Proibições

Status
Not open for further replies.

canoa

New Member
Pedalar livremente pelas serras portuguesas acho que é um direito que todos nós temos respeitando obviamente a natureza e não invadindo a propriedade privada.
Se existe alguém que adora a floresta somos nós bttistas, não sujamos, fazemos rondas gratuitas e abrimos alguns trilhos muito úteis em caso de incêndio.
Todos os anos na época de incêndios ouvimos os bombeiros queixarem-se da falta de acessos para combater os mesmos, logo, não faz o minimo de sentido as limitações que nos são impostas relativamente à circulação nas mais variadas serras portuguesas.

Aqui ficam alguns links daquele que pode vir a ser um grito de revolta.

http://6polegadas.forumeiros.com/t2391-proibicoes#64244

http://6polegadas.forumeiros.com/t2184p486-arrabida-construcao-recuperacao-de-trilhos
 
Last edited:

Nuno Félix

Super Moderador
Tópico bloqueado por violação das Regras do Fórum.

Aqui:

7. O fórum não é um apontador! Tópicos ou respostas que apenas indiquem conteúdos (de qualquer tipo) através de um link externo, serão removidos sem aviso prévio.
É apenas permitida a utilização de links para complementar a informação (podendo os mesmos nem sempre serem aceites em função dos seus conteúdos).
Link´s para outros locais a promover apenas o redirecionamento para esses mesmos locais, sem que tal acrescente informação de valor a um tópico e cujo conteúdo possa ser colocado no próprio tópico, serão removidos e os seus autores alvo da sanção prevista.
 
Status
Not open for further replies.
Top