Quadro Believe carbon lite

PedroSilva83

New Member
Aqui fica mais um belo exemplar!!! :)
Espero que gostem...

04112010380.jpg


04112010379.jpg

Boas pedaladas.
 

Kzorba

New Member
Parabens pela Bike, está fantástica... Agora é desfrutar das viagens :)

Brevemente colocarei as fotos da minha.... está em fase de montagem.

Boas pedaladas.
 

JLeal

Member
esta espectacular, agora preciso do teu feedback pois ando para comprar um tambem mas tenho receio pois nao conheço ninguem com um nem tenho retorno algum das suas opinioes.
 
P

Peso Pluma

Guest
Boa noite!
Também adquiri recentemente um quadro desses, mas o modelo S-Lite. A primeira coisa que fiz foi pesá-lo: 1027g sem o hardware e 1060g com ele. Tem acabamentos muito bons mas ainda não está totalmente montado. Espero montar um conjunto abaixo dos 9 kg com esta base.
 

bikezike

New Member
Boas. Parabéns pelas vossas believe's. Aqui fica a minha believe com algumas alterações em relação à primeira foto que pus. Testei hoje a bike com penus,imaginem, medida 26x1.5. Eu gosto de pneus finos mas nunca tinha rolado com estes, apanhei-os a bom preço e n hesitei. Sou fiel aos maxxis mas neste momento testei os schwalbe black shark mud, 1.5, bem, óptimos para inverno, bicicleta mais leve e agarram muito bem nas curvas e a subir. Satisfeito!!

Suja



Uploaded with ImageShack.us

Limpa, mais ou menos...



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us
 

bikezike

New Member
A pedaleira é côr de rosa pk a apanhei a um preço fantástico, enfim, destoa um bocadinho, mas n é mau de todo. Peso da bicicleta ronda os 8.850kg
 

RicardoCupra

New Member
bikezine a pedaleira tá show ;)


erocha como se estão a portar as rodas RCZ ?

é so montagens top com estes quadros. Grande peso e grande preço!
 

bikezike

New Member
Para não pensar mais na minha ex Scott, só me resta dizer: " I believe I can fly"... beliveiros, vamos lá a dar os vossos contributos. Até agora a minha tem-se portado 5 estrelas...hoje caí com ela, ela não se queixou, mas eu sim...
 

RicardoCupra

New Member
Toda gente que conheço que tem Noir não tem tido problemas, é uma das minhas pedaleiras preferidas, tem um look muito sóbrio e pormenores brutais, quando lhe mudares de pratos (no futuro) até fica com um look Exclusivo, até lá, a tua bike é inconfundível :)

abraços
 

bikezike

New Member
Pois, realmente é verdade, por acaso foi sempre a pedaleira que quis, dei 170 euros por ela novinha em folha. As manivelas são lindas, vêm-se as fibras do carbono, mas tudo muito subtil.
 
Top