Prova do Sobralinho - Vila Franca Xira/ Alverca

sobralinho

New Member
Boas pessoal..
Quero desde ja agradecer a vossa paricipaçao nesta prova e espero que tenham gostado.
No entando sei que houveram alguns pontos negativos dos quais nao sao da minha responsabilidade, no entanto tentei fazer o melhor que SOZINHOOOO consegui, pois tive de resolver situações que nao eram da minha responsabilidade. como por exemplo andar as 12h30m a avisar os altletas que consegui que so agora é que tava tudo marcado como deve de ser pois houve pessoas que deviam de ter medo de trabalhar.
outro ponto que me desagrdou é o atletas defderados ou nao.. por crer ou sem crer rebentarem as fitas e nao avisarem.. e depois no fim é que se queixam.
mas pronto espero que tenham gostado e po ano estamos la outraves, espero que para a proxima nao haja pessoas a agradecerem e a falarem como se fossem elas que andassem la a abrir trilhos e demias situações -.-'
cumps Mauro Batista
 

jo@o cabral

New Member
eu pessoalmente não gostei do circuito, muito ´sujo´, vegetação alta, mal marcado e a nivel de tecnica também não era dos mais ´divertidos´, é impossível agradar a toda a gente e desta vez os precalços existentes ditaram a sentença a esta prova.
ainda assim parabéns a todos
 

clms

New Member
Boas

acima de tudo parabéns mauro pelo esforço e é lógico que á pontos a laminar, bem como os circuitos nunca são do agrado de todos... na minha prespectiva achei a subida longa demais e em consequência também a descida se tronava muito longa... mas eu não percebo nada disto.

só uma coisa me fez alguma confusão, e que nunca viu nos eventos em que participei, que foi o facto de achar a organização muito despreocupada e muito informal, dando pouca credibilidade ao evento, mas isto é no meu ponto de vista e de quem fez pela primeira vez uma prova xco , por isso não sei se é normal.

Mauro carrega mas é as fotos que o teu pai tirou pelo menos a mim ahahaha...
cump
 

asleb

New Member
Cara Liane

Acredita que as reclamações aqui apresentadas quanto às classificações foram encaminhadas por mim próprio para quem de direito sobre o assunto, e cuja análise e ponderação cabe unicamente cabe ao Colégio de Comissários nomeado para a prova pela ACL.
 

liane V Sousa

New Member
Macedo, eu sei que tudo fazes para melhorar a qualidade do BTT, sempre o fizes-te, mas cabe também aos atletas e directores desportivos fazer o mesmo, não basta vir para aqui fazer a reclamação mas sim no sitio apropriado, claro que aqui se debate o que podia ter melhorado e tudo mais, mas é preciso depois agir no sitio certo, só isso :)
 
excelente video Fernando A.
Creio que o circuito estava muito monotomo e pouco divertido, quanto ao lixo e aos trilhos mal marcados noto-se a falta de experiencia da organização a cargo
 

RaCCeR

New Member
Video Brutal Amigo Fernando..!! :yeah: Tal como as fotos! :yeah:

Se ainda não dei.. aqui fica os Parabéns a todos! ;) Até á organização.. porque é com os erros é que se aprende! ;)

Venha o SobrilnhoXCO2012 :lol:

Abraços

RaCCeR
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Bom dia

Como conhecedor da zona e tendo feito a primeira parte do reconhecimento do Sobralinho, posso vos dizer que a vegetação estava alta em algumas partes do percurso, e era fácil de resolver mas pelos vistos este problema não ficou resolvido.

O amigo Mauro aka Sobralinho esforçou-se imenso para criar um percurso que fosse do agrado de todos mas tal não foi possivel, mas valeu a intenção, verdade ??

O companheiro Macedo, portou-se bem nas "apresentações" ?? (risos)

No que respeita aos pequenotes, correu tudo bem ??

clms, eu disse te que ias ter uma subida longa, foste avisado...eheheh
 

clms

New Member
boas...
aquilo era uma subida longa para uma maratona lol, para evento em causa era metade do percurso a subir ahahah

cump
 

asleb

New Member
Caros

Como o Luis Nascimento, perdeu o telemóvel, em principio na zona da meta, peço a v/ajuda caso o tenham encontrado.

Os dados são os seguintes:

O TLM é um Motorola k1 cinzento, muito velhinho, (UM CHAÇO) rectangular, cabe na palma da mão, a frente é espelhada e está rachada.

Já não tem qualquer valor material, mas tem lá fotos muitos giras dos putos, que não consegui passar para o PC, porque ele estava com um problema no Software e já não passava nem recebia dados por USB.
 

RaCCeR

New Member
Amigo Macedo

Já sairam as classficaçãoes ??

Quando poder bote por aqui o link ! ;)

Um Abraço e Boas Pedaladas

RaCCeR
 

asleb

New Member
Caros
Terei todo o gosto em continuarmos este tópico, mas se estiverem de acordo, e considerando que a prova da Mata do Paraiso - Vialonga está na zona, sugeria o câmbio para o respectivo Tópico.
 
Top