Tira-me uma dúvida... Essa frente do avanço sai???
Estou a ponderar comprar um para a de estrada, o problema é que o guiador tem um espalmado nas zonas onde se coloca as mãos em cima. O centro é redondo.
Paradawt , a frente do avanço obviamente n sai, alias a MSC deve ter feito isso para poupar 2 parafusos e ainda assim aumentar a rigidez do aperto.
Para mim terá esse inconveniente, pois terá que se tirar tudo o que está no guiador , pelo menos de um dos lados para o instalar.
Mecânico, os discos têm optimo aspecto!Bota isso a travar e com fotos !
Impecábel!!
Esta bike está sempre a surpreender, ficam com um aspecto mesmo diferente do normal, os discos sem furos!
Depois quando testares isso a sério, dá feedback!
Para começar vou utilizar as pastilhas que vêm de origem com os XTR depois logo vejo o resultado, parece-me ter visto algures que têm que ser orgânicas.
Resta saber de que são as de origem dos XTR, estas que lá vêm tem a chapa em titanio, mais não sei.
o selim fica mesmo no ponto!
eu nao me esqeci mecanico assim que chegarem os discos Ti é desvendado o peso da vespa!
estou a espera disso e das fotos dos XTR
Na próxima semana vou enviar uns frascos de acetona para a MSC, para ver se eles tiram algum do ruido gráfico em excesso dos avanços.
Depois de uns segundos com um contonete embebido em acetona, este foi o resultado,
não tirei o logo MSC, nem sei porquê!
Ficou muito agradavel o avanço, mas n sei porquê acho que é uma daquelas peças que esteticamente ficará melhor sem ser invertido, apesar do duplo logotipo.
Os parafusos por baixo, nem se deve dar por eles, logo uma montagem ainda mais clean!