Preciso de uma bolsa (os outros tópicos são de 2009)

Mojo

New Member
Opa também não gosto, mas a bicicleta vai ser o meu transporte para as aulas, portanto tenho que levar os óculos comigo, carteira., telemovel e chaves. Mesmo quando for passear vou levar essas coisas, claro, não consigo andar sem essas coisas q andam sempre no meu bolso.
 

raul061990

New Member
eu compre uma bolsa na sport zone do dolce vita por 10 euros, +e uma bolsa da scott, parecida com uma foto aqui posta, lá cabe 3 desmontas, 1 camara de ar, o telemovel, uma chave para a corrente e umas chaves sextavadas e é tudo ,pelo preço foi uma boa compra, mas isto foi à um mês, nao sei se ainda têm.
 

Mojo

New Member
Já tenho a tal specialized que tinha mostrado antes. Tem bolsa interior para telemóvel, o que é ótimo. O meu iPhone cabe à rasca porque tenho um bumper à volta... De resto parece ser resistente e impermeável, mas amanhã devo fazer um teste mais rigoroso. Carteira, chaves de casa, caixa dos óculos e telemóvel cabem bem ali. ;)
 

narsyl

New Member
Eu comprei um destes
SP001-2.jpg



Como uso o telefone como GPS, dá para levar a câmara de ar, ferramenta, trocos e com alguma ginástica a bateria da luz :p

Pode parecer que interfere com a direcção, mas não interfere em nada mesmo sem espaçadores entre as caixas e o avanço.
 

Mojo

New Member
narsyl, não se consegue ver qual é :)
E tenho visto muita gente a levar câmaras de ar... Isso é oquê mesmo? A parte de borracha preta dentro do pneu, certo? Costumam ter tantos furos assim?! Será que devo andar com uma também?

EDIT: Desculpem lá, mas sou mesmo novato ainda eheh
 

markituh

Active Member
Mojo não tens problema, estamos aqui para ajudar no que der :yeah:

sim a camara de ar é aquela borracha preta que vai dentro do pneu, local aonde colocas o ar e que dar rigidez ao pneu. Penso que não disse asneira nenhuma :wink:

Existe muito pessoal que utiliza camaras de ar, neste caso umas que contem um liquido no interior, este vai servir para caso tenha um furo, fazer o trabalho de um remendo. No é normal ficar mais exposto a furos entre outros :cool: então na bolsa leva-se uma camara de ar, normal, para caso se tenha um furo e o tal liquido não resolver substitui-se a camara de ar.

Espero ter ajudado.
 

Mojo

New Member
Hm, faz sentido... Realmente vou ter que pensar nisso. Tenho q ver os tamanhos porque talvez caiba na minha bolsa se tirar a carteira e levar apenas os cartões básicos e uns trocos. Também preciso de ferramenta para isso...quando for à Specialized aqui de Guimarães tento ver com eles isso!
Obrigado. ;)
 

markituh

Active Member
Na tua bolsa deve caber também a câmara de ar em conjunto com o resto, basta apenas organizares o espaço que tens.

Por exemplo, eu na minha camara de ar, conforme fui enrolando fui tirando ar que se encontra-se lá dentro, permitindo assim ficar um pouco mais pequena. é uma coisa que podes sempre fazer.
 
Top