Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

antonio.leitao

New Member
Boa tarde. Chamo-me António, sou Técnico de Informática, vivo em Ponte da Barca - Viana do Castelo e sou do S.L. Benfica.
Tenho 33 anos, goto de ler e de andar de bicicleta :)
Tenho uma bicicleta BTT da marca Vilar. Ok, não é nada comparada com as que andam por aqui, mas já quase apenas o quadro é que é de origem, pois sempre que posso faço upgrades. Mais tarde tentarei fazer uma apresentação detalhada da maquina, assim como colocar umas fotos.
Abraço a todos...
 
V

vrebelo65

Guest
Olá a todos.
Chamo-me Vitor Rebelo, tenho 48 anos e vivo na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra.
Apesar de durante toda a minha vida ter sido possuidor de bicicleta, foi precisamente hoje que comprei a 1ª BTT a sério.
Uma Merida Big7 500.
Tenho larga história em duas rodas, mas de moto. Muitas e muitas viagens cá dentro e fora de portas, sou fundador de um motoclube, assiduo participante em foruns, mas BTT.......comecei hoje e conto com a vossa preciosa ajuda para evoluir.
Vou estar atento a passeios, mais ou menos organizados em grandes ou pequenos grupos e com muita vontade de participar.....até onde as minhas pernas, deixarem.
Abraço a todos e desde já o meu obrigado.
 
B

brunopmts

Guest
ola

Chamo me bruno sou do Porto

venho apresentar me a comunidade, para poder aprender com voçes e partilhar ideias,

cumprimentos
 

9BTT

New Member
Boa noite, o meu nome é carlos, tenho 18 anos e sou da zona de mem-martins e estou a pensar em voltar aos hábitos do btt.
 

Rubionico

New Member
Boas
Sou o Pedro e já pratico btt há alguns anos com uma velhinha Berg.
Penso agora adquirir outra montada mas estou indeciso quanto ao modelo e marca!!!
Só sei que tem que ter suspensão total.

Cumprimentos
 

Bre

New Member
Boas,

Chamo-me Rui Vitorino e quero recomeçar a pedalar, até porque preciso de emagrecer. Deixei de fumar à 5 anos e passado 6 meses pesava mais 16 kg, passando para 95 kg. Após muita inércia, resolvi por-me a pedalar não só por questões de saude mas porque o meu puto de 6 anos que vai passar para uma roda 20', qualquer dia já me vai desafiar para umas pedaladas e tenho que estar em forma! :)
Tenho uma bicicleta 26' da Decathlon, uma Rockrider (já com uns 8 anos, agora chama-se "Trecking"...), quadro em aço, material shimano, etc e chegou a hora de fazer um novo investimento (lançarei um tópico de ajuda), até porque esta bicicleta quando a comprei foi com um quadro "L" e tenho 1.75m... Sempre me senti desconfortável a andar nela. Um "M" teria sido o melhor para mim mas quem ma vendeu (Decathlon Alfragide) apontaram para um "L"... Burrice minha, mas o que lá vai lá vai...

Moro na Urb. das Campinas, em Belas (entre Massamá Norte e a Idanha).

Xiça que já vou para o meu 3º hobbie... Pesca, Fotografia e agora BTT... Ainda hei-de ir de bicicleta para a pesca ou tirar umas fotos no mato! :)

Um Abraço a Todos e nos encontraremos por aí!
 

DimgaladPT

New Member
Boas:

Sou Joao, de Viseu, 39 anos (de BI... LOL ) e em vias (dias, espero) de ir buscar a minha burrinha. Vou fazer um topico disso a pedir a vossa opiniao de qual escolher. Barata, baratinha, em 2 mao, para a mulher nao me por a dormir no sofá ou pior, na garagem... HEHEHE...

abraço a todos e maltinha de viseu, digam algo... ;) (os outros tb, claro!! )
 

Hardskin

Well-Known Member
Saudações a todos!

