Primeiro passeio btt Guia Futebol Clube

bombinhas

New Member
um tópico interessante, bom para reflectir e deixar de reclamar...;)

http://www.forumbtt.net/showthread.php/17292-Tu-no-s-um-bttista

Boas pedaladas
Oh amigo antoniomelgaço, isto aqui nao e uma qestão de ser Bttista ou nao!!!
O que estamos a falar foi o que falhou nada mais, porque Ouvi um senhor dizer assim e por acaso era o presidente do nucleo de BTT da guia dizer que esperava da malta era criticas e alguns pontos menos mal para o ano nao falharem porque este foi o primeiro passeio


Abraço
 

mvit

New Member
Em 1º lugar parabens a organização!!:yeah:
axo que não foi assim tão mau, as falhas para mim não são graves, tendo em conta que se tratava de um PASSEIO, e não de competição.
Para mim é facil falar, porque se chegar com meia hora a mais ou a menos é indifrente mas admito que quem quer ganhar fique xateado!!
eu era para ir aos 50 km e não sei como fiz 38 no total:p
devo ter falhado nalgum sitio, mas ainda bem que me enganei porque ja não ia muito bem, e secalhar por isso é que me enganei, ja faltava oxigenio no cerebro e não devo ter visto alguma fita:D

Mais uma vez PARABENS!!!
 
B

bairrod"sagres

Guest
eu também me enganei

Boas pessoal,
Em relação ao passeio.... Partida um bocado atrasada, Percurso estava porreiro, em alguns trilhos muito técnico o que era muito bom, em relação a marcação nao me enganei em nada só que houve um senhor que nao sei quem é que no ultimo posto de controlo eu ia na frente com uns minutinhos de diferença do 2º e o senhor mandou-me para baixo (fazer o percurso novamente) onde fiz 14 kilometros a mais do que me competia. Quando cheguei a meta mandei aquilo tudo po alho mas não foi por mal vinha era de cabeça quente e tava mesmo passado com aquilo
Em relaçao ao almoço estava muito bom mesmo e parabens ao Joao coelho e ao Bruno Capela pela classificação nos 50 kilometros

Abraço

eu tb me enganei e não é por isso que estou aqui a criticar....critico sim aqueles que retiraram as fitas e que cortavam caminho....quanto a organização....5 estrelas...força guia fc
 
B

bairrod"sagres

Guest
caro amigo faisca....onde vamos ver as fotos meu?e a classificação?mega abraço...calhas
 

Bikerboy30

New Member
Boas People

Antes de mais quero ressalvar a atitude,coragem e empenho da organização para a criação desde evento, sei porém que não é nada fácil e dá mto trabalho.... mas o mais difícil ainda é agradar a gregos e troianos.....;)
Espero que para o ano todos os pontos negativos sejam corrigidos para que o evento seja realmente 5 estrelas.

Força Guia
Um Abraço

Ricardo
 

ptm

Active Member
Boas,
A minha participação no 1º Passeio Btt Guia resume-se assim
1- Paguei 10 €
2- Levantei o dorsal rapidamente.
3 –Fiz 35km no percurso dos 50km, perdi-me mais uns 20 participantes.
4- Fiz 10 km em alcatrão para chegar à Guia.
5- Não lavei a bike ( estava a confusão normal)
6- Não tomei banho.
7- Fiz mais 10 km para chegar a casa.
Mas no entanto quero felicitar a organização, pela coragem, que tiveram no 1º passeio que organizam, colocarem o limite máximo 300 participantes, ainda por cima com cronometragem de tempos.
Mas também era de esperar que a coisa não ia ser fácil para que organizava, uma vez os percursos, teriam que passar obrigatoriamente por zonas residenciais, muitos cruzamentos etc. etc, onde era muito fácil retirar as marcações .
Certamente que para o ano a coisa vai correr melhor.
Até para o ano
 

toxina

New Member
Bem...
para primeira vez foi melhor do que metade dos passeios que participei nos ultimos 3 meses, que se não estou em erro foram 12 no total e alguns deles a contar para o campeonato. O que supostamente têm tradição nas lides e mais responsabilidade e não foram melhores em nada que este.

