Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

M

Madier

Guest
Ola sou o madier de cinfaes do douro adoro o btt tenho uma cube analog disc 2011 e de momento disfruto dos trilhos na belgica e holanda
 

jbandidagem

New Member
Bem nao sou muito dado a grandes discursos,mas aqui vai:

Conheci estem forum atraves de um amigo (big max) outro utilizador que por aqui anda ha alguns tempos e depois de uma das nossas muitas conversas acerca da nosso interesse comum sobre as duas rodas decidir dar uma olhadela no forum e fazer login.Aproveito desde ja para dar a todos os que participam nele os parabens pois esta muito interesante e de agradavel leitura para alem de ser uma importante fonte de sabiduria ehehe.
Bem ja chega de historias,vamos ao que interessa:

Sou o Joao Bandeiras sou de Elvas e sou possuidor de uma Quer mission evolution 1 de 2010 com alguns upgrades que lhe tenho feito e gosto de recorrer e todos os trilhos da minha zona e partilhar convivio,risadas avarias e alguns tombos com a minha maltinha.

cumprimentos a todos e boas pedaladas
 

Jorge GT

New Member
Boas Sou O Jorge Aguiar tenho 36 anos, sou de Braga onde existem trilhos fantasticos, tenho recentemente uma cannondale RZ one twenty zero de 2010 cheio de upgrades, bike ideal para os singletraks do Sameiro, convido o pessoal do forum a visitar estes trilhos e a bonita paisagem de Braga/Gerês/Vieira do minho, 180 km de prazer.
Cumprimentos
 
B

BK Online

Guest
Olá a todos, somos uma empresa na area do ciclismo, sediada em Lisboa. Estamos aqui para deixar o nosso contributo e tornar este forum ainda mais forte!
Prestamos apoio online apenas a troco de conhecimento e novas amizades:)

Abraços
 
B

BertosPT

Guest
Boas Pessoal!

Sou o Milton tenho 28 anos e vivo em odivelas!
Comecei a minha aventura a pouco tempo e estou a gostar bastante de fazer btt apesar de se macarico espero aprender aqui com o pessoal mais batido algumas tecnicas deste excelente desporto!

Cumprimentos
 
Boas malta. O meu nome é Hugo Velasques, tenho 27 anos e sou de Elvas. Registei-me neste forum por indicação de amigos (Jbandidagem e Big_Max) e porque tb sou amante deste desporto. Comecei pela BMX porque adorava o Matt Hoffman. Andava sempre a tentar fazer o que ele fazia. Escusado será dizer que me fartei de dar com a tromba no chão.. Mas a cair é que aprendemos, diz o velho ditado. Devido a problemas de coluna, os saltos e manobras em BMX tiveram que ser substituídos por uma bicicleta mais cómoda. E então adquiri numa loja da modalidade uma BTT de iniciação. Ou seja, uma baratucha só pra me ambientar.. Passado alguns tempos adquiri entao uma BTT melhorzinha. Mas ainda muito fraquinha em relação ao que se vê por aqui. Nem sei de que raça é. É daquelas feita por encomenda. Quadro daqui, rodas dali, etc. Tá engraçada. Pro que é e para o preço que me custou dá mt bem. Se houver tempo(dinheiro) vai sofrer uns upgrades engraçados. Porque ideias não faltam, faltam é meios.. Enfim. Inda tenho as 3 e algum dia posto aqui umas fotos para as partilhar com vocês. E pronto, acho que não há mais nada a dizer por agora. Cumprimentos ao pessoal e boas pedaladas pra todos.
 

AnaPaulaAlmeida

New Member
Como sou nova aqui, acho que também tenho o dever de me apresentar.

O meu nome é Ana Paula Almeida, tenho 25 anos e sou de Águeda – Aveiro.

Sou responsável pelo Departamento de desporto da ABIMOTA, entidade organizadora de algumas provas de Ciclismo de estrada e BTT, nomeadamente o Grande Prémio ABIMOTA e a Taça ABIMOTA XCO.

Poderão entrar em contato comigo através do email: apja-almeida@hotmail.com ou abimota@abimota.pt

Já agora, aproveitem e visitem-nos em www.abimota.org

Ana Paula Almeida
http://www.facebook.com/apja.almeida
 
F

Ferreira90

Guest
Boas a todos!

Sou o André, tenho 22 anos e sou dos Açores (S. Miguel).

Sou grande adepto de bicicletas/motos em geral e estou aqui para aprender alguns "truques" com toda a comunidade.

Já agora tenho uma Specialized P2 All-Mountain de 2010 - comprada em 2011.

Cumprimentos a todos,

André Ferreira
 

Joelma

New Member
olá boa noie, eu sinto isso na pele, sou da venda do pinheiro e adoro o btt e se pudesse fazia todos os dias mais pra mim
isso so é possível da primavera em diante mais depois também tem esse problema que não tenho companhia pra pedalar,
e sozinha tenho medo pois sou rapariga e é complicado, e este forúm é bom pra isso pra juntar pessoas com a mesma
intensão espero encontrar aqui pessoas que me covidem, pois sou um pouco timida pra me fazer de convidada.
 

