Quadro de garantia danificado

Boas pessoal,

Como o titulo indica venho partilhar uma situação caricata que aconteceu com um cunhado meu.
Recebeu um quadro de garantia que vinha neste pranto!! Antes de se começar a montar encontra-se esta marca junto à anilha de aperto do espigão. Imaginem se se montasse e só se desse conta em casa. Iam alegar que foi excesso de aperto!!
Como é possível uma marca deixar passar uma ***** destas...!?!? Realmente ou não há controlo de qualidade ou a que existe, na prática, não funciona!!

[URL="http://i1376.photobucket.com/albums/ah24/jakimantonio/20160604_155906_zpsgrkx5vpx.jpg"]
[/URL]
 

Pedro Barradas

Super Moderador
a minha KTM Revelator 3500 tem uma marca dessas de origem Local sem o verniz de acabamento, presumo que seja por razões técnicas, Isso fica escondido debaixo do aperto, portanto nao tem mal algum, Salvo outra opinião...Não é defeito é feitio.
 
Salvo outra opinião...Não é defeito é feitio.
Pedro relativamente à tua KTM desconheço porque nunca vi, mas relativamente a este quadro, considerar feitio não tem jeito nenhum... Dizes que isto fica escondido debaixo do aperto?! O aperto já está lá montado e não vai para cima daquela marca. Aquilo é visível e bem visivel! Independentemente de ser estalado ou imperfeição de acabamento tem que ser considerado defeito. Aliás, nenhuma marca deve, nem pode ter critérios de controle de qualidade que permitam passar uma coisa daquelas. O que é aquela marca não sei... Mas está a toda a volta do tubo. Partindo do pressuposto que aquele aperto de espigão nunca foi apertado com força suficiente para fazer aquilo, sinceramente não sei o que causou!
 
Esse quadro já deve ter estado montado com um aperto de espigão mais largo que esse, daí a marca. Aparentemente só lhe falta verniz.
 

Jocas22

Active Member
honestamente tambem me parece ser so estetico. Mas pronto como se costuma dizer o cliente tem sempre razao, fala com eles.
 
Top