Porto Cidade - Ponte D. Luis

Tou a travar!!!

New Member
O Porto é Fantástico!!! E isto é dito por um gajo de Lisboa (eu).
Custumo andar de bicicleta na zona do Porto. A bicicleta é de montanha mas não é famosa e muitas vezes o monte faz questão de me lembrar disso mesmo.. Por isso ando muita vez na zona do Porto: ruas históricas, monumentos q.b., subidas e descidas que deixam a sua marca, e claro, a praia e o rio.
Claro que outras vezes saio um pouco da cidade e vou até Entre-os-Rios, Vila do Conde ou Aveiro.

Quem quiser juntar-se deve fazê-lo. O ponto de encontro será Ponte D. Luis no lado norte aos domingos pelas 09h00 (sem tolerância) e o "fecho dos trabalhos" é geralmente pelas 12h00.

Muitos dos caminhos não dão para bikes de estada pelo que os meus amigos devem deixar a roda fina em casa... Eu serei o tipo numa bike branca WDR (coisa de hipermercado).

Note-se que isto sou apenas eu a informar por onde custumo andar - não é nenhuma organização pelo que a coisa vai geralmente de improviso.

Aproveito para relembrar ao pessoal da zona que no dia 16 de setembro organiza-se o passeio Porto Antigo. Nunca fui mas deve ser fixe!
http://www.bikemagazine.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2820&Itemid=27
 

magabarai

Member
...ou cancelado, que é o mais certo...não é de admirar dada a qualidade da organização e alguns parceiros

Como vinha numa crónica da "Bike Magazine" de Agosto, é lamentável as pessoas gastarem dinheiro nas inscrições e deslocarem-se aos locais para não haver provas devido à "falta de inscriçoes"

Enfim...
 
Last edited:

Jazz

Member
Por acaso sei que não tem nada a ver com a dita qualidade da organização, magabarai, pois essa é excelente e tenho bastantes "Porto Antigo" nas pernas para saber do que falo. Tu, pelos vistos, não sabes o que estás a dizer e quando é assim não se deve dizer nada, é melhor.
 

Tou a travar!!!

New Member
Meus amigos, deixem lá isso e bola para a frente. Eu não pertenço à organização e estive sempre muito atento à edição deste ano para participar. Por motivos profissionais só sei a minha disponibilidade mesmo em cima do dia e ainda bem que assim foi: evitei chatices de pagamentos e devoluções...
Eu achei estranho, o Porto Antigo no mesmo dia da Maratona do Porto. Decididamente que alguém não ligou puto ao pessoal das duas rodas...
Façam como eu: o Porto está sempre lá para nos receber. Não temos organização, então vamos por nós próprios. Além disso o valor da inscrição também não era muito simpático para o percurso que era. Eu estive este fim de semana num passeio em Lourosa em que 7€ deram para a organização de um percursos de 45km no monte, organizado e marcado 5 estrelas, três abastecimentos e brindes. O Porto (organização) é fino e aposta mais nas propoagandas do que no passeio em si... Resultado: poucos participantes.
Próximo fim de semana não posso, as no dia 30 vou dar mais um passeio pelo Porto (sem organização, à minha medida). Se alguém tiver o track GPS era fixe que o partilhasse. Se alguém se quiser juntar que avise.
1 abraço!
 

Peixinhus

Active Member
Dia 30 podes sempre participar na maratona de Sanguedo, fica um pouco antes de Lourosa ali pertinho, trilhos e malta 5 estrelas.

Abraços
 
Top