Pessoal,
aconteceu-me um problema com uma compra na net. Sem querer referir a loja (porque posso ir de encontro a qualquer regra) comprei um quadro RCZ classic race e mais alguns componentes.
Assim que a encomenda chegou, toca a verificar o estado do material. Quase tudo chegou impecavel, excepto o quadro que lhe saltou a tinta perto do dropout . Entrei em contacto com a loja, disse que queria accionar a garantia, e prontamente me referiram que iam fazer o reembolso.
Ora o que eu pretendia mesmo era que o quadro fosse trocado mas a mesma loja disse-me que teria de pagar os portes novamente ( 20euros de cada vez!).
Acho muito estranho que nao se aprontem a substituir o quadro por um equivalente!
O que acham? Devo exigir um novo quadro sem ter de pagar novos portes?
aconteceu-me um problema com uma compra na net. Sem querer referir a loja (porque posso ir de encontro a qualquer regra) comprei um quadro RCZ classic race e mais alguns componentes.
Assim que a encomenda chegou, toca a verificar o estado do material. Quase tudo chegou impecavel, excepto o quadro que lhe saltou a tinta perto do dropout . Entrei em contacto com a loja, disse que queria accionar a garantia, e prontamente me referiram que iam fazer o reembolso.
Ora o que eu pretendia mesmo era que o quadro fosse trocado mas a mesma loja disse-me que teria de pagar os portes novamente ( 20euros de cada vez!).
Acho muito estranho que nao se aprontem a substituir o quadro por um equivalente!
O que acham? Devo exigir um novo quadro sem ter de pagar novos portes?