Punhos novos... de que cor?

M.Bike

New Member
Boas,

mais uma vez recorro ao fórum para colocar uma questão. Como o título indica, vou comprar uns punhos para a minha nova montada, esta:

É a primeira alteração que vou fazer, pois os actuais (originais que vem com a bike) não me seduzem. Agora os novos, de que cor? A marca está decidida, ESIgrips. Bem sei que isto é uma questão de gosto pessoal, mas gostaria de saber as vossas opiniões. As dúvidas serão entre os pretos ou uns vermelhos. É verdade que a bike não tem qql tipo de vermelho, mas creio, e tendo em conta as cores, que nem destoariam muito. Se fossem vocês, mantinham a descrição com uns pretos ou arriscavam no vermelho?
Ainda poderei os amarelos, mas com são de um tom diferente do que vem na bike, acho que não iriam bem, ainda assim...

Aguardo as vossas opiniões.

Boas pedaladas
 

zdruga06

Member
experimenta a por uns verdes ao pé da bike a ver se fica parecido...com o desgaste do verde, vai ficando mais claro e na MINHA OPINIÃO fica aí melhor que uns vermelhos ou até uns descretos pretos...precisa de mais cor aí em cima
 

Hardskin

Well-Known Member
Gostos são gostos e não se discutem mas, pretos ou quando muito cinzento escuro. Independentemente da cor do quadro!
 

camponubla

Well-Known Member
Eu escolheria pretos, mas se gostas de dar "cor" à bicla, uns duma cor parecida (amarelo-esverdeado) às letras.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Vermelho!!?... nessa bike?!... Ou compras verdes, cinzas ou pretos. Os verdes, tenho amigo com ESIGRIP e estão sempre surrados ;)
 

M.Bike

New Member
Antes demais obrigados a todos pelas sugestões. Apesar de ser uma opção pouco consensual, estive quase quase a optar pelos vermelhos. Acredito que não seria descabido de todos mas... optei pelo "conservadorismo" e escolhi os pretos.

Chegaram hoje e amanhã já vão para a bike.

Boas pedaladas
 
Top