Pedalar com alma

Boas companheiros do pedal.

Todos os dias no deparamos com situações,em que somos convidados na resolução de um ,problema de alguém,quer seja um pedido de ajuda na saúde,sendo dador de sangue ou medula osea,em ajudar com um donativo para um tratamento hospitalar,na ajuda para conseguir um equipamento,que dei-a,uma qualidade de vida óptima a alguém,a ajudar na construção de uma casa destruida por uma intemperie,ou em muitas situações.

e uma grande prova de cicloativismo,adevem mesmo dai,pois mal é lançado um apelo,para uma qualquer situação,os bttistas estão sempre na linha da frente para ajudar.
quantos daqui não se recordam do MEGA ABRAÇO AO BRUNO LAMEIRAS,em que toda a gente se uniu para o ajudar,mesmo não participando ,muitos bttistas fizeram questam de fazer na mesma a inscrição,e o Bruno um companheiro do pedal que ficou paraplégico numa queda de bicicleta,naquele dia de chuva ficou aqueçido com o empenho de todos nós.
podem conhecer a história do Bruno em-www.abracoaobruno.blogspot.com

recentemente lançei também um apelo aqui no fórum da Juliana,uma menina com vários problemas deformativos,que tem que ser resolvidos,com cirurgias muito caras,em Paris e logo não se deixou de ver chegar ajudas por parte aqui de muintos colegas do fórum.neste momento a Juliana encontra-se a recuperar de uma dessas cirurgias,onde está o empenho de muintos de nós.
toda a história em-www.help-juliana.blogspot.com

hoje conheci outra história fascinante,a do LOURENÇO,com a entrega de uma cadeira de rodas.
esta história é fascinante,pois emvolveu a bondade de muinta gente.
visitem a história do LOURENÇO em-lourenco_olutador.blogs.sapo.pt

a ideia deste tópico será acima de tudo servir de plataforma para ajudar,mas também para dar a conheçer histórias que viram ou estão a ver o empenho dos bttistas.

por isso se conheçem algum caso que estais empenhados em resolver uma situação,ou mesmo que já esteja resolvida,mas possa servir de forma encorajadora,para os outros casos não exitem em coloca-las aqui,com um resumo da história,bem como um endereço web.e como os anjos da guarda também andam aqui pelo fórum,pode ser que se resolvam,muinto desses problemas.

deiam vida a este tópico,pois normalmente a resolução de um problema começa na escrita de meia duzia de palavras,e a prova disso é o sorriso da Juliana.

um abraço-José Figueiredo
 
Last edited:
S

susy35

Guest
Ola amigos venho por este meio pedir ajuda para um menina que procura de um doador de medula. Recebi a mensagem por email e vou postar aqui na esperança de encontrar alguem que ajude a menina. Agradecida




Um pedido URGENTE e pessoal...

Ajuda com carinho se puderes, pois basta pelo menos reencaminhares este e-mail para os teus contactos, pois este logo terá passado por uns milhares de pessoas, e quem sabe, conseguimos ajudar?




Ana Patrícia Ribeiro Fernandes, de 4 anos, reside em Murça Trás-os-Montes, está neste momento internada no IPO do Porto e precisa urgentemente de encontrar um doador de medula.


Para tipagem de doador dirijam-se ao Hospital Polido Valente ou ao Centro de Histocompatibilidade do Porto no Hospital de S.João de segunda a quinta das 8h ás 16h e sextas das 8h ás 15h.

Vamos tentar ajudar a encontrar um doador compatível. Se não puderes ser doador basta passares esta mensagem ao maior número de pessoas possível.
Obrigada!
http://uniaodasfamiliasportuguesas.blogspot.com/2009/12/medula-ossea-vamos-ajudar-ana-patricia.html
 
Last edited by a moderator:

xbiker

New Member
Boas!
Ora bem, é na verdade uma excelente iniciativa este tópico.
E eu vou já começar...
Amigo Zé que cai, atenção ao Português. Não no geral mas sim numa palavra em particular.
Não se escreve "muiNtos" mas muitos. Sem o 'N'...
Ao principio pensei que fosse um erro de falta de atenção, mas depois reparei que repetiu este erro 3 vezes.
Fica o aviso. :wink:
 
xbiker,obrigado pela sua chamada de atenção,já está corregido.

espero que a Ana Patrícia encontre o seu dador,eu infelizmente não posso ser dador,pois também estou dependente de um transpelante,mas a toda a gente que o possa ser,e não custa nada,façam o teste,pois deve ser uma alegria enorme saber que salvamos uma vida
 
Top