[Projecto] Cannondale Trail SL3

#21
trocar uma FATTY por uma SID? omg...
nunca na vida arranjas uma coisa melhor que isso, a nao ser quando os engenheiros da Cannondale fizerem uma Fatty em carbono :D
assim, com essas peripécias todas, vai ser muito dificil chegares a um sub10!
mas força!
e tens tanto por onde gastar pouquinhos €, e a sairem tantas gramas de uma so vez!
pede antes ajuda ao pessoal antes de gastar € ;)
abraço e acima tudo, boas pedaladas ;)
 
#22
ok pessoal vou fazer então uma revisão a Fatty e depois tenho de fazer uns Km então com ela para ver se me adapto a ela.

Mas já agora ela só tem 80mm isso não vai influenciar em trilhos mais tecnicos???

Cumps.
 
#23
influencia-te se preferires a bike mais para grandes maratonas, de muitos KM´s.. agora para tecnica, 80mm pa descer chegam e sobram, pa subir ate ja sao demais :D
e vais fazer revisao porqe? era usada?
 
#29
Ehehehe

Sim como tenho a Fatty na revisão vou dar umas voltas com a SID Race.

Amigo PendukuM já pensei nisso mesmo, esta SL3 para chegar perto dos 10Kg vou ter mesmo de gastar muita massa mas deixa ver como fica com a SID agora.

Cumps.
 
#31
Afinal só gostava de saber uma coisa. Quanto pesas? É que a malta preocupa-se tanto em tirar umas gramas e depois, pesam 90 ou 100 Kg e não se preocupam com o seu peso. Tenho uma Trail Sl2, tamanho L (de Janeiro deste ano e com 2.000 KM); toda de origem c/ excepção da pedaleira (penso que tem 12,500 Kg). Já fiz vários passeios / Maratonas e, passei por muitas bikes sub 10. Mas, eu peso 71 Kg e muita gente tem de rebocar mais 10/15 ou mesmo 20 Kg a mais do que eu. Se não gostas da Fatty, diz que a malta compra :)
 
#32
Olha se não gostares muito dessa Fatty e se ela estiver a funcionar em pleno sou homem de ficar com ela :D mediante o valor do negócio. acredita tenho FOX mas ando cheio de ganas de adquirir uma fatty ou até um Lefty ;). Só uma questão que caixa de direcção compras-te para colocar a Fatty (envia-me por MP o preço e onde compras-te)?
Achas esquisita a Fatty? :mrgreen: eu acho EXCLUSIVO :yeah::yeah::yeah:.

P.S- Acho que se optares pela SID e se for possível troca a caixa de direcção que utilizas-te para a montar, por uma de rolamentos selados, pois esta é de esferas e com o tempo das chuvas quando entrar humidade e agua vai oxidar em pouco tempo e lá se vai a caixa a vida em dois tempo. Com rolamentos selados asseguras mais longevidade.

Cumprimentos e continuação de um bom projecto.
 
Last edited:
#34
Realmente este projecto está um pouco confuso.
A malta aconselha, fazes outra coisa;para que pedes conselhos?
O projecto é teu, mas se entras em trapalhada a malta deixa de opinar e de se interessar.
 
#36
Bem estou numa de trocar os meus travoes.

Estou a pensar nos:

Hayes Stroker Trail

Magura Louise Carbono

O que acham destes travões.

Fica tambem umas fotos da menina agora com 11900g.