Problemas com SRAM S2200

Duarte86Dias

New Member
Boas, tenho um pedaleiro Sram S2200 na minha bike, e por duas vezes que afrouxa, alguém teve problemas semelhantes? Mesmo com o aperto recomendado com a andar ele desaperta...
Gostava de saber mesmo se alguém sofre do mesmo mal para ver se a solução não passa por comprar um novo...
 

Jepas

Super Moderador
Uma solução pode passar pelo uso de Loctite (cola de rosca) no parafuso que segura a pedaleira. O que diz a loja que vendeu isso?
 

Duarte86Dias

New Member
Boas.

A loja ainda não disse nada que ainda não tive tempo de lá ir. A questão da cola de rosca poderá ajudar, pois aumenta o atrito entre roscas, amanhã no meu treino vou levar esta bike e testar para ver como se comporta.
 
Boas na pedaleira do meu irmao acontecia isso penso que seja a mesma é a pedaleira em carbono da specialized certo que bem nas stumpjumper só que no caso do meu irmao é a 29, a resoluçao foi apertar mesmo muito mas penso que o uso sa loctite seja melhor opçao.

Cumprimentos
 

rc33

New Member
Não passa por apertar muito, passa por levar o aperto certo. Tem de ser apertado dos dois lados. Eu tive o mesmo problema com uma agravante não deu fé do pedaleiro desapertado e a consequência foi moer até ao quadro e comer-me um bom pedaço do carbono. As Specialized com esse pedaleiro tem dado alguns problemas.
 
Top