Pneus BTT Brancos

joaopaulo2

New Member
Boas Pessoal estou a pensar comprar uns pneus BTT brancos, mais precisamente uns GEAX MEZCAL 2.1 WHITE EDITION custam 35€ cada, na cyclopneu, o que acham deste pneu.
Cumprimentos
JP2
 

Jepas

Super Moderador
Pneus brancos... só o vão ser enquanto não chegarem ao terreno, porque depois vão ter todas as cores menos a original. Sugiro-te que compres na versão preta, o que ganhas com o branco? Uma chatice para que volte a ser branco sempre que acabares uma volta.

Mas cada um sabe de si, o pneu faz exactamente a mesma função independentemente da cor.
 

azbiker

New Member
O pneu não vai mudar de cor de um dia para o outro. A particularidade deste pneu é que torna efectivamente a bike mais exclusiva.
É como a questão dos punhos e dos selins, todos cumprem a sua função independentemente da cor mas que tornam a bike mais atraente isso tornam!!!
 

appspinto

New Member
boas
pois a cor branca tem dessas coisas, tenho aqui uma bike ja bem velhinha na qual montei uns michelin wildgripper verdes, provavelmente o pessoal que ja mexe em bikes á mais tempo lembra-se deles, que encontrei esquecidos numa loja, ja tenho dado umas voltas, terra e alcatrao, e depois de uma lavagem e eles ficam como novos, mas os brancos penso que nao serao bem assim, mas se gostas força com a compra
 

joaopaulo2

New Member
Olá Pessoal, acabei de fechar o negócio dos pneus mas com outra pessoa, os quais ficaram por 30€ já com portes incluídos.
Agora é esperar por eles montar e ver como se portem na serra, sabendo que irão ficar logo da cor da lama, nada que uma lavagem de pressão não resolva, penso eu.
assim que os tiver montados colocarei umas fotos deles montados.
Cumprimentos e o meu obrigado a todos pelo vosso contributo.
JP2
 

joaopaulo2

New Member
Olá Novamente, venho colocar umas fotos dos pneus brancos, já montados nas rodas, as fotos forma yiradas do meu telemóvel por isso a qualidade não é grande coisa mas quando puder tiro com a máquina, para ver melhor.
Agora é ir para a serra e ver como se comportam na lama.
Cumprimentos
JP2
img0092ali.jpg

img0094ax.jpg

img0098aa.jpg

img0099ad.jpg
 

noircloud

New Member
está muito fixe ;)

pessoalmente gosto, embora ache que está um pouco exagerado no branco, parece que a bicicleta está de pantufas :p

resultado interessante ;)
 

joaopaulo2

New Member
Boas o selim estava largo e como voltei a bike de pernas para o ar para montar a roda traseira o selim ficou muito inclinado, apesar de ele ter uma inclinação na frente. Se andasse assim escorregava do selim.
As fotos não ajudam muito mas a bike ficou espectcular, amanhã em princípio já tenho outras fotos com qualidade.
Cumprimentos a todos
JP2
P.S.
Se alguém estiver interessado em pneus brancos, eu posso enviar por MP o contacto da pessoa que me vendeu estes.
 

PEDROPINHO

New Member
;)Eu tenho uns brancos e nada que uma lavagem depois de umas voltas na lama os ponham btancos na mesma, o ser branco é apenas ua questao de gostos nada mais...
 
Top