Chamo-me Paulo Simões, moro na zona da Lousã, e gosto de andar por "aí", montado em duas rodas, movidas a tração animal.
;)
 

kikopalhas

New Member
Bom dia,

Sou o Ricardo mais conhecido por kikopalhas, sou de ribeira de pena pratico downhill nada de profissional e agora estou com o bichinho do xc, ando a procura da primeira burra a ver vamos qual vai ser a “montada” ehehehe

Cumprimentos a toda a malta….:D
 

AlmadaBTT

Member
Boas Betetistas,

Chamo-me Bruno, tenho 26 anos e sou de Corroios.
Costumo andar com algum pessoal daqui do fórum munido da minha CUBE analog...:cool:
...quem quiser se juntar a mim e ao pessoal do AlmadaBTT para descobrir os muitos trilhos que existem no nosso quintal, pf mandem mensagem privada.

Abraço
 

Charly3

New Member
Olá a todos, sou o Carlos, tenho 32 anos e moro na zona do Montijo. Faço ciclismo de estrada há cerca de um ano e estou agora a montar uma btt com base num quadro Rcz Race 29. Parabéns pelo fórum, é uma comunidade notável. Cpts
 
B

BrunoCx

Guest
Boas, sou o Bruno tenho 27 anos e sou da zona de Viana do Castelo. A minha companheira é uma Focus Whistler.
Cumps
 
Boa tarde! Chamo-me Paulo e sou de Matosinhos e tenho 29 anos. Adquiri à uma semana uma Commençal Premiere Disc de 2012 para me aventurar nuns trilhozitos ;)
Cumprimentos
 
T

temuyo

Guest
Bora lá dar umas pedaladas, e algumas quedas (faz parte faz sempre parte)
Passo a apresentação: Sou o Carlos ,tenho quase 33 anos sou da Figueira da Foz, e neste momento não tenho bike, mas..
já tive e algumas passo a nomear :
http://img819.imageshack.us/img819/9780/dsc01009f.jpg ( Agradeço ao user Pmvpires que sem o qual não tinha esta foto para mostrar (desculpa o plágio).)
devia ter alguns 5 a 7 anos quando me ofereceram essa bike endiabrada! Muitos risos muita alegria muita ferida que me proorcionou. :)
depois foi uma montanha não me lembro da marca , sei que tinha duas cores,verde flurescente,e preto em que o preto parecia estalado e o verde via-se por baixo, um cantil (um optimo upgrade que lhe fiz na altura), mudanças shimano, esta foi comprada na loja do Biscaia!
depois passados não si quantos anos no ano 2000 2000equalquercoisa, comprei uma corratec superbow por 250 euros, tinha uma forqueta da rock shox modelo jet (salvo erro) infelizmente certo dia depois de vir de mais uma cruzada na Serra da Boa Viagem, ao lavar, reparei que tinha o quadro rachado...:(
Bem e la fui comprar mais um bike o modelo escolhido foi: (merida) Umf hardy 1 Disc , travoes hayes hidraulicos, Forqueta Manitou Stance, Aros Alexrims, de resto á não me lembro, depois passados uns anos vendi-a, e agora o bichino voltou a morder,e ando a procura de uma bicicleta, para voltar ao desporto/ hobby Favorito.
(Caro leitor sei que neste momento esta a pensar que foram dois minutos inuteis e infrutíferos que desperdiçou a ler a minha apresentação, mas foi a apresentação mais curta que eu consegui redigir para me apresentar.)
 
A

Arbo

Guest
Bo día a todos!
Chamo-me Arbo e sou um galego, de Pontevedra, vecinho de Melgaço, pero na Espanha.
Tenho 27 anos, a minha companheira é umha Orbea Sport.
Parabéns pelo fórum
Cumprimentos
 

serrasdiogo

New Member
Boa tarde,

Chamo-me Diogo Serras, tenho 24 anos e sou de Vila de Rei, zona Centro de Portugal.
Os 18 anos deram a possibilidade de tirar a carta e de engordar, deixei de pedalar.. Mais recentemente voltei a pedalar em curtas distâncias.
Faz bem ao corpo e à mente.
Tenho uma Team, uma bicicleta do continente, deve ter uns 10 anos.
Penso comprar uma, mas não sei bem o que.
Registei-me para conviver e aprender.
Bom fim-de-semana! :)
 

madm

Member
Viva, ou em 2ª mão ou, como no meu caso por exemplo Decathlon.. como procuras algo barato, em termos de relação qualidade/preço acho que é dos melhores sítios e tens uma loja aí em Viseu para veres.. ;)
 
Top