este o modelo) , com uns Rock Shox Tora a ar , e o resto Shimano Dior Lx (creio que é isso, não estou a beira dela).

A ver vamos se fiz boa compra , agora falta o capacete , as luvas , as joelheiras , as cotoveleiras , e mais outras coisas que me vão aconselhando aqui no forum.
 

Luis França

New Member
Boas, o meu nome é Luís tenho 25 anos e adquiri à uma semana uma trek remedy 7 de 2013 anteriormente tive uma Cube Attention de 2012 mas já era um pouco limitada para o que eu pretendia. Sou de Gondomar terra onde não faltam bons trilhos. Espero aprender e tirar algumas dúvidas.

cumprimentos
 

Alvega

New Member
Viva :D

Sou o Alvega, vivo em Lisboa.

A minha "onda" é mais o trekking mas este fórum é muito completo e tem bastante informação/feedback sobre trilhos e caminhos.

Espero que possam ajudar. :cool:
 
Top