Quando uma ex9 muda para um novo Look 986!! Novas fotos

ivan luis

New Member
Este tópico já merecia uma actualização, porque uma montagem tão boa como esta enche-me as medidas.

Olha, sabes-me dizer ao certo quanto pesa a tua tampa da caixa de direcção e o parafuso em ergal que tens da Soul Kozak? É que não encontrar o peso real (o peso anunciado é de 4,5g) e adoro este tipo de p*neleirices.

PS- Muda os pneus e actualiza o peso da montada :mrgreen:
 

rogeronquest

New Member
Boas amigos:


Antes de mais quero pedir desculpa pela falta de actualização do tópico, é só trabalho, treinar, familia não por esta ordem claro!

Mas é assim fiz algumas actualizações a maquina nomeadamente troquei o avanço por um Rotor sx4, e retirei os bar ends!

Os bar ends tirei porque não gostei de pilotar a maquina com eles tenho umas mãos muito grandes ficava tudo muita a justa!
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O avanço troquei por este por ter um angulo de inclinação menor +/- 2,5º o que me dava um melhor posição na bike, quanto ao avanço é uma peça bonita com uma excelente rigidez e com a clamp vermelha dá outra vida a bike! Na foto podem ver excelente peso um pouco mais do que o Kcnc mas so o look compensa as gramas a mais, que não são muitas!





Pneus adicionei recentemente os Kenda blue groove lite não são tubless mas estam montados como tal, e são do melhor, boa capacidade volumétrica, excelente a rolar rapidos e optimos a curvar agarram espetacularmente bem lol!!!
Usei os para fazer o caminho de santiago extremamente confortaveis devido a capacidade de ar que levam e zero furos e muita confiança a curvar sempre, o que não acontecia como os SpeedKing supersonic!
Na ultima saida no entanto o pneu traseiro teve um rasgo no flanco devido a uma pedra para aí com 1 centimetro numa zona com muita pedra! Azare acho eu!

Podem ver o peso e a montagem:



E pronto é isto de novidades!
Quanto ao comportamento da maquina na condução excelente rigidez, toda a força aplicada nos crank e transmitida as rodas é sempre para frente , a curvar é so apontar e segura-la ela fará o resto, a descer requer alguma habituação é leve e rigída o que equivale a pouco espaço para errar mas tudo se resolve puxando o peso bem para traz do selim!

Só que não à bela sem senão, é uma rigida todas as vibrações passam para o piloto. Melhora um pouco se mudar as borrachas que se aplicam no espigão de selim mas ao fim de alguns Km's de pouco adiantam.

Esta, na minha modesta opinião, é uma excelente maquina de cross muito rápida com excelente manobrabilidade o grande problema para mim que só faço maratonas, logo mais de 60km's, nota-se a falta de conforto, que será é compensada para os mais racer's pelas melhores caracteristicas que referi aqui atrás!

E é assim pessoal como todos os ciclos têm um fim e este astá perto do seu final, breve iniciarei outro projecto onde, espero eu, o ratio Rapidez, conforto e baixo peso estaram conjugados da melhor forma de modo a satisfazer as minhas necessidades e expectativas!
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas
Roger, esses pneus dizes tu que são bons a curvar ??? pelo rasto, deve ter tracção q.b

Esperamos por mais novidades e tá claro, saber o peso da LOOK :!:

Abraços
 

rogeronquest

New Member
É pá disse bons a curvar porque com os speedking fui uma vez ao chão, com violência por falta de aderência e se calhar por falta de unhas, lol!

Mas sim tracção existe muita! E um bom peso também!

O peso só quando arranjar uma balança ou for a btterra!
 

rogeronquest

New Member
Pessoal descobri uma imagem que vale 1000 palavras a cerca da fiablidade deste quadro, apreciem:




Eu nunca exprimentei mas fazê-lo não por falat de confinça na maquina, e mais por falta de confiança no piloto, lol :p
 

xbiker

New Member
Essa bike esta excelente, parabéns! :wink:
Nessa foto... Não era mais fácil saltar? :mrgreen:
Mas para fazer aquilo, para além de MUITO controlo e técnica, é preciso uns bons travões para não malharmos com a roda da frentre... :shock:
 
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