Quadro ss (está claro...) em cr-mo de 250-300 euros

#1
Pessoal, venho deste modo requisitar os vossos conhecimentos de single speed e pedir-vos que me indiquem um quadro de single speed, quadro esse que terá que preencher os seguintes requisitos:
1- Ser de single speed (ponteiras ajustáveis ou exentric BB);
2- Em aço!!! (cr-mo);
3- Não ser exageradamente pesado (máximo 2.5kg)
4- Ser bonito claro!!! :D
Até agora só encontrei ( :teclar: )um quadro da Voodoo, modelo Bokor, mas era em alumínio, daí eu vos pedir ajuda e para animar o fórum :zezus: :D
Vá lá antes que eu me arrependa, até já vendi a minha bike de Dirt vejam só... :twisted:
 
#2
On One Inbred. Se o encomendares directamente a marca fica por 220€ com portes. Acho que nao encontras melhor, ja que este quadro é mesmo um best seller.
:wink:
 
#7
Nao, directamente à marca apenas podes comprar vermelho. Agora noutros sites, com outros preços, pode ser que arranjes nessas cores (a meu ver melhores, mas isto e subjectivo)
:wink:
 
#9
A vers#ao de 2008 e 2007 do Inbred so ha em vermelho, que por acaso nao gosto da cor, mas ao vivo e depois de montada ate fica bonita, quando puder ponho umas fotos.
 
#11
Esse quadro é bom e tem uma boa geometria. O preço até está muito em conta tendo em conta a cotação do dollar.
Não te esqueças é de que vais ter de pagar alfandega... deve rondar mais 60 a 70.

O Ebay é seguro desde que se veja o feedback do vendedor... e que este esteja perto dos 100% e com muito feedback (no caso deste vendedor parece que é de confiar).
 
#12
Boas

Tchivalo tenho um Voodoo , comprei a um mês no ebay, nesse vendedor.
Paguei mais 30% do valor do quadro,na alfandega, foram mais 70 , 80€ +- .

Cumprimentos
 
#14
Mas esse quadro não está preparado especificamente para singlespeed como o referido anteriormente. Este é um quadro para multispeed... :wink:
 
#17
Ia, 'tou todo passado... :twisted: :twisted: só falta tratar do pagamento.
Alguém com experiência nas compras no e-bay me pode dar umas dicas??? Se não for pedir muito.
 

max

Elos Rápidos
#18
primeiro tens de abrir conta no paypal associada a um cartão de crédito, os pagamentos são efectuados no ebay "normalmente" através do paypal mas o ultimo que fiz da alemanha foi por transferência bancária neste caso o teu é através do paypal, e uma coisa muito importante é os teus dados serem exactamente iguais no ebay e no paypal e estarem correctos porque já tive uma encomenda que foi devolvida ao remetente porque quando fiz o registo me esqueci de colocar o nº da porta e tive de pagar novo despacho.
em relação á alfandega tive a sorte de as coisas que mandei vir dos EUA serem coisas pequenas e não passaram por lá.
boa sorte. :lol: