Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

FCR

New Member
boa tarde sou novo aqui
chamo me PEDRO
sou de fig cast rodrigo
e tenho uma menina de marca VAG MISSION
bons trilhos
 
Last edited:

mjpcarneiro

New Member
Boas
Chamo-me Mário tenho 21 anos sou de Santo Tirso e estou a iniciar a minha pratica no btt.

Tenho uma BH sommet mc3 (6.7) acho eu :D para começar.

Boas pedaladas
 
S

sa2r

Guest
Viva pessoal do BTT!

Sou o Silvino e tenho 30 anos. Já bué tempo que não pedalo e tou agora de volta às pedaladas. sou de vila real.
Quando à bike ainda tou à procura de informações para melhor escolher

Boas pedaladas bttisas
 
S

sandro pinheiro

Guest
ola...sandro 35 anos, novo chefe da equipa "ambisousabiketeam" vamos ver do que somos capazes ... somos de lousada estamos prontos para novos desafios... digam algo... com os melhores cumprimentos para todos betetistas...
 

peterbiker27

New Member
Boas pessoal, o meu nome é Pedro tenho quase 35 primaveras e pratico este maravilhoso desporto desde 1991, desde esse ano já tive muitas bikes que quase já lhes perdi a conta, mas ainda mantenho algumas, aquelas que mais me marcaram, a saber:

- Marin Eldridge Grade equipada com Shimano LX de 1994;
- Scott Comp Racing equipada com Shimano XT de 2001;
- Specialized Epic equipada com Shimano LX de 2006;
e a mais recente uma Specialized Stumpjumper HT Carbon de 2009,

Garanto-vos que rolo com todas elas, mesmo com a Marin de 1994, mas de forma mais "meiga", pois já é uma reliquia...

Um abraço.
 
H

hugo cardoso

Guest
Ola sou de folgosa arredores da maia e o meu obi e raspar thilhos,
e alguns raids,se fores desta zona aparece todos os domingos as
9horas junto a igreja desta freguesia domingo la estaremos
 
Y

yorn69

Guest
Ola boa noite sou de Elvas, e dou umas voltinhas por aqui, num belo quadro Trek. tendo sido todo o resto montado peça a peça, sendo que o resultado ficou bem bom mas também bem caro, mas pelo btt o dinheiro não é o importante, o importante é nossa saúde física e mental que a bichinha nos proporciona.
 

pardasbtt

New Member
Olá , eu sou o João Pardal , tenho 30 anos e moro em Odrinhas, que se situa entre Sintra e Ericeira. Tenho um quadro specialized s- works stumpjumper carbon HT de 2010 com alguns componentes da minha antiga stumpjumper expert carbon de 2009 e também já com outras alterações . Desde já um muito Obrigado ao Forum BTT , pois é daqui que me tenho guiado.Todos os post's e comentários sao uma mais valia para os amantes de BTT,assim como foram para mim e vir a contribuir com os meus!
 

pemicafa

Member
Viva a Todos:p

Sou o Pedro Faria, sou de Odivelas(Lisboa), tenho 37anos, comecei há pouco na pratica deste desporto apenas por curiosidade mas depressa se instalou o bichinho, nunca participei em qualquer evento mas estará para breve e podem-me encontrar a pedalar na zona de Odivelas-Loures e arredores numa GT Avalanche''custom''.

Cumps;)
 

Fredsalvas

New Member
Boas,
o meu nome e Frederico sou da zona de Oeiras e ao fim de muito tempo sem pedalar resolvi reentrar neste mundo.
A minha bike e uma Scott Scale 50 deste ano, ainda com poucos km´s ;)

Cumps,

Fred
 
H

helderlargaotravão

Guest
A minha Cannondale...morreu de quadro partido!

Sou o Helder Malheiro.
Tenho uma Cannondale Prophet que morreu no domingo passado com o quadro partido.
Espero que a Cannondale e a Bike-zone (Leiria) estejam à altura dos acontecimentos.
Eu sinceramente, acho que sim. Outra coisa não espero do Paulo Manaia, pois afinal, vender todos vendem, mas é nestas alturas que as grandes marcas e as grandes casas fazem a diferença!
Para já registo com agrado o facto do Paulo manaia me emprestar uma bike enquanto se resolve a coisa.
photo.php
 
Last edited by a moderator:

efenor

New Member
Boas a todos,
sou mais um nesta coisa do BTT, espero vir a aprender e sobretudo estar bem informado, para isso conto com todos os amigos do BTT que com este forum tem tudo para dar certo.
Cumprimentos
 
T

telmo dias

Guest
boas a todo o pessoal, o meu nome é Telmo,tenho 25 anos.
comecei com esta "pancada" há cerca de um ano e meio,na altura com uma WDR race branquinha, nada má para começar mas ao fim de tanto km começei a ambicionar algo melhor e recentemente monto uma MONDRAKER foxy r com a qual tou muito satisfeito. tenho andado quase sempre aqui pelo monsanto e jamor, por vezes vou daqui até via longa e volto para desenjoar um pouco mas tambem para melhorar em termos de resistencia, sao cerca de 70 km e acho que é um caminho agradavel. procurei este forum para alargar os meus horizontes e conheçer novos caminhos e companheiros de pedalada...
 
Last edited by a moderator:

Pedaleiro

New Member
boas!sou um amante do pedal, José Miguel.Tenho uma Cube Reaction Pro de 2011 com quem estou muito satisfeito.Não há fim de semana em que não faça entre 50 a 90 kms!Moro em Vila Nova de Gaia.
cumprimentos ao forum até porque me foi muito util na escolha da minha actual bike.
 

nhicas

New Member
Olá a todos,

O meu nome é Ricardo Santos e actualmente vivo em Alverca. Vivi toda a minha vida em Ferrel/Peniche e sempre gostei de bicicletas. Nesta zona abunda bons trilhos, caminhos que conheço relativamente bem, o problema é que não conheço os de Alverca e sei que os há e bons é preciso é pernas. Nesse sentido comprei uma TREK 4500 de 2011 vermelha para fazer uso ao fds. Registei-me porque hoje em dia a Internet facilita os contactos, conhecimentos e partilha de informação. Apenas saí 2 vezes, uma em Azeitão com um rapaz bem entendido da zona o que foi espectacular, num percurso de 42 km e a outra vez foi no Carnaval em Alverca, um dia com alguma chuva e caminhos sem saída.lol Já aprendi quais não devo seguir, agora só falta aprender os que devo seguir.

Abraço.
 

Jaires

Member
Olá pessoal! aqui está mais um a registar-se no fórum eheh
Sou o João Machado, tenho 19 e sou da Quinta do Conde/Sesimbra. Iniciei agora a aventura das pedaladas de btt, apesar de já ter ido experimentar várias vezes aqui pela zona de azeitão, serra da Arrábida e arredores. Comprei recentemente uma rockrider 8.1 para me iniciar e algum equipamento indispensável para tornar os passeios mais cómodos. Mais tarde apresenterei a minha "bicla" e uma fotos de uns passeios :p
Bem e já são horas de voltar para o trabalho, assim que conseguir e entender melhor como postar fotos e tudo mais tentarei mostrar a minha menina.
Abraços
 

jjjorge

Member
olá pessoal.eu chamo-me jorge vieira e sou do soutocico-leiria.
a minha byke é uma specialized xc de 2008 com alguns extras....
gosto de fazer trilhos mais ao estilo do cross country,normalmente sempre mais de 40 km.
as vezes tambem fasso longas distançias...
 

fueb

New Member
Boas amigos/as,

ora sou o Tiago Pinho, nascido a 11.Agosto.1987 (ano de boa colheita xD), sou da bela zona de Vale de Cambra e tenho uma Scott Voltage YZ35(2010) adquirida recentemente, usada, mas praticamente nova. Ja nao pedalava a cerca de 5 anos e como tenho algum tempo livre vou dedicar me a algo que realmente gosto!!
Resumindo, BTT é uma autentica AVENTURA!!!!!
Se houver alguem no forum ca da zona, é favor contactar. ;)

Boas Pedaladas,
Tiago Pinho.
 
Top