PortalBtt fora do prazo de validade???

Jorgex

New Member
Tinhas poucos, man! Tinhas 11 karmas, né?

Até eras um user muito respeitado. Tinhas muitos karmas para poucos posts (a média da malta era 1 karma por cada 10 posts).
 

P.M.

Member
Ena... "da forma mais vil"...
Ok, pronto se calhar foi mau ter-te chamado de descendente de uma fornicadora, com pai sodomizante de galinhas...
Ah não, afinal não foi isso que disse... O que disse foi que tinham feito copy paste de um texto meu e que deviam corrigir e indicar a fonte verdadeira. Verdadeiramente diabólico, reconheço. Seria ainda mais que podesse ir buscar o que escrevi e o que respondeste, e transcrever aqui, mas foram demasiado lestos em apagar tudo e deixar na mesma.

Eu sei, sou maquiavélico e devia ter sido mais humilde e deixar que outros ficasse com os louros de insignificante texto. E é insignificante. Mas é meu e tenho todo o direito de embirrar com quem não o respeita. Mas não penses no assunto, porque não perdi muito tempo com isso, nem guardo rancores. É simples reconhecer que a consideração que tens por ti próprio, é bem superior que a real, e nem perco tempo com insignificâncias...

Mais curioso, foi teres dito que não conhecias o Forum... e quem diria, aqui estás...

Fica bem,
P.M.
 

sinais

New Member
pessoal deste bairro...antes que as vossas rodas comecem a derrapar, apertem aí as manetes :!:

Este não é o local para se andar a trocar bocas sobre o que se passou num lado que não neste fórum, e mesmo que se tivesse passado neste fórum resolvam o caso entre mensagens privadas.
 

PedroPadinha

New Member
"Sem ser coincidência, a verdade é que o declinio do Portalbtt acentuou-se com o crescimento do Forum."

Concordo, mas acho que foi o inverso. Um um pouco dos dois. O declinio do portalbtt reforçou este crescimento, principalmente desde que o supermário(mario fonseca) começou a ter menos tempo para ele (era o unico que tomava conta daquilo) pelas mais diversas razões, porque apesar do interface ser bastante antiquado(em comparação a estes), a malta continuava lá. Depois teve que se fazer um novo, o antigo foi abaixo, e perdeu-se tudo o que o outro tinha de bom. Mas esta conversa já não interessa minimamente :wink:

Pessoalmente só acho que vale a pena ter o portalbtt online se tiver condições para tal, senão não vale a pena.

cumprimentos
 

maralto

Member
É pena ter terminado, lembro-me de ter ficado chateado quando sairam os primeiros dissidentes e fizeram o ForumBTT e depois o ProjectoBTT, mas a verdade é que foram passos positivos e que encontraram o seu espaço no preenchimento das necessidades dos amantes do pedal.

O portal era meio caótico e a moderação nem sempre feliz, mas foi por lá que aprendi muitas coisas que me ajudaram no BTT. Eu gostava da politica de abertura liberal de novos tópicos, muitas vezes repetindo os anteriores. Mas não estavam activos tópicos com dois anos como acontece agora quando queremos ver um tema que já foi debatido temos que ler a história da humanidade em 1300 mensagens .

Se se lembrarem bem aquilo nem tinha uma opção de pesquisa :D, só apareceu lá para o fim da primeira dinastia. A segunda dinastia cometeu um pecado ao apagar todo o historico do portal :evil:... e depois aquilo numca arrancou a serio, eu perdi o interesse em ir lá apesar de sentir que havia pessoas esforçadas a tentar por o portal de pé outra vez. Com todos os defeitos que teve era um portal livre, sem excesso de regras. :afro:

Boas pedaladas
Maralto (já tinha este user nessa altura )
 

Jorgex

New Member
A "segunda dinastia" nem censura tinha. Podias dizer palavrões dentro do contexto. :twisted:

Se fosse fora de contexto é que era mau. :tungas:
 
Top