programa para guardar registo de treinos

joaor

New Member
No sport tracks se reparares tem lá um símbolo de calculadora (utilizar valores calculados), que quando clicas muda para um lápis ( utilizar valores definidos pelo utilizador). Ai já deve dar para meter o valor, mas não garanto a 100%. Como meto sempre o percurso a partir de um track de gps, ele preenche automaticamente.

O tempo parado acho que não dá ... :roll:
Em uma actividade criada, no menu do lado esquerdo tens a opção de editar os dados da actividade, ai podes alterar/criar os dados de altimetria, pulsações, etc.

Espero que tenha ajudado! :D
Boas.
Estava aqui de volta do programa Sport Tracks, muito simples de usar e com um visual atractivo, tem tudo para ser dos melhores para um utilizador comum.. no entanto parece me que vem com alguns bugs, e falhas.. queria por o tempo total e tempo a andar, mas não consigo, só tem para uma das coisas aparentemente. Para por a velocidade maxima, esta la o espaço mas tambem não da.. Alguem daqui esta a usar este softwere que possa ajudar? ou alguem conhece um identico?


Cumps.

Bruno Atalaia
 

Remi

New Member
Também comecei este ano a utilizar o SportTracks ... para quem tenha um Garmin dos mais recentes (forerunners, edges, oregons, etc) é fantástico pois têm-se toda a informação dos treinos ... mas também funciona com outros equipamentos, há inclusive diversos plugins disponíveis, também gratuitos.

Além dos treinos (multidesportos), o SportTracks permite também controlar o uso do equipamento (até o desgaste dos ténnis quando se corre, hehe) e todos os dias se pode carregar parâmetros do(s) atleta(s) (fc's de repouso, horas de sono, pressão sanguinea, disposição, etc etc etc) e correlacionar tudo.

É muito simples manter backups de toda a informação, ele grava para um ficheiro específico.

Em paralelo continuo a logar os km's no MyCyclingLog, do qual também gosto muito e no qual já tenho quase 3 anos de histórico.
 
Y

ytl1

Guest
i YourTrainings.com uso. ele é o melhor.

YourTrainings.com é um Registo Online de Treino Gratuito que o liga a outras pessoas. Encontre parceiros de treino, eventos locais, e grupos. Partilhe o seu treino com amigos e mantenha-se motivado!
 

bganhao

New Member
Boas pessoal
Tardou mas chegou!
Registo de treinos em http://www.geocities.com/rjalima/
Esta dentro dos modos do ano passado, com apenas mais alguma informaçao a inserir, nomeadamente altimetrias.
Na pagina de Dados do utilizador esta tambem uma pequena informaçao "Doação" para quem quiser contribuir com alguma coisa.

Boas pedaladas

Boas,

Override, vou ao link e não há página nenhuma. Há algum problema com o site ou já não há excel?

Abc
 
Last edited:

05martins

New Member
Boas!
Alguém pode disponibilizar a folha de registo do "Override"...
eu usei esta folha de registo, mas não a gravei e lá foi com a formatação do Pc.
Agora com o inicio de época à porta, acho que é uma boa folha.
Override! bom trabalho que fizeste!
 

Sarrafo

Member
Eu tenho o ficheiro de Excel para registar os treinos (penso que seja esse ficheiro que pretendem).Indiquem o vosso mail que eu envio.
 
Boa tarde. Alguém me confirma uma coisa...este ficheiro disponibilizado pelo Cigas está pretegido(não permite edição) assim eu queria mudar isto para o ano de 2011 e nada...Como poderei dar a volta a isto???
Cumprimentos
 

Sarrafo

Member
Está disponivel uma versão free do Sport Tracks 3.0 e dá para colocar toda essa informação,e os vários tipos de treinos (btt,ciclismo,etc).

Infelizmente está bloqueado algumas opções,como os mapas de desempenho mas separadamente (por vertente).
Por acaso ninguem tem um active code?
 

Cigas

New Member
Aqui está o registo já desbloqueado (cada um proteja depois todas as paginas) e no dia 1 que está amarelo se alterarem o ano ele altera todo o ano

->Download
 

Morai24

New Member
Dúvida

Boa tarde a todos, venho por este meio agradecer a folha de registos, pretendia também se me pudessem informar, se souberem quais os conta km que permitem passar os dados para o computador. Já à uns anos que não pratico BTT, mas actualmente pude adquirir uma bicicleta e decidi voltar a andar e treinar como deve ser, inicialmente com a rapaziada, mas futuramente para competir a sério. Daí estar à procura destes meios para me ajudarem com o registo e análise dos treinos. Se me puderem ajudar fico muito agradecido. Até lá boas pedaladas a todos.
 

MGanhao

New Member
Tenho um site de registo de treinos com gráficos, feito especialmente em Portugal e de muito facil acesso. Alguem está interessado?
 
Top