Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Carlos_Teixeira

New Member
Carlos Teixeira

Boa tarde.

O meu nome é Carlos Teixeira, tenho 22anos e sou do Porto.
à uns dias que passeio pelo forum e hoj decidi registar-me.

tenho uma GT Avalanche 3.0.
faço alguns passeios por cidade e fiz uns trilhos meia duzia de vezes ( quando há companhia ).
espero aprender muita coisa por aqui e ver s alinho numas pedaladas com o pessoal.

cumprimentos
 

demmolidor

New Member
ora, bem eu hoje ja ca tinha vindo de manha mas so agora descobri este topico, eu sou carlos, militar de carreira, e gosto de andar de bicicleta lolol, sou de penafiel, mas vivo no sul, margem sul mais propriamente
 
Last edited:

RGuerreiro

New Member
Boas eu sou o Rodrigo. Faço btt as cerca de 15 anos apesar de ter estado um pouco parado durante uns 5 anos, agora voltei em força mas mais virado para o All Moutain.
Sou do Pinhal Novo bem perto da serra da Arrabida por isso ando sempre que posso por lá a bombar. Sou um dos fundadores de um pequeno grande grupo os Pedaleiros da Arrabida.
 

paulinhodr

New Member
Boas pessoal

Sou o Paulo
Sou de Odivelas e vivo agora na alta de Lisboa.
Custumo ir dar umas pedaladas para a zona de frielas, vialonga, sacavém e por aí...
Não tenh tido mto tempo para voltas, mas já vou arranjando mais tempo.
Cumps...
 

pedrovizela

New Member
Boas BTTistas

Sou o Pedro, sou de Vizela, pratico BTT à já alguns anos. Costumo dar umas voltas pela zona de Vizela, Guimarães, Fafe...
Monto uma Coluer Impact 1.0 2010... (é o que se pode pra já ter... e pra dar umas voltas no mato ao fim de semana serve bem)
Actualmente o pessoal com quem costumo andar não está disponivel.... Por isso, se houver pessoal aqui de perto quiser marcar umas voltas, era porreiro...

Boas pedaladas
 

rubenctx

New Member
Boas BTTistas

Sou o Ruben, do cartaxo, ja ando de bicicleta a algum tempo, mas tive parado, começei agora e comprei um berg...das baratinhas para começar, tou a pensar em aduiquirir uma bicicleta melhor, mas nao queria gastar muito!

Boas....
 

Viriato-PT

New Member
Boas a todos-
Sou o Pedro, sou de Lisboa mas resido no Pinhal de Óbidos e tenho 35 anos.
Redescobri o prazer de pedalar à pouco tempo, mas ultimamente tenho-o feito com alguma regularidade pelos trilhos da Lagoa de Óbidos, onde vou fazendo surtidas de 10km alternadas com 30km.
Ainda não tenho Bicicleta, por isso ando com uma que um grande amigo meu me fás o favor de emprestar que é uma Prime WRC2, gosto muito do comportamento dela e do seu rodar, mas para já é-me incomportável chegar a uma igual...
Vamos ver se a coisa melhora para comprar uma bicicleta razoável...
Um abraço a todos.
 

Ziggry

New Member
Boas a todos Eduardo Zivic de Aveiro, mais conhecido por Ziggry ou Edu.tenho 30 anos.Já practiquei Body-board, Já rolei com motos de duas rotas no mato, Atv`s, agora como trabalho que diria que é o sonho de muitos, sou apaixonado pelas bikes, tenho o prazer de poder fazer prototipos de bikes ao dia-dia, dar opiniões, e fazer alteracões.Testar peças e muito mais.Pedalar é mais no gim, mas tenho claro está um rigida Orbea,para as voltinhas.
 

taniabiruka

New Member
Ola o meu nome é tania martins , sou da amora , mais propriamente dos foros de amora;:D
Tenho 22 anos
Iniciei me no btt a pouco tempo , tudo começou com o passeio historico de setubal, desde ai ganhei o bichinho pelo btt , agora tenho ido a alguns passeios , e amanha la estarei na maratona de cuba, a minha sorte é que tenho uma grande ajuda, o meu mais que tudo , ja anda nestas andanças a muito tempo .
Tenho uma rockrider 5.2
 

xdye

New Member
Olá, Boas Pessoal do BTT.

O meu nome é Bruno Nogueira, sou novo por estas andanças do btt, sou de cascais e nestes últimos 3 meses (desde que me iniciei) tenho andado pela espectacular serra de Sintra.

De momento puxo por uma CUBE 2010 LTD Race Black Metal Green RX que adquiri à 3 meses, quando não é ela que puxa por mim :D. :cool:

Apresentação feita, cumps.
 

