Gostava de relatar aqui o que me está a acontecer com umas rodas Mavic Crossmax SLR 29.
Recebias à duas semanas, depois de uma pequena volta de estrada e outra de terra (menos de 50km no total) reparo que existe uma parte lateral do aro sem cor. Inicialmente parecia que o aro estaria a ceder, mas não. Depois pensei que tivesse roçado nalguma coisa, mas não. O aro estava intocável, sem qualquer risco ou sinal de abrasão. Ainda pensei que tivesse caído algum liquido que tivesse tirado a cor, mas nada, aquilo nem decapante ou qualquer tipo de diluente fazia este trabalho, pois o brilho não saiu.
Conclusão, as rodas só poderiam ter vindo assim!!! As rodas são tão grandes e a marca parece reflexo da luz que a marca escapou a mim e ao logista.
E agora a Mavic Ibérica recusa a garantia, nem pediu a loja para enviar a roda à sede. O representante português diz que não tem nada a ver com isto, o problema é entre o logista e a Mavic Ibérica. Por sua vez o logista diz que não pode fazer mais nada.
Já me tinham dito que o serviço pós venda das rodas Mavic não funcionavam bem, mas isto é demais.
Aqui fica a foto:
https://lh6.googleusercontent.com/-D...31205-1117.jpg
Gostava de saber a vossa opinião e eventual ajuda.
Obrigado
Recebias à duas semanas, depois de uma pequena volta de estrada e outra de terra (menos de 50km no total) reparo que existe uma parte lateral do aro sem cor. Inicialmente parecia que o aro estaria a ceder, mas não. Depois pensei que tivesse roçado nalguma coisa, mas não. O aro estava intocável, sem qualquer risco ou sinal de abrasão. Ainda pensei que tivesse caído algum liquido que tivesse tirado a cor, mas nada, aquilo nem decapante ou qualquer tipo de diluente fazia este trabalho, pois o brilho não saiu.
Conclusão, as rodas só poderiam ter vindo assim!!! As rodas são tão grandes e a marca parece reflexo da luz que a marca escapou a mim e ao logista.
E agora a Mavic Ibérica recusa a garantia, nem pediu a loja para enviar a roda à sede. O representante português diz que não tem nada a ver com isto, o problema é entre o logista e a Mavic Ibérica. Por sua vez o logista diz que não pode fazer mais nada.
Já me tinham dito que o serviço pós venda das rodas Mavic não funcionavam bem, mas isto é demais.
Aqui fica a foto:
https://lh6.googleusercontent.com/-D...31205-1117.jpg
Gostava de saber a vossa opinião e eventual ajuda.
Obrigado