Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

P

pbozman

Guest
Bem acho que é por aqui que se começa, eu sou o Paulo Bozman e descobri o BTT em 1999 quando comprei uma scott vail usada que ainda tenho, mas foi com a aquisição da primeira GT f.s.(Idrive5) em 2010 que comecei a andar mais assiduamente.
Porque a idade não perdoa e uma maneira de não deixar crescer a barriga é a pedalar, tenho-o feito com mais afinco, sou visitante deste forum sem nunca me ter registado...
Pedalo ao fim de semana na Arrábida com um grupo de amigos e como aventuras bttistas tenho duas idas a Fatima(Out 2013 e 2014) com os Bombeiros de Setubal(alcatrão) e uma pelos caminhos do peregrino(jun 2014). Em agosto de 2014 fiz a minha maior aventura de bike que foi o Caminho Português Interior de Santiago(5 dias de Castro Daire a Santiago) http://bttteamsobe.blogspot.pt/2014/08/caminho-de-santiago-ruta-da-plata.html). Para a semana vou tentar o Troia-Sagres pela primeira vez...
O sentimento de liberdade que tenho a pedalar é algo que às vezes não é fácil de explicar a quem não pedala :)
 
N

n_silva

Guest
Olá rapaziada sou Nuno, tenho 34 anos, sou de Torres Vedras, e ando a desfrutar dos trilhos do oeste numa HT Focus Raven.

Abraço a todos
 
Q

QueirozB

Guest
Boas,
Sou o Bruno e sou da Baixa da Banheira, iniciei btt a coisa de 2 meses, tenho uma RR 5.1 (ja nada de origem alem do quadro) e por norma participo em alguns passeios com o pessoal da Fidalbike no Barreiro.
Tenho 39 e pouco tempo...mas por norma ando alguma coisa pela machada, moita...pela zona ainda a perceber por onde andam os meus limites...
 
E

Eclipse

Guest
Olá
Sou o Júlio, tenho uma bike linha branca (fraquinha), estou em vias de adquirir uma coisa mais jeitosa!
Cumps aos membros
 

mala_gueta

New Member
Boas pessoal,
Sou o Luís de Benavente, iniciei no BTT em fevereiro deste ano, comecei com uma epic 2009 usada para ver como era estas andanças e como gostei, em julho comprei uma epic 29.
Pertenço ao Grupo de Benavente, GDB - Ciclismo.
Boas pedaladas a todos.
 
B

bira

Guest
Olá. Sou do Brasil, moro no estado do Paraná. Sou casado, tenho dois filhos lindos e pratico o BTT como forma de lazer.
 

Ricardobc

New Member
Boas.

Sou Ricardo Carpinteiro, tenho 36 anos, moro em Sintra e Luanda :). Tou a ficar com uns kilinhos a mais e quero iniciar-me no BTT e talvez levar para Angola a menina! :)
 
Olá,

Chamo-me Santos e vivo na zona da Amadora. Sou praticante (amador) de BTT há alguns anos e mais recentemente de estrada.
Apesar de já frequentar como observador este fórum antes de me ter registado, espero agora também poder contribuir para as discussões saudáveis que aqui se desenrolam.
Um bem haja a todos os que aqui partilham os vossos conhecimentos e com os quais já aprendi muitas coisas.
 

coise

New Member
Boas noites,

Chamo-me Diogo, sou de Sintra e já frequento o fórum há algum tempo, no entanto, só agora faço a apresentação :)

Espero poder aprender e dar a conhecer algo neste mundo que nos é comum.

Abraços
 

SatControl

New Member
Olá
Sou o Pedro. Sou de Setúbal e tenho 43 anos. Utilizo a bike com mais frequência desde há pouco tempo. Os meus passeios começaram por trilhos, mas cada vez mais prefiro a estrada.
Boas pedaladas.
 

djekan

New Member
Boa tarde,
sou o José e vivo no Ribatejo, sou um novato nestas andanças, espero aprender muito aqui, a começar pela bike que devo comprar :fpalm:

Obrigado!
 
F

Fábio Tordo

Guest
Viva pessoal o meu nome é Fábio Tordo sou de Torres Vedras, quando tinha os meus 16/17/18 anos era um fanático por BTT e andar sempre de bicicleta, com tudo depois dos 18 apareceram os carros e lá se foi pedalando cada vez menos. Tinha comprado á cerca de 5/6 anos uma Quer nova na altura, e esta mesma menina tem estado parada até ao momento. Mas agora com o inicio de 2015 a pedido de muitas famílias e da minha saúde principalmente, está na altura de voltar ás pedaladas na zona Oeste. Para já vou voltar á estrada com a Quer, já levou uma revisão completa de modo a podermos fazer alguns quilómetros juntos.

Vamos lá ás pedaladas
 

Twiki

New Member
Boas.
Sou o João e acho que ando de bicicleta desde que me conheço :). Por razões que só a vida consegue explicar, estive vários anos afastado das bicicletas, situação que se inverteu mal os meus filhos começaram tb eles a fazer o gosto ao pedal. Desta forma, na última década a utilização (e vicio) por pedalar voltou como nos velhos tempos. Hoje em dia, a utilização é muito frequente, mais do que não seja ao fim de semana para umas voltas.

Tomei a decisão de me juntar a este fórum porque com 45 anos já me apercebi que as biclas evoluiram muito e espero deste modo mais facilmente me actualizar.

Obrigado.
 
L

Luisnobrepereira

Guest
Olá pessoal, sou o Luís, 29 anos, de Vila Real de Santo António e adquiri a pouco tempo uma Focus Raven na companhia da qual vou descobrindo grandes trilhos, o meu objectivo é simplesmente disfrutar de duas coisas que adoro, bicicletas e natureza.
Abraço
 
D

dj89

Guest
Muito boa noite,
Sou o David, sou de Lisboa mas estou a residir e trabalhar em Évora. E decidi iniciar-me no BTT com uma RockRider 8.1.

Cumprimentos
 

Biclas & Boltas

New Member
Boa Tarde Malta....

Sou membro de um grupo chamado

Biclas & Boltas
Somos da zona do Porto mais propriamente matosinhos
Vamos ate onde nos deixarem , procuramos pessoal para as nossas "boltas" principalmente a noite na cidade do porto

facebook: Biclas & Boltas
 
Top