Quem está a reclamar do 2º e 1º e o catano! devia estar a treinar para uma competição a sério e não ir a passeios domingueiros e de convivio, ( não havia cheque no fim ) penso que está escrito no flyer PASSEIO ! claro que nem tudo corre pelo melhor, pois tive que uma meia duzia de vezes gritar pela malta porque atalhavam por sitios errados, principalmente quando tinha trilhos de lama ao lado da estrada, os bttistas optavam não sei porquê pelo alcatrão! , realmente podiam estar mais presentes as fitas, mas eu que sou distraido qb, nunca me perdi e não senti assim tanta falta de sinalização, como noutros que participei ultimamente, embora resalve que melhorar importante, mas a malta engana-se porque vai na conversa ou com um empeno desgraçado, pelo menos foi o que me pareceu dos que ajudei a meter no caminho correcto.

Abastecimentos 5*
almoço e banhos 5*
lavagem ( fui ao elefante ) quem teve lavagem normal teve que aguentar à bomboca eram 2 maquinas de pressão, mas até agora não tinha ido a algum lado que tivesse maquinas de pressão para lavar as bikes, normalmente 2 mangueiras e mais nada, para as mesmas pessoas. com a carrada de lama queria ver como era com mangueiras.

acho que foi muito positivo, não foi caro, boa paparoca, malta muito simpática, só esteve mal a lama que era da raça muito aderente, quanto ao percurso pensava que seria mais na zona do lado do mar e com mais subidas e descidas para apanhar um empeno mas não deu :) infelizmente, porque não à nada melhor do que após uma semana de trabalho um almoço de domingo bem empenado, portanto malta da guia, vejam lá se começam já este ano a construir uns montes pra ver se a malta empena melhor pró ano!
 

TDores

New Member
Pessoal da Guia estão de Parabéns,

gostei muito do vosso passeio achei que esteve tudo bastante bem.
Devo frisar o aspecto que achei menos positivo ( Falta de fitas ), no entanto fiz o percurso dos 50km e não me perdi...na dúvida abrandamos o ritmo e vamos com maior atenção, porque é de um PASSEIO que se trata!!!!

Força no pedal e no próximo evento estarei presente...
 

NEL-SÓNICO

New Member
Boas, amigos da GUIA,

A malta do AABV esteve presente em massa e ganhou o troféu de Equipa mais numerosa.
Ganhámos também o 1º lugar no percurso dos 25 Km. Masculinos.
MAs.o maisn importante foi o convívio e o espirito do BTT que esteve sempre presente nesta pequena mas grande Organização.
Quanto a mim, fiz os 50 Km. e gostei. Para o 1º passeio esteve muito acima da média.
Quanto aos aspectos negativos, que acontecem também nas organizações mais experientes, falei pessoalmente com a organização, na pessoa do amigo Roberto, no sentido de melhorar algumas situações, que com a minha presença no ano seguinte, verificarei certamente que o pouco que havia para corrigir estará efectivamente 5 estrelas.

Grande Abraço

Nelson Louzeiro.
 

xicott

New Member
Boas pessoal

O rezume do mé amigue Toxina :teclar:
tá de acordo com a minha manêra, Marafada de ver :roll:
coisas a melhorar,algumas,claro,mas no geral tudo muito bom...até a laminha :mrgreen:
logo eu que até tive premio e tude :hehe:

Em nome dos Marafades, parabêns para a organização...bom trabalho.
(quando utrapassarem alguem,pelo menos um BIP...BIP...)

Tou a preparar umas fotos

Abraço
XICOTT
 

j miro

Member
Tenho estado à espera e nada :s
Visto que fui um dos convidados a levantar ferro para os outros fundearem, ou seja não pude assistir à entrega dos prémios e ao sorteio de que me falaram à entrada :barafustar: Já agora gostaria de saber quais os numeros das senhas sorteadas.
Quanto aos fotografos que estavam a colocar as provas fotográficas na entrada do recinto da comezana, a confusão era tal, uns a entrar ,outros a sair, que não deu para ver nada, no entanto foi-me garantido por um dos elementos responsaveis pelas ditas fotos, que as mesmas seriam publicadas aqui no forum, para o pessoal escolher e encomendar na segunda ou terça feira, hoje é quarta e até agora nada.
Gostaria que da parte da organização tratassem deste assunto com a brevidade possivel.
Obrigado e boas pedaladas.
 

bombinhas

New Member
Tenho estado à espera e nada :s
Visto que fui um dos convidados a levantar ferro para os outros fundearem, ou seja não pude assistir à entrega dos prémios e ao sorteio de que me falaram à entrada :barafustar: Já agora gostaria de saber quais os numeros das senhas sorteadas.
Quanto aos fotografos que estavam a colocar as provas fotográficas na entrada do recinto da comezana, a confusão era tal, uns a entrar ,outros a sair, que não deu para ver nada, no entanto foi-me garantido por um dos elementos responsaveis pelas ditas fotos, que as mesmas seriam publicadas aqui no forum, para o pessoal escolher e encomendar na segunda ou terça feira, hoje é quarta e até agora nada.
Gostaria que da parte da organização tratassem deste assunto com a brevidade possivel.
Obrigado e boas pedaladas.


