Projecto cannondale

619619

New Member
Vou montar hoje a tarde, tambem queria comprar uma caixa de direcçao mas não sei onde compro mais barato.
 

619619

New Member






Bicicleta passou de 13.250 para 12.530g só com a mudança da suspensão mas como o ar ainda não está calibrado para o meu peso deve ficar pelos 12.570g,12.580g
Próximo upgrade será esigrips laranjas, transmissão XT, rodas ztr alphine, travões, guiador, selim, espigão, avanço por esta ordem do 1º ao último.
 

rui_migas

New Member
Boas...

Parabéns pelos upgrades. A bike tem potencial, passas te/ vais passar de uma bike de gama baixa/média para uma bike de gama alta pelas alteraçoes que vais fazer.
Muito bom mesmo

Cumprimentos....
 

shuumi

New Member
Bom Upgrade!

Ficou bastante bem, para ser perfeito era só ter um autocolante da cor do lettering do quadro.
Estou ansioso por ver as fotos com a nova transmissão!

Transformar uma bike gama média num maquinão é algo de louvar, claro que no final somando tudo ficava mais barato comprar feito, mas assim dá mais gosto! Pelo menos a mim, que tenho vindo a fazer upgrades na minha com o passar do tempo!

O manípulo do Bloqueio é que está mal montado, geralmente é colocado à esquerda por defeito e virado para dentro e não para fora como está na foto!
Por acaso não tenho aqui foto do resultado final, quando muito amanha ponho aqui uma caso não encontres antes!

Parabéns pelo projecto!
 
Last edited:

shuumi

New Member
O poplock ao lado da alavanca em que se carrega com o polegar tem um botão. Se aparece ao lado esquerdo deverá ser montado no guiador à esquerda e se for à direita deve for montado desse lado. Desta forma a alavanca do bloqueio não dificulta o acesso ao botão de desbloqueio.

Qualquer coisa assim:


Certo?
 

Paposeco

New Member
Na imagem que o shuumi mostrou está bem montado.

Na direita é assim,
Rock_Shox_-_PopLoc.jpg
 

shuumi

New Member
O cabo vem por baixo, a alavanca deve ser pressionada com o polegar unindo junto ao guiador, ao desbloquear no botão afasta-se do guiador! Não sei se me fiz entender.. A alavanca de bloqueio tem um cadeado que devará ficar na vertical com o corpo para baixo (de pé).

Abraço
 

619619

New Member
Já percebi vou por no lado direito, hoje a noite posto fotos; o que acham que posso meter agora na bike de rodas ou travoes?
 
Top