Prova mata do paraiso - vialonga

RaCCeR

New Member
Principio de Outubro já está marcado o 2 e 9 para o Regional de Setúbal

O 16 está a ultima do N.A.

O 23 é a Maratona do Festibike a contar para a Taça de Portugal de XCM

Fica a faltar o 30..

Mas até lá muita coisa poderá acontecer como não :lol: por isso é esperar para ver ;)

Mas Novembro acho que já seria tarde demais.. :-K

Amigo Macedo alguma coisa a acrescentar.. ??

Cumps

Ricardo
 

asleb

New Member
Caros
Por enquanto tudo na mesma, portanto vamos lá ver se o organizador local diz alguma coisa

AM
 

asleb

New Member
No seguimento da alteração desta prova, confirma-se a nova data para 30 de Outubro, e a encerrar o Open de Lisboa/Setubal.

AM
 
A corrida de Azeitao nao esta entregue ao nucleo Btt Vila Fresca,a ser feita sera por outro grupo...
O ano passado nao se realizou pelas mesmas dificuldades... calendario,era o troca e volta a trocar as datas,depois queriam faze-la no fim do ano quando já ninguem aparece ás corridas,o que para um organizador e patrocinadores nao tem muita logica.
Enquanto a associacao de ciclismo continuar a nao ter pulso firme nas datas e continuar a criar constantemente problemas aos organizadores dos eventos,nao iremos ter um regional de jeito... o que é triste,é que a propia associaçao nao organiza nada,pura e simplesmente atira uma data e mete lá os comissarios a ganhar a diaria... ao contrario das corridas de estrada por eles todos anos organizadas... dá que pensar...
 

RaCCeR

New Member
Concordo com tudo o que disses te amigo! ;)

Ainda por mais agora a prova de Avis do Norte Alentejano ficou para dia 2 de Outubro... :roll: já estou mesmo ver.... :musica: :musica: :eish:
 

asleb

New Member
Caros
Segundo a Associação de Setúbal a prova de Azeitão foi anulada :mad::mad::mad:
Efectivamente não dá para entender que Calendário é este, em que se ocupam datas, sem um compromisso formal por parte do organizador local.

AM
 

Saionap

New Member
Já se previa esta "novidade"... Enfim, é menos uma :s
É pena, com um calendário marcado há mais de não sei quanto tempo, agora é isto... :fpalm:
Ficam a restar a de Vialonga e a de Setúbal que espero que se realizem, pois com esforço e dedicação tudo se faz e tudo se organiza!
 
Last edited:
Pois,mas quanto a associaçao de setubal,sera que chegou a ter organizador para essa corrida quando a marcou no calendario de inicio de ano?
o ano passado tinha marcado e nao tinha... ou seja tinha dito que seria num dia,mas depois um mes antes diz que já nao porque a associaçao de lisboa tinha marcado uma para o mesmo dia e para falarmos directamente com o Sr Macedo... ou seja a corrida ficaria adiada para muito tarde.

Quanto ao Nucleo btt Vila Fresca vai continuar a organizar provas,"resistencia,passeio dos sabores,etc..." infelizmente nao federadas muito por culpa da falta de organizaçao da associaçao,nesse mesmo dia 2 de outubro vao estar ligados ao 1º Setubal Bike tour,ajudando a Camara de Setubal na organizaçao.
Dia esse com muita pena minha sem prova em azeitao,e assim depois de eu por muitos anos participar no regional de setubal vejo de á 2 ou 3 anos para cá o mesmo a morrer,sem que nada seja feito apesar da muita boa vontade e capacidade de organizaçao de muitos organizadores locais....

Deixo uma duvida off topic : sera que a grande maratona tasca do xico,das melhores em qué já participei contara para o reginal de maratonas? está no calendario e devera organizar-se na mesma "espero eu,mesmo sem a associaçao" mas sera que vai contar para o calendario... se nao for é mais um dos grandes eventos na regiao que passa á margem da federaçao,infelizmente...
 

RaCCeR

New Member
Boas Pessoal

Olha que bela novidade amigo Macedo ;)

Desculpem a expressão mas isto já me pareçe mais um mete nojo....... :greg:

Isto é estar a gozar com as equipas que fazem esforços para estar naquela ou noutra prova.... e com os atletas que treinam não sei para quê, se depois não há provas... :nsei:

Vira o disco e toca o mesmo........ :musica: :musica: :eish:

Amigo s-works epic -9kg estou plenamente de acordo ctg! ;)

E quanto há Maratona da Tasca do Xico duvido muito que conte para o Regional de Maratonas!

Enfim.... sem palavras mesmo... :s

Boas Pedaladas! ;)

PS: Está na forja um Open XCR no Distritito de Setúbal... acham que vale a pena meter a associção nisto ?? :s
 
Last edited:

Saionap

New Member
:eek:fftopic:
Quanto ao facto de se estar aqui a julgar a ACDS pelo que faz ou que deixa de fazer, não acho bem que o façam deste modo. Se estão descontentes com algo que se passa de negativo na ACDS, enviem mail ou uma carta, não custa nada e ficam esclarecidos. Temos que preservar o que temos e conseguir aquilo que não temos para que possamos estar federados e para que possamos contar com a ajuda da ACDS. Comigo e com a minha equipa (BTTAJAL) os elementos da ACDS têm sido impecáveis em tudo o que lhes é sulicitado.
Se não formos nós Atletas, Directores Desportivos, Responsáveis pelas equipas a dar uma ajudinha para que tudo corra da melhor maneira possível, o estado da NOSSA Associação não melhora (digo "nossa" porque é a que temos mais perto e à qual estamos filiados). Cada vez vão havendo menos provas, menos vontade e menos ambição para que as coisas apareçam feitas com todo o trabalho realizado até agora a ir para o lixo...
Todos nós, Organizadores Locais, temos dificuldades em fazer algo em prol das bicicletas pois com a crise não é fácil fazer-se o que quer que seja, mas garanto-vos que com algum sacrifício, vontade e algum trabalho tudo se faz e tudo se organiza da melhor maneira possível e uma prova de Cross Olímpico não custa assim tanto a organizar nem se gasta tanto dinheiro quanto isso (digo isto porque tive a experiência este ano).
Espero sim que, para o ano, o Regional de Setúbal e o Inter-Regional Lisboa/Setúbal tenham mais provas com mais organizadores locais a fazerem provas não só com a ajuda da Associação de Ciclismo de Setúbal como a ajuda da Associação de Ciclismo de Lisboa. Desde já agradeço ao meu grande amigo António Macedo (ACL), ao Sr. Eduardo (ACDS) e ao amigo Luís (ACDS) as excelentes provas que nos têm proporcionado ao longo desta época e o apoio dado às equipas/atletas.

Pessoal, antes de virem para o fórum falar dos problemas das Associações de Ciclismo pensem antes numa solução para eles.



E é só isto que queria dizer...


Abraço
 

asleb

New Member
Caro André

Não pretendo falar do que se passa noutras Associações, pois também a que represento, também tem telhados de vidro.
Mas com todo o respeito pelos meus amigos Eduardo e Luis, parece-me que algo se passa, e que não é esclarecido duma forma clara junto dos Atletas e Equipas, pois apesar da calorice dos organizadores locais, a sistemática anulação de provas começa a ser uma constante, pelo que deveria ser esclarecido de uma forma equivoca, e para que todas possam entender, o claro motivo da sua anulação.
Se verificarem no Tópico, já se fala em falta de comunicação com os Organizadores, e outras coisas... e apesar do pessoal do BTTAJAL reforçar o apoio por parte da ACDS, efectivamente não entendo o que se passa com outras provas clássicas da zona de Setúbal.

Eduardo e Luis, venham dai esses esclarecimentos, pois a "malta" agradece.

Um abraço

António Macedo
 

Saionap

New Member
Boas :)

Eu o que falei, disse no geral... Agora como atleta também não gosto que cancelem as provas como é obvio, era preferível que nem as colocassem no calendário...
 
Top