Hoje nao é quarta é terça amigo j miro ;)

Abraço
 

Perna Coelho

New Member
Boas!
Acredito não ser fácil realizar um evento deste género com 300 participantes, anormal seria se não houvesse pontos negativos a registar...e como esses por norma ganham sempre mais enfase do que os positivos...há que dar os parabens à organização, ainda mais quando é a 1ª vez. Dou os meus parabens aos organizadores, porque de uma forma geral pareceu tudo correr de forma positiva. Não sou um "expert" em participações nos raids de BTT, no entanto posso dizer que as situações que foram aqui apontadas, já as vi acontecer noutros lados. Decidi há ultima da hora participar neste raid porque há 3 meses que tinha a bike nova em casa à espera de uma oportunidade para se estrear. Só tinha 47 kms. andados na estrada. Foi uma estreia "enlameada".
Registo aqui o seguinte:
Pontos positivos - percurso acessivel a todos ; o almoço dizem que estava bom (eu não almoçei) ; o staff da organização pareceu-me bastante prestável
Pontos negativos - de facto poderia haver melhor sinalização ao nivel das fitas colocadas durante o percurso, e evitar que o trajecto da meia maratona (25 kms) e o da maratona (50 kms) se cruzassem, isto depois da 1ª separação dos percursos. Eu tive um engano quando seguia sozinho, que fez-me percorrer mais 1.5 km sensivelmente. É sempre chato isso acontecer.
Ponto MUITO negativo - as lavagens das bikes, apenas 2 mangueiras. Mas aqui não é so a culpa da organização...esperei perto de 1 HORA (!!!!!) para dar uma "vassourada" na bike, pois não era ali que ia deixar aquilo impecável, aquilo era só para tirar a maior.
Vi alguns atletas a lavarem tudo e mais alguma coisa ao pormenor (desde sapatos, bidons, capacetes, óculos...:mad:) o que causava incomodo ainda maior a quem desesperadamente esperava a sua vez. Esses, mais um pouco tinham tambem lavado o equipamento ali...(Aquilo não era lavagem de bikes???)
Talvez não faça mal a alguns BTTistas pensar um bocadinho em determinadas situações...:confused:
Parabens ao pessoal do GUIA FC pelo evento, concerteza na II edição do vosso raid as coisas menos boas irão ser corrigidas:)!
P.S. Para terminar, apenas digo que o ano passado estive no campeonato nacional de maratonas e a organização era de longe pior...e era o Campeonato Nacional XCM!
 

bombinhas

New Member
Boas!
Acredito não ser fácil realizar um evento deste género com 300 participantes, anormal seria se não houvesse pontos negativos a registar...e como esses por norma ganham sempre mais enfase do que os positivos...há que dar os parabens à organização, ainda mais quando é a 1ª vez. Dou os meus parabens aos organizadores, porque de uma forma geral pareceu tudo correr de forma positiva. Não sou um "expert" em participações nos raids de BTT, no entanto posso dizer que as situações que foram aqui apontadas, já as vi acontecer noutros lados. Decidi há ultima da hora participar neste raid porque há 3 meses que tinha a bike nova em casa à espera de uma oportunidade para se estrear. Só tinha 47 kms. andados na estrada. Foi uma estreia "enlameada".
Registo aqui o seguinte:
Pontos positivos - percurso acessivel a todos ; o almoço dizem que estava bom (eu não almoçei) ; o staff da organização pareceu-me bastante prestável
Pontos negativos - de facto poderia haver melhor sinalização ao nivel das fitas colocadas durante o percurso, e evitar que o trajecto da meia maratona (25 kms) e o da maratona (50 kms) se cruzassem, isto depois da 1ª separação dos percursos. Eu tive um engano quando seguia sozinho, que fez-me percorrer mais 1.5 km sensivelmente. É sempre chato isso acontecer.
Ponto MUITO negativo - as lavagens das bikes, apenas 2 mangueiras. Mas aqui não é so a culpa da organização...esperei perto de 1 HORA (!!!!!) para dar uma "vassourada" na bike, pois não era ali que ia deixar aquilo impecável, aquilo era só para tirar a maior.
Vi alguns atletas a lavarem tudo e mais alguma coisa ao pormenor (desde sapatos, bidons, capacetes, óculos...:mad:) o que causava incomodo ainda maior a quem desesperadamente esperava a sua vez. Esses, mais um pouco tinham tambem lavado o equipamento ali...(Aquilo não era lavagem de bikes???)
Talvez não faça mal a alguns BTTistas pensar um bocadinho em determinadas situações...:confused:
Parabens ao pessoal do GUIA FC pelo evento, concerteza na II edição do vosso raid as coisas menos boas irão ser corrigidas:)!
P.S. Para terminar, apenas digo que o ano passado estive no campeonato nacional de maratonas e a organização era de longe pior...e era o Campeonato Nacional XCM!