Joelma

New Member
Bem ja agora me esqueci de me apresentar, meu nome é joelma silva, tenho 29 anos, e moro na venda do pinheiro
pelo nome ja viram que não sou de cá sou brasileira mais sempre gostei deste desporto e espero aqui encontrar compahia
pra pedalar.
 

GASJ

New Member
boas

Meu nome é Gualter, Nick-GASJ
Sou de Marvila, profissão militar, e após um ano de paragem forçada devido a uma operação estou pronto para voltar as pedaladas, espero conheçer alguns de voçês AZAP.

Abraço a todos
 

rikardoo

New Member
Boas, chamo-me ricardo, tenho 23 anos, venho da margem sul do tejo, sou da quinta do conde e da zona de paio pires tambem.
sempre gostei de bicicletas de um modo geral, comecei a andar de bicicleta desde pekeno mesmo (sem rodinhas eheh xD) e ja andei num pouco de tudo, bikes de estrada, bmx e btt.
neste momento tenho uma bicicleta de estrada ja antiga e tenho uma de montanha dessas dos supermercados ja tambem a uns bons aninhos apenas a uso para vir para o trabalho de vez em quando, mas de vez em quando ao andar na rua enfio me para os matos e "aventuro-me" um pouco lol.
e agora como estamos perto do natal e ja tenho uma bicicleta ja melhorzita, uma quer mission 8 penso eu que seja esse o modelo.

espero dar-me bem por aqui, visto que temos todos algo em comum por assim dizer

cumps
 
F

Frek

Guest
Olá a todos os utilizadores do fórum!

O meu nome é Rafael Silva, (Nickname FrEk, malditos videojogos eheheh) tenho 25 anos e sou de Guimarães, ando de bicicleta há muitos anos, normalmente estrada, mas nos ultimos meses btt. Sou um assíduo do forum, e assim vou continuar, estou cá para aprender o máximo que puder com os melhores :)

Cumprimentos a todos e boas pedaladas
 

kuhn

New Member
Boas a todos,

Sou o Pedro Kuhn venho de Almada tenho uma Berg xpro 9 que recentemente levou pneus de estrada e uma Reba, atualmente é o meu meio de transporte para o trabalho.

Estou aqui para aprender e ajudar no que poder

Cumprimentos a todos
 

galera

New Member
bem, vou começar .. chamo me gonçalo e venho da vimieira, perto da mealhada. comecei a dar umas pedaladas a coisa de 3 meses e tomei lhe o gosto, isto tudo começou por excesso de peso e colesterol alto e triglicerídeos, confesso que fiquei um bocado traumatizado com isto (pensava que acontecia só a partir dos 50 anos ) mas estava enganado. então juntei me a uma malta para dar umas pedaladas numa bicicleta de estrada que tinha a minha idade +- 27 anos, provei e gostei. e obtive resultados incríveis em 3 meses colesterol e triglicerídeos baixaram drasticamente e perdi 11Kg, pesava 85 kg e agora estou entre 74 kg. e registei me neste forum para estar mais dentro da comunidade das bicicletas e tenho muitas duvidas para tentar tirar aqui. eu faço bicicleta de estrada , vou agora experimentar este domingo BTT, mas a minha linha a seguir e estrada BTT é mais para me ajudar a perder peso e para quebrar a rotina da estrada. isto foi um pequeno resumo , mais a frente e vou colocar algumas questões ..
 

PedroAndré

New Member
Boas! Chamo-me Pedro André e sou de Mem Martins, zona de Sintra, mas à 3 anos que vivo em Estavayer-le-lac na Suiça. Já pratico btt já à alguns anos, e já tive a oportunidade de fazer algumas maratonas e provas xc, mas já lá vai o tempo! Após uma longa ausência, devido a lesão e aumento de família, quero voltar à regularidade! Neste momento tenho uma Bmc TeamElite 01 de 2009 e uma Hood Cycles de estrada. Até este verão a minha Btt era uma KTM Team Machine, que me foi roubada, durante as férias, em Mem Martins, com muita pena minha. Bem... mas isso já foi! Vamos ao que virá!
Grandes pedaladas!
 

denuns

New Member
Boas tardes pedalantes...

Como novato aqui no fórum, não tenho mais que obrigação de me fazer apresentar aos demais:

chamo me Nuno, entrei recentemente na casa dos 30 anos e moro nos arredores de Torres Vedras (Escravilheira).
Sou "casado" com uma belíssima Cube AMS 110 SL de 2012 e até agora ainda não me deixou mal.

Divirtam se, esfolem-se, façam riscos nas vossas bikes mas nc deixem de pedalar.
Um abraço.
 
B

Bretes

Guest
Boas, sou novo nestas andanças.
Chamo-me Daniel Bretes, quase... 30 anos e sou de Torres Vedras, a capital do carnaval.

Tenho uma Cube de suspensão total, um canhão. Abraços e Beijinhos ;)
 
Top