Dablo

New Member
Olá sou o H. Pedrosa, de Carvide Leiria, a bike está para mim como os carros estão para o comum dos mortais, defendo com unhas e dentes os " velô sufient ", só não sou um deles porque não não consigo transportar a familia na bicla..... talvez um um Tandem, eh!!! eh!!!! eh!!!!!!
Tenho duas meninas, uma Merida FLX Carbon, e uma Bh de estrada quase de ferro com que normalmente ando....., é que treino duro combate fácil, LOL.....
 
C

climb_magician

Guest
Saudações a todos os membros deste fórum.

Aqui vai uma tentativa de breve apresentação. O meu nickname é climb_magician, sou mais conhecido na comunidade Portuguesa de Pro Cycling Manager da qual faço parte e sou colaborador. Na realidade chamo-me Tiago Torres e tenho 19 anos sou da Trofa.

Já pratiquei BTT durante o ano de 2007 na altura como amador na equipa Paulo Ribeiro Construções.
Nesse mesmo ano praticava também Cicloturismo na União ciclista do Coronado, clube da minha terra.

No ano seguinte dei o salto para o desporto federado e entrei na equipa ASC-Vila do Conde onde corri em estrada durante 2008 e 2009 e em pista também em 2009.

Em 2010 por motivos alheios a esta apresentação deixei de correr. Por ventura nao foi o abandonar da modalidade que mais gosto mas sim o início de um novo ciclo. Desde Janeiro de 2010 que faço parte da equipa técnica do ASC-Vila do Conde, equipa na qual corri e representei. Faço um pouco de tudo, acima de tudo estou ainda a aprender.

Actualmente estudo Educação física e Desporto no Instituto Superior da Maia (ISMAI) no qual estou a terminar agora o 1º ano.

Para quem me quiser conhecer melhor, tem o meu blog: http://tiagottorres.wordpress.com/

Espero aprender muito com a partilha de conhecimentos neste fórum, uma vez que a minha especialidade é o ciclismo de estrada e pretendo preencher uma lacuna nos meus conhecimentos, que é o BTT.

Abraços a todos.
 

XTR

New Member
Olá a todos, chamo-me Nelson Lopes tenho 27 anos e sou de Alcácer do Sal
Iniciei a actividade a menos de um ano e desde ai tenho sido fiel a minha RR6.2 de 15.4kg, mas o divorcio está iminente
 

nmcolaço

New Member
Boas sou o Nuno colaço tenho 35 anos sou militar da Força Aérea Portuguesa tenho um orbea scape preta laranja e branca é linda.....
boas pedaladas abraço malta
ps custumo treinar em monsanto...
 

Steck

New Member
Boas a todos,

Sou o Sérgio e sou de Lamego (Lalim), estudo em Viseu e trabalho em Vila Pouca de Aguiar :S
Procuro pessoas para andar na zona de Lamego, Vila Real.

Aquele abraço,
SV
 

bruno Duque

New Member
olá caros amigos,
chamome Bruno Miguel Ferreira Duque, tenho 15 anos (feitos á quase 1 semana) adoro subidas e descidas faço-as lentamente :D
peso 62 kg, tenho 1,75 metros. Sou o puto + novo da equipa dos Sport Clube e Leiria Marrazes / Fatibike. aqui na zona de leiria, fátima e minde + ou -, tds conhecem, pela rapidez com que ando :rolleyes:( o k todos dizem )
 

plopes28

New Member
Olá,

o meu nome é Pedro Lopes, tenho 31 anos e comecei a fazer btt em 2004, quando por via do casamento fui morar para a "Meca" do BTT na Margem Sul, Palmela em plena Serra do Louro/ Arrábida, comecei com uma Fischer (muito fraquinha) que ao fim de 2 meses "morreu" dentro da ribeira da Comenda numa queda, um dia depois de ser Pai, em vez de a arranjar resolvi comprar uma melhor e assim chegou a Focus Whistler Disc, nova asneira, um S para quem tem 1,78mt, mas aguentou até á passada 6ªfeira, dia em que chegou a razão de andar por este forúm, aproveito para agradecer a quem me esclareceu e ajudou, Scott Spark 50 de 2010 com uns upgrades, com a qual espero começar a andar à séria e fazer umas maratonas.
Hoje moro no Pinhal Novo mas as minhas "meninas" continuam a "dormir" no seu habitat natural, a linda Serra do Louro em Palmela, de frente para o Castelo (quando se começa a subir para os moinhos).
 

STIG_73

New Member
Olá,


Hoje moro no Pinhal Novo mas as minhas "meninas" continuam a "dormir" no seu habitat natural, a linda Serra do Louro em Palmela, de frente para o Castelo (quando se começa a subir para os moinhos).

Cuidado com os amigos do alheio;)
Só faltou dizer o nº da porta!!!
 
Top