29er qual escolheriam KTM Race Line 29 ou Myroon 29 Comp

Jocas22

Active Member
se os preços forem esses acho muito caras, tens alternativas mais baratas. Vê a Radon por exemplo. Se o que queres é mesmo uma KTM, repara que a mais cara é de carbono mas o equipamento é mais fraco nalgumas coisa, dai pesarem no fim as duas o mesmo ;)
Não é pelo quadro ser de carbono ou aluminio que vai deixar de durar uma vida, até uma bike do Jumbo dura uma vida. Agora tem noção que as bikes vão evoluindo e daqui a uns anos tens uma bike desactualizada.
Posto isto, preferia o quadro de carbono, mas preferia o equipamento da mais barata. Mas por esses preços não comprava nem uma nem outra.
 
Bem vindo a4a4!

Tens os modelos que referes, mas de 2012, em promoção em várias lojas.
Se não importa comprar novidade, seria uma opção a ponderar.
 

CFreixo

New Member
Em odivelas tens a Ciclonatur nas colinas do cruzeiro, mm por cima do estadio do odivelas, o forte deles em bikes é mm KTM.

TB sou de odivelas, na altura não conhecia a loja e comprei na biclas de benfica
 
Last edited:

Pedro_btr

New Member
Conforme já foi dito, o melhor é negociar um bom desconto para qualquer uma dessas bikes. A de alumínio está bem equipada para uma utilização normal, já a de carbono há ali uma ou outra coisa mais contida. Contudo, se arranjares um desconto de 15% ou 20%, acho que com qualquer uma delas ficas bem servido.

Eu escolheria a de alumínio :)

Caso a compra online seja uma opção, poderás ir para a canyon e a radon. Se bem que, no que respeita a roda 29, provavelmente terás de esperar pelos modelos de 2014.

A bicicleta que o Cunha Sniper identificou é excelente, já andei numa equipada com full x0, mas não me parece que seja o que o a4a4 esteja a procura!
 
Top