Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Tiago00

New Member
Sou o Tiago, de Guimarães e após 5/6 anos afastado do BTT estou de volta com uma Specialized Hardrock Pro de 2008 comprada em 2ª mão.
Ja me sinto em casa com tantos a partilharem a mesma paixão.
 

rc33

New Member
Sou o Ricardo e sou de Fafe adquiri recentemente uma specialized stumpjump fsr expert que me custou uma pipa de massa, vou ter de dobrar ainda mais a mola para a pagar ehheehehhehe. Um Abraço a todos
 

magabarai

Member
Boasss!!!

Já devia ter vindo aqui apresentar-me antes porque já estou registado há um tempinho, mas pronto...vai ser agora =p
Apesar de no nick estar "magabarai", chamo-me Luís e sou do Porto.
Estou neste "negócio" do BTT há 6/7 aninhos, comecei com uma Haro Shift que troquei recentemente por uma Scott Scale 30 de 2010.
Espero conhecer pessoal porreiro por aqui, e talvez até fazer algumas amizades para uma voltas de bike xD.

Cumprimentos e toca a pedalar
 

kidd83

New Member
boas!

sou o helder tenho 26 anos e sou de ovar.
apanhei o bichinho do btt recentemente por influencia de colegas, adquiri uma bike em 2 mao que para quem está a iniciar este desporto serve muito bem!
haja força nas pernas :D

cumps.
 

gorogoro

New Member
Boas,

Sou Miguel Silvestre e de momento vivo em Carcavelos..
Já andei de bicicleta de forma bastante regular. Já tive parado uns aninhos (largos) e recomecei recentemente aos fins de semana :).

A minha bike é uma velhinha (nao sei dizer o ano :() Bianchi Osprey.
É velhinha, mas dá uma pica andar nela :D
 

rolling stones

New Member
Olá a todos.
Sou um seguidor das lides do BTT, embora ande fora há já algum tempo.
Regularmente venho dar uma vista de olhos ao forum e o bichinho aparece.
A vida profissional não tem dado tréguas, logo, não tenho dado quaisquer voltas nas minhas antigas máquinas - Giant Coldrock e Giant Black - "Stand Jasma -Larajeiro".
Adquiri as mesmas há já algum tempo e como será de esperar não possuem as modernices actuais, embora tenha consciência que as mesmas já só representam história para mim.
Com a minha idade "40" já deveria ter juizo, mas penso que parar é morrer. Deste modo, vou adquirir uma nova máquina e bombar por esses caminhos (como antigamente).
Actualmente moro no Algarve -Lagos - e tenho muito para ripar.

Cumprimentos a todos

Luis O -
 

PedroTenreiro

Active Member
Pedro, 24 anos, divido-me entre Viseu, Coimbra e a mítica aldeia de Folgosinho no coração da Serra da Estrela e que contém óptimos percursos para a prática da modalidade já que é a porta de entrada para a Serra desconhecida da maioria.
Ainda não tenho bike mas ando a sondar o mercado e espero vir a adquirir uma nos próximos dias.
Cumprimentos a todos... ;)
 

Fox85

New Member
Olé pessoal!:D
O meu nome é Marta aka Fox(ja noutros foruns era o meu nick)e sou de Oeiras.
Bem eu lembro me de andar de bike desde sempre,fazia o dia praticamente sentada a dar ao pedal,tempo no qual nao sabia o que eram mudanças e os bancos pareciam sofas...depois a malta cresce e pronto ja nao ha tempo para nada!
O meu homem ja anda nestas lides ha algum tempo e la montou uma bike para eu andar,porque o meu charuto(apesar de ter suspensao total e ate ser confortavel) é demasiado pesado e o banco é mais duro que pedra!
Fomos dar o nosso primeiro passeio por Sintra no outro dia e numa subida acontece que o pneu traseiro nao adere ao chao e zás joelhada no volante!De quem é a culpa?do mecanico claro:twisted::D!ahahaha!mas agora espero que estes passeios passem a fazer parte dos meus fins de semana...:mrgreen::yeah:
Ja ando a pedir ao pai natal uma Cube Ams Pro 125:mrgreen:
:xau:
 
K

kalops

Guest
Carlos Silva , Algarve , adquiri recentemente uma cannondale scalpel 3 , mas ainda não tive tempo para me estrear , penso iniciar-me nas próximas semanas , e estou curioso das capacidades desta minha nova aquisição , e das minhas tb , claro ... . Cumprimentos .
 
N

Nelson Hermosilha

Guest
Ola boa tarde..
Sou o Nelson Hermosilha...sou de Vila Azedo...uma aldeia perto de Beja.
Sou novato nestas andanças, costumava andar ao fim de semana para descontrair um pouco do stress da semana de trabalho, mas a vontade e o gosto aumentou e consegui juntar uns amigos que tambem praticavam e formamos um pequeno grupo/equipa.
Costumamos andar sempre que possivel...e o ponto de encontro é sempre aos Domingos...e ai vamos nós pedalando por montes e vales alentejanos...
Cumprimentos
http://bttvilaazedo.blogspot.com/
 

LLourenço

New Member
Viva.
Já estou registado à bastante tempo mas nem me tinha apercebido deste tópico. E também não tenho muito tempo para andar nos fóruns a navegar...sou mais de dar ao pedal.

Moro na Aldeia de Paio Pires, no Seixal, tenho 34 anos e sempre andei de bike. Em 1997 o Bruno começou-me a desafiar para o BTT e lá fui eu comprar uma bike nova. Não queria gastar mais de 200 € e acabei por sair da loja com uma BH Jumper que me custou o dobro...:) e começaram as voltinhas de domingo.

Passados 3 anos troquei o quadro, as rodas,...em 2004 comprei uma suspensão Marzochi Bomber MX Comp...até que no final tinha um quadro LOOK HT 1.1, mudanças SRAM X9, pedaleiro Shimano LX, rodas Mavic...enfim, o suficiente para as brincadeiras.

À 3 meses dei o salto para uma ORBEA ALMA GTEAM...mas o salto foi tão alto que ainda não aterrei. É maravilhosa e faz milagres...:)
Entretanto, a LOOK fica para os passeios com o pequeno e para a época de inverno.

Cumprimentos e boas pedaladas
 

Antonino1970

New Member
Boas,
Sou um novato (de quarenta anos de idade) que se vai iniciar nestas andanças do BTT. Moro no campo (no meio do mato) pelo que trilhos é que não me faltam.
Adquiri ontem mesmo uma bicicleta e espero hoje ainda poder chegar a tempo de estreá-la (CUBE, modelo ACID de 2010 - para me iniciar não sei se fiz boa compra mas estou feliz com a aposta).
Venho de uma modalidade absolutamente diferente, Paintball, vertente Airball (que não irei abandonar) e estou habituado a uma camaradagem, entre "Paintballers", que é algo absolutamente extraordinário. Conto poder vir a dizer o mesmo, num futuro próximo, em relação aos "BTTistas" (perdoe-me algum erro de novato).
Espero em breve poder estar mais entrosado nesta modalidade e com a comunidade do pedal.
Hasta,
 

Paulo_Coutinho

New Member
Boas.
Ora bamos lá bêr, o meu nome é Paulo sou de Ançã uma freguesia perto de Coimbra, e comecei a praticar BTT para complementar outro desporto que pratico (Pesca submarina/mergulho),mas à medida que fui praticando o gosto por este desporto foi aumentando, costumo pedalar aqui na zona ,monte ou estrada, espero contar com vocês para qualquer duvida que eventualmente possa ter, abraço e bons trilhos.
 

bolaberlim

New Member
Boas. Sou o Cláudio sou do Porto e sou um iniciante nestas paragens e nesta modalidade. Tenho uma WBT (eu sei) simplesmente porque para começar não quis investir muito. Os meus percursos são todos nos arredores do Porto em estrada de paralelo e alguns trilhos de terra batida. Nada de muito exigente para já! Com o tempo vou fazer umas alterações (para começar os pneus, pedais e travões) antes de evoluir para uma bike melhor.
 
B

Brunocandeias

Guest
Boa noite!

Chamo-me Bruno Candeias, e sou um típico ciclista de domingo de manha :D

Gosto de andar, com o meu pai, com os meus amigos, faço um pouco de estrada e uns trilhos pelas terras da margem sul.

Descobri o fórum numa pesquisa no Google, porque estou a precisar de uma ajuda de carácter técnico, e este parece-me ser um bom local para a colocar!

Tenho uma Scott Octane amarela de 2000 (não sei o modelo exacto, se alguém souber diga!)
 

Pardaleira_Man

New Member
Boas!

O meu nome é Roberto Nunes, e sou do concelho de O. de Azeméis, neste momento ando com uma bicla emprestada, pelo nosso amigo "bronx" utilizador assíduo deste forum.
Estou a tentar arranjar uns trocos para comprar uma bicla pra mim, para poder praticar mais à vontade!

Grande Abraço a todos!
 

Vintage

New Member
Boas pessoal..
É a primeira vez que participo no Fórum e devo começar por aqui...
O meu nome é Carlos, sou de Oliveira do Bairro e adoro praticar BTT. Tenho como colega um "menino" de 47 anos que me faz sentir um perfeito inexperiente a cada Km que percorremos, mas a juventude e irreverência dos meus 37 ajuda-me a suportar o pó e lama que ele me "obriga a devorar". Vou estar na 3ª Maratona dos Trilhos do Cértima, e desde já deixo aqui o convite a todos..
Cumps.
 
Top