Prova do Sobralinho - Vila Franca Xira/ Alverca

sobralinho

New Member
foto0218x.jpg

Este rapazito sou eu ahahah ;)
 

Ricardinho10

New Member
Boas, desde já obrigada pela imformação sobralinho. Estas fotos vieram mesmo a calhar, tou a ver que temos ai um circuito a maneira com uns sigle track uiui! Cheira-me a um grande circuito :D Já agora como esta o piso?
Abraço
 

Saionap

New Member
BTT AJAL, apesar de estar a equipa desfalcada, está a caminho :D
Desta vez somos apenas dois...
O pessoal está todo a trabalhar para a Maratona no dia 29 em Alcáçovas.
 
Mauro,
é impressão minha ou o percurso passa ao pé da pedreira?Acho que reconheço parte do trajecto.Abraço e até amanhã.
 

RaCCeR

New Member
De nada F. Martins! ;)

Granda Fernando :) tb vens amanha ?? :D Que espetaculo.. :D

Um Abraço e até amanha! ;)

RaCCeR
 
Vou sim senhor,conheço essa zona e já pedalei por esses lados várias vezes,tem aí sitios espectaculares para se andar de bike,

Até amanhã
 

asleb

New Member
Fernando

As fotos estão expectaculares e venha dai esse video

Nesta fase do rescaldo, queria agradecer ao Mauro a sua colaboração e carolice na realização desta prova, pois a responsabilidade pela marcação do circuito cabia à entidade contratada para o efeito, e que infelizmente não fez o que lhe foi solicitado.

Assim, e considerando que temos um circuito espectacular, obviamente com aspectos a melhorar, fica o meu empenho para em conjunto com o Centro Social, termos uma grande prova em 2012, e até já tenho em mente quem vai ser o responsável do circuito.

Face às situações ocorridas, o stress foi muito, mas acreditem que não se vai repetir, portanto venham dai as oportunidades de melhoria.
 
Amanhã irei tratar de colocar o video online,quanto ás fotos faço-o por gosto, só lamento é que certos meninos apaguem a minha marca nas fotos e depois exibem-nas como se nada fosse,eu não quero ganhar nada com isso mas se o meu nome está lá é para manter.Pode ser que para a próxima essas pessoas não tenham direito a ver as suas prestações.
Abraços.
 

Saionap

New Member
Obrigado pelas fotos! :)

O circuito estava muito bom, as marcações é que nem por isso, mas o que é certo é que o Mauro tem olho para a coisa, grande pista!

É de lamentar o mau ambiente causado depois da realização das corridas, mas o que é certo é que já não é a primeira vez que o MESMO COMISSÁRIO comete erros brutais e não acredita nem nos atletas nem nos respectivos directores desportivos. Digo isto porque o mesmo se passou comigo na prova do Troféu de Sintra em Rio de Mouro em que o Sr. Comissário não me viu passar para a 4ª volta e pôs-me na classificação em quarto com menos uma volta, tendo eu completado as 4 e chegado em 2º! Consegui resolver o meu problema com a ajuda do Director Desportivo do Azeitonense, ao qual agradeci e fico muito agradecido! São estes erros que não se podem cometer, os comissários são pagos e depois vão para lá e brincam com o sofrimento dos atletas que correm pelos seus objectivos pessoais e colectivos. Deixo aqui esta chamada de atenção à UVP/FPC e à AC Lisboa, pois estas entidades são as responsáveis pelo comissariado da prova.
PS.: As senhoras comissárias portaram-se bem, já os homens vai lá vai...

Parabéns Mauro pelo circuito que proporcionaste!
 
Last edited:

liane V Sousa

New Member
Pessoal os senhores comissários ou as entidades da federação não vem para o forum ler estas coisas, se tem reclamações a fazer tem que enviar uma carta ou mail para a federação se não estes casos nunca chegam ao sitio devido e fica tudo aqui no forum, quanto mais reclamações quer no mail quer no correio a federação receber mais importância vão dar, e não pensem "ah e tal o outro envia", o vosso dever como atletas federados com direitos e deveres é "lutar" pela evolução quer de circuitos, organizações e comissários. E se estes casos não chegam à federação ficam só aqui, e como é que as entidades devidas vão fazer o quer que seja, tem que fazer chegar a vossa opinião.
 
Top