Pessoal,
Já vos aconteceu algo do genero:
Pois a mim, não é a primeira nem a segunda vez.
O que se passa, é que a camara de ar, vai rodando dentro do pneu, e o aro traça junto à valvula. Ainda por cima esta camara de ar estava novinha, toda xpto, que era para downhill, antifuro (as outras vezes, tambem foram em material deste amaricado)...
Antes de ter montado, tive o cuidado de ver se o furo tinha algumas arestas cortantes, pois já estava calejado dos aros anteriores, que inclusive, vazava o pneu de vez enquanto para rodar o pneu, para por a valvula no sítio, mas pronto lá voltou a mesma história.
Agora cortei um bocado de camara de ar e pus a volta do pipo.
Alguem tem algum metodo melhor?
Já vos aconteceu algo do genero:
Pois a mim, não é a primeira nem a segunda vez.
O que se passa, é que a camara de ar, vai rodando dentro do pneu, e o aro traça junto à valvula. Ainda por cima esta camara de ar estava novinha, toda xpto, que era para downhill, antifuro (as outras vezes, tambem foram em material deste amaricado)...
Antes de ter montado, tive o cuidado de ver se o furo tinha algumas arestas cortantes, pois já estava calejado dos aros anteriores, que inclusive, vazava o pneu de vez enquanto para rodar o pneu, para por a valvula no sítio, mas pronto lá voltou a mesma história.
Agora cortei um bocado de camara de ar e pus a volta do pipo.
Alguem tem algum metodo melhor?