Proteina Whey, beber com quê???

Erdna

New Member
Qual whey qual que...Aqui vos deixo o meu "fast recovery" natural

1 pacote de 200ml da Mimosa de leite com chocolate, Light;
300ml de leite magro;
1 banana;
20g de flocos de aveia (2 colheres de sopa);
 

GLobo

New Member
O ser bumano é o único mamifero que bebe leite depois da amamentação!!!

Será que somos nós que estamos certos e os outros todos errados..?
 
Também é o único com inteligência suficiente para o fazer, nenhum outro animal está sequer perto de o conseguir fazer.
Se derem leite aos gatos já grandes eles também o bebem.

Eu também tomo batidos de proteína e de hidratos e têm a enorme vantagem de de serem rápidos de preparar e de tomar.
Comecei a tomar batidos mesmo por causa disso, às vezes chego mais tarde do trabalho e se não tenho tempo, tomo um batido e já está.
 

Chaves

New Member
Leite de Soja ou água.
Deixei de beber leite a uns 3 ou 4 anos por opção e posso dizer que aqueles "azedumes" e más disposições matinais acabaram! mas não pus de parte tudo o que é fabricado com leite.
 

plx

New Member
nao é por causa da proteina? entao como explicas que apos ter deixado de a tomar voltou outra vez a subir a 5km/h?
 

Pinflas

Member
Nossa senhora plx... que atentado ao bom senso :/ JASUS.... a parte psicológica deve funcionar muito bem na prestação fisica. Proteína fornecer mais 7 km/h? Que tome o dobro então que pode ser que dê mais 7... agora a sério, é completamente impossível isso e muito menos ser dopping
 

Chaves

New Member
Amigo plx, foi por afirmações dessas que a uns anos tive de cortar relações com alguns "amigos" do btt, passei a treinar mais afincadamente e comecei a tomar o dito whey, a verdade é que as mas línguas falaram em doping drogas e sei lá mais o que! Em dois ou três meses passei de empenado a ... Drogado!! É preciso por isso cuidado com o que se diz porque estas coisas mexem com o bem estar das pessoas!

Só o whey não faz puto! Se treinares veras resultados tomes ou não o whey, se deixares o treino o desempenho baixa de certeza e foi isso que aconteceu!
 

Erdna

New Member
Creatina dar mais resistência?
Não conheço estudos sobre tal, mais força explosiva sim, dá, em esforço de 20-30 segundos...
 

Carnivore

New Member
Plx, já te disse lá mais atrás....2 bolas de naftalina e um bocado de azeite.
Muito honestamente parece que já estás a gozar com quem até treina ou tenta melhorar a sua prestação com trabalho e treino sério.

Queres andar mais??? TREINA.
Queres andar mais sem treinar? Joga Play station ou otra treta qq.

Estou a ver que acreditas em tudo o que te dizem. Cuida de ti, treina, aproveita o que o desporto tem para te dar e mantem-te afastado do que te "faz andar mais".

Ps, há suplementos que podem e até devem ser usados... mas será que precisas disso para a volta domingueira na ciclovia do parque das nações?
Fica a questão...
 

plx

New Member
Eu faço isto a serio, pro ano quero vencer grande parte das maratonas que entrar e certamente que estes suplementos me vao ajudar pq ja vi os resultados em amigos meus e eles ate nem treinavam muito.
Gostava apenas de saber quais sao os melhores.
 

Erdna

New Member
Vou te dar um caso interessante para aqui...pode não ter haver com btt mas e um desporto de endurance que se chama Atletismo de fundo/Meio fundo...

Os amigos Africanos( Quenianos e Etiopês) principalmente...que eles tomam? Batata, arroz, legumes, aguá, ugali....achas que precisam disso?
Eles são detentores de maioria dos recordes do mundo a partir dos 800 para a frente...

Mais alguma explicação?
 

synclever

Member
plx a meu ver estás com grandes ambições...
Para ajudar a atingires os teus objectivos é comprares um rolo, treinar bem, teres uma boa dieta, descansares bem todos os dias e vais ter resultados.
O melhor será informares-te bem e veres como o teu corpo reage a certos alimentos, suplementos e treinos. Podes ter ajuda de um nutricionista desportivo e um treinador.
Um conselho: não te metas na naftalina ;)
 

Pedro Lima

New Member
Ha falta de vontade de andar sozinho de fazer estrada pra treinar foi fazer aulas de indoor cycling ... pois podem tomar os suplementos todos sem trabalho nada feito...
 

plx

New Member
Tem que ser, se nao fossem os objectivos andavamos aqui para que?
Nunca fiquei na metade dos primeiros nas maratonas mas acredito que com um pouco de treino e bons suplementos a coisa vai mudar e quem sabe se ganho umas maratonas!
 

synclever

Member
Eu ando pelo simples gozo de andar andar de bike, pela adrenalina, pelo bem estar que o desporto me proporciona no meu da natureza e pelo convivo.
Para melhorares tens de ter muita força de vontade, treinando afincadamente, descansares bem para não entrares em overtraining e alimentares-te bem.
Vais ter de sacrificar muita coisa, como por exemplo saídas à noite, petiscos, videojogos, etc... A vida da competição não é nada fácil ;)
 
Top