Por acaso e verdade joao , havia lá pessoal a lavar os sapatos e as pernas e nao sei que, mais valia terem posto lá lavagem das bikes e dos bttistas :D:D:D

Entao e como esta a correr a época este ano ?
Abraço
 

Perna Coelho

New Member
Por acaso e verdade joao , havia lá pessoal a lavar os sapatos e as pernas e nao sei que, mais valia terem posto lá lavagem das bikes e dos bttistas :D:D:D

Entao e como esta a correr a época este ano ?
Abraço
Ola "bombinhas"
A época está a correr bem ate ao momento, a mim e à equipa tambem. Temos conseguido alguns resultados interessantes tanto a nivel individual como colectivo.
Cumprimentos!
 

bombinhas

New Member
Muito bem, isso é que é preciso. Já agora para te situares eu era aquele rapaz que estava ao pe do gil da bike zone quando foste lá falar com ele junto da carrinha dele antes da partida para pores oleo na corrente ;)
Espero que corra tudo bem ao longo da época

Cumprimentos
 

spsduke

New Member
Malta vou dizer aqui uma coisa rápida sobre a lavagem das bikes, como devem saber as reparações destas não são baratas, mas não é por aí ,tenho as que for preciso, falo disto porque é o meu ramo profissional, não quis meter máquinas mais fortes para não danificar seja o que for das bikes, também não é chegar lá e ligar máquinas á electricidade, têm consumos de energia altos e roubam energia umas ás outras,o que pode as danificar, estas máquinas têm requisitos minimos para se aguentarem á bronca, e estas foram até ao fim, é uma parte que posso estudar para melhorar, mas a espera vai haver sempre, tudo depende do companheirismo.
 

bombinhas

New Member
Malta vou dizer aqui uma coisa rápida sobre a lavagem das bikes, como devem saber as reparações destas não são baratas, mas não é por aí ,tenho as que for preciso, falo disto porque é o meu ramo profissional, não quis meter máquinas mais fortes para não danificar seja o que for das bikes, também não é chegar lá e ligar máquinas á electricidade, têm consumos de energia altos e roubam energia umas ás outras,o que pode as danificar, estas máquinas têm requisitos minimos para se aguentarem á bronca, e estas foram até ao fim, é uma parte que posso estudar para melhorar, mas a espera vai haver sempre, tudo depende do companheirismo.

Entao e classificações para a malta verificar quanto tempo fez e isso ???:p:p;)
 

Perna Coelho

New Member
Malta vou dizer aqui uma coisa rápida sobre a lavagem das bikes, como devem saber as reparações destas não são baratas, mas não é por aí ,tenho as que for preciso, falo disto porque é o meu ramo profissional, não quis meter máquinas mais fortes para não danificar seja o que for das bikes, também não é chegar lá e ligar máquinas á electricidade, têm consumos de energia altos e roubam energia umas ás outras,o que pode as danificar, estas máquinas têm requisitos minimos para se aguentarem á bronca, e estas foram até ao fim, é uma parte que posso estudar para melhorar, mas a espera vai haver sempre, tudo depende do companheirismo.

Falou, disse e escreveu muito bem!!!
"...tudo depende do COMPANHEIRISMO"